Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma surpresa no famoso show "Britain's Got Talent"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma surpresa no famoso show "Britain's Got Talent"

    YouTube - Britains Got Talent 2009 - Susan Boyle

    depois de Paul Potts, eis outra grande voz

    #2
    Mesmo assim acho o Potts melhor

    E outra foi a Bianca Ryan nos USA (putos).

    Comentário


      #3
      "this movie is no longer available"

      Ainda conseguem ver?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
        "this movie is no longer available"

        Ainda conseguem ver?
        sim, aqui ainda dá

        Comentário


          #5
          Fiquei com tudo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
            "this movie is no longer available"

            Ainda conseguem ver?

            Consigo....



            Vai-se passar o mesmo que com o Potts.... Todos surpreendidos, mails para toda a gente, torna-se um fenómeno mundial.

            Comentário


              #7
              Fabuloso...

              Não sei se é talento.
              Mas é indiscutivelmente um dom.

              Comentário


                #8
                Tinha colocado no topico dos vídeos preferidos do youtube, mas aqui vai:

                YouTube - Susan Boyle - Singer - Britains Got Talent 2009

                Acrescento que me precipitei, e julguei a senhora demasiado rápido...

                Comentário


                  #9
                  Fónix canta bem, mas tal como o Potts, são feios para carago...

                  Comentário


                    #10
                    YouTube - Andrew Johnston - is back on britains got talent 2009

                    Comentário


                      #11
                      Sou sincero, não me interesso por nada disto e estive para nem sequer a abrir o vídeo.

                      Se alguém estiver com a mesma dúvida, não penses mais é simplesmente fantástico

                      Comentário


                        #12
                        Até arrepia

                        Comentário


                          #13
                          Tanto show-off! Aquelas reacções do juri e público parecem-me bastante forçadas e exageradas, mas pronto! Se calhar é só a mim!

                          Comentário


                            #14
                            É só de mim ou parece-me feito para audiências?
                            Mesmo assim canta bem que se farta!
                            Cheira-me que são aqueles artistas que fazem musicas para serem cantadas por pessoas mais bonitas mas em playback.

                            Comentário


                              #15
                              parece saída de uma daquelas séries de humor da tv britânica

                              Comentário


                                #16
                                Mau julgamento pela aparencia

                                nao sei se ja viram mas uma pessoa de facto faz um julgamento totalmente errado so pela aparencia de uma pessoa.
                                a chamada bufetada de luva branca , primeiro vejam ate ao minuto 1 e tirem as conclusoes . deois vejam ate ao fim e tirem conclusoes

                                YouTube - Susan Boyle - Britains Got Talent 2009 Episode 1 - Saturday 11th April

                                Comentário


                                  #17
                                  Repost

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uau! (6 caracteres!)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Repost ou não, eu não conhecia e só tenho a dizer que fiquei bastante impressionado..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois isso acontece-me em muitas reuniões...
                                        Olham com uma desconfiança e descrença no inicia e depois no final já é com uma intimidade sr eng. para aqui e para ali (e eu não sou eng...)...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isto foi íncrivel...

                                          Até pode ser de facto repost, mas merece sem dúvida o destaque de um tópico próprio...

                                          Não só pela espectacularidade da coisa, como da lição a ser tirada...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já agora e fugindo um pouco ao vídeo mas dentro do tópico, conheço quem o faça em ambiente profissional (marketing e vendas) de forma propositada, baixa a guarda do(s) receptor(es) e como as expectativas estão baixas é mais fácil impressionar e obter resultados!

                                            É um jogo complicado, mas estes gajos fazem-no com muito sucesso!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Já agora e fugindo um pouco ao vídeo mas dentro do tópico, conheço quem o faça em ambiente profissional (marketing e vendas) de forma propositada, baixa a guarda do(s) receptor(es) e como as expectativas estão baixas é mais fácil impressionar e obter resultados!

                                              É um jogo complicado, mas estes gajos fazem-no com muito sucesso!!
                                              Foi exactamente o que fez, neste caso, a produção deste programa! Agora a senhora vai vender 10xs mais!

                                              Tudo muito bem teatralizado (público, júri, a própria senhora), para surpreender!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Uma imagem, vale mais do que mil palavras. Sempre assim foi
                                                O problema (ou não) é quando começam a surgir as palavras

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para dar um exemplo, aqui há uns meses atrás, tive de ir ao Porto fazer uma conferência na Exponor para uma plateia de CEOs e Marketeers de PMEs, cerca de 200 pessoas na sala, 90% vestidos de fato preto, uma coisa assustadora de tão escura que era a sala.

                                                  Os restantes oradores (das mais variadas empresas e entidades), todos eles de fatos pretos/escuros, gravata e ar muito sério, com apresentações chatérrimas cheias de texto e bullet points... enfim, foi uma manhã muito longa para mim (só falava mesmo antes da hora do almoço, uma das piores horas de todas, já que toda a gente já está farta e só quer é sair dali ).



                                                  Quando chegou a minha vez, lá vou eu, calças claras, camisa branca aberta e mangas arregaçadas (moralizado e a pensar: pior do que foi até agora não pode ser), uma apresentação praticamente só com imagens, a falar fora do palanque e a andar de um lado para o outro, com umas piadas pelo meio, a fazer perguntas e a interagir com a plateia, um tipo com ar muito jovem, foi lindo de ver a mudança de atitude das pessoas, do incrédulo para o interessado, em menos de 3 minutos, as pessoas a mexerem-se nas cadeiras e a porem-se atentos, os graus de atenção a subir, etc.


                                                  Na avaliação das sessões, foi considerada a melhor de todas (mais interessante, mais útil, etc) e tive um feedback óptimo com pessoas a pedirem-me dados e a própria apresentação, mas aqueles 2/3 primeiros minutos de facto baixaram a guarda das pessoas, do desinteressado ao quem diabo é este gajo que tem cara de chavalo, fez uma pequena diferença que depois só tive de aproveitar!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                                    nao sei se ja viram mas uma pessoa de facto faz um julgamento totalmente errado so pela aparencia de uma pessoa.
                                                    a chamada bufetada de luva branca , primeiro vejam ate ao minuto 1 e tirem as conclusoes . deois vejam ate ao fim e tirem conclusoes

                                                    YouTube - Susan Boyle - Britains Got Talent 2009 Episode 1 - Saturday 11th April
                                                    Muito bom, mas ao mesmo tempo não deixa de ser cruel a análise do público antes da actuação.

                                                    Agora é preciso ser bonita/corpo esbelto/jovem para ter boa voz???

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nesse mesmo programa, lembro-me de ter visto este:

                                                      YouTube - Britain's Got Talent - Austin Blackburn-Saw -You Raise Me Up

                                                      Tudo se ria do homem por vir fazer música com um...serrote, no entanto surpreendeu tudo e todos...menos um membro do júri
                                                      Editado pela última vez por Lippe; 16 April 2009, 18:10.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Muito ao estilo do já muito conhecido Paul Pots.

                                                        YouTube - Paul Pots (New Opera Singer)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Uma voz fantástica: Susan Boyle

                                                          Susan Boyle, a desempregada inglesa de 47 anos e ilustre desconhecida, tornou-se uma estrela. Depois da participação no programa televisivo «Britain's got talent» Boyle ficou conhecida em todo o Reino Unido e a participação no programa é um dos vídeos mais vistos do Youtube. Esta desempregada impressionou com a actuação ao vivo, num canal televisivo inglês, no último sábado. O programa foi visto por 11,3 milhões de pessoas e tornou-se um caso sério de sucesso no Youtube.
                                                          Segundo a «Sky News» o vídeo onde Boyle interpreta «I Dreamed a Dream», tema do musical «Os Miseráveis», recebeu mais de 5 milhões de visitas nos últimos três dias.
                                                          Segundo a BBC entre os fãs desta desempregada está a actriz Demi Moore.
                                                          A grande favorita ao «Britain's got talent» está desempregada e faz voluntariado numa igreja de West Lothian, na Escócia. O talento de Boyle já era conhecido pelos frequentadores de karaokes.
                                                          A juntar à voz excepcional está a atitude humilde e a timidez da concorrente. Boyle confindenciou na televisão que nunca foi beijada e sempre desejou uma oportunidade no meio musical. Tudo junto cativou o público inglês.
                                                          A paixão pela música surgiu cedo. Aos 12 anos Boyle cantava no coro da igreja e em breves apresentações na escola. Depois disso só conseguiu cantar em bares e discotecas.
                                                          Video aqui: YouTube - Susan Boyle - Singer - Britains Got Talent 2009 (With Lyrics)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pedro_Rodrigues Ver Post
                                                            Re-Repost

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X