Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samsung 2043WM - Help

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Samsung 2043WM - Help

    Boas pessoal

    Preciso de comprar 2 monitores para um dos meus PC's

    São para colocar lado a lado em Dual View.. para o trabalho que faço tem que ser.

    Em principio ja escolhi o modelo, mas ando a encontrar varias especificaçoes para o mesm modelo e no site da samsung nao aparece ja este modelo

    O principal problema é que preciso dum monitor com altura ajustável.. nao consigo trabalhar com monitores com base baixa e inclinado, o reflexo das luzes lixa tudo..

    Aqui uso dois Sony de 17" com uma altura muito porreira mas agora é quase tudo só com bases sem ajuste de altura..

    A pergunta é, alguem que trabalhe no ramo ou saiba onde eu possa ver um Samsung desses que falo no titulo?

    Algumas specs dizem que tem colunas outras nao, se nao tivesse colunas seria optimo dai que preciso confirmar se tem ou nao

    E a principal questao, nao consigo encontrar qual a altura maxima a que fica o topo do monitor com a base toda esticada... alguem tem um destes e confirma isso sff? se a base só subir 3 ou 4 cms de pouco vale..

    Alguem conhece alternativas a bom preço para TFT's de 20 ou 22 com altura ajustável?

    Eu prefiro os de 20 e mesmo assim ja sao um abuso.. porcaria de agora so haverem monitores wide.. para duas aplicaçoes abertas em simultaneo tem que ser dois monitores e confesso que preferia os 4:3

    O principal problema é que preciso de resoluçao vertical acima dos 1000 pixels.. a maioria que ai anda de 19 só faz 1440x900 e nao dá jeito para trabalho..

    Se alguem puder ajudar agradeço...

    #2
    Bem.. a encomenda esta feita.. resta saber se ainda ha para entrega..

    TFT 20" wide com DVi , base ajustavel em altura e colunas por cento e tal euros.. maravilha

    Comentário


      #3
      Não sei se ainda vou a tempo mas comprei um 2043BW á pouco tempo. É igual ao WM, excepto nas colunas (o meu não tem).
      É um bom monitor, a dvi faz bastante diferença.Em relação á questão da altura, o meu tem desde a base até á parte de cima 43cm com a coluna ao máximo. Para teres uma ideia, o espaço vazio entre a mesa e a parte de baixo do ecrã são 15cm.

      Qualquer duvida apita

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
        Não sei se ainda vou a tempo mas comprei um 2043BW á pouco tempo. É igual ao WM, excepto nas colunas (o meu não tem).
        É um bom monitor, a dvi faz bastante diferença.Em relação á questão da altura, o meu tem desde a base até á parte de cima 43cm com a coluna ao máximo. Para teres uma ideia, o espaço vazio entre a mesa e a parte de baixo do ecrã são 15cm.

        Qualquer duvida apita
        Boa... era isso que eu precisava saber

        Ontem consegui saber mais umas specs e pelas medidas que tirei apontava para o topo a uns 43 . 44 cms.. fixe

        É que assim consigo colocar os monitores na vertical praticamente ficando ao nivel dos olhos e evito os reflexos da luz do tecto.

        Estou a trabalhar com dois Sony de 17" e são cinco estrelas nisso da regulaçao de altura.. A malta aqui que tem monitores recentes de 22 e 24 bem se queixa da falta disso

        Obrigado.. so espero que venham rapidamente.. hoje ja devo saber alguma coisa.

        Comentário


          #5
          20" LCD Monitors Roundup. Part VI (page 7) - X-bit labs

          MCunha

          Comentário


            #6
            É a altura que o meu dá, a unica diferença que vi na loja eram as colunas e o preço. Em relação aos reflexos vinha de um crt de 17" e esse sim reflectia muito a luz, mas este como o ecrã não é brilhante como o dos portateis não irás ter esse problema da luz.

            Pessoalmente no início tinha o monitor á altura dos olhos e tornava se muito mais cansativo tanto para os olhos como para o pescoço. Baixei o ao mínimo e acho que se trabalha muito melhor assim.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
              É a altura que o meu dá, a unica diferença que vi na loja eram as colunas e o preço. Em relação aos reflexos vinha de um crt de 17" e esse sim reflectia muito a luz, mas este como o ecrã não é brilhante como o dos portateis não irás ter esse problema da luz.

              Pessoalmente no início tinha o monitor á altura dos olhos e tornava se muito mais cansativo tanto para os olhos como para o pescoço. Baixei o ao mínimo e acho que se trabalha muito melhor assim.
              So com um monitor talvez..

              com dois lado a lado é me mais facil coloca-los mais altos..

              A maioria dos monitores hoje tem um pé muito baixo e obriga a dar outro uso às listas telefonicas velhas.. lol

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                So com um monitor talvez..

                com dois lado a lado é me mais facil coloca-los mais altos..

                A maioria dos monitores hoje tem um pé muito baixo e obriga a dar outro uso às listas telefonicas velhas.. lol
                Por acaso este samsung dá para meter a uma altura considerável, comparando com a philips que apenas tem a base regulável em inclinação.

                Comentário


                  #9
                  Bem

                  já cá moram os monitores

                  que abuso.. heheh

                  tenho que me habituar a isto agora

                  pelo preço são cinco estrelas

                  Comentário


                    #10
                    Muito bom!

                    Eu de há uns tempos para cá, no trabalho, também uso o portátil e um monitor de 15, tft, ao lado. Consigo ter o outlook sempre aberto ou um word e estar a trabalhar no portátil.

                    A minha qualidade de vida no local de trabalho melhorou bastante.


                    Abraço,
                    McDriver

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                      Muito bom!

                      Eu de há uns tempos para cá, no trabalho, também uso o portátil e um monitor de 15, tft, ao lado. Consigo ter o outlook sempre aberto ou um word e estar a trabalhar no portátil.

                      A minha qualidade de vida no local de trabalho melhorou bastante.


                      Abraço,
                      McDriver
                      Pois.

                      mas eu uso mesmo para fazer coisas em 3D

                      uso o da esquerda para as viewports de trabalho e o da direita para ter os paineis das ferramentas e os desenhos de CAD abertos.

                      eu queria monotores de 4:3 mas so ha de 17" e custam o mesmo o mais que estes..

                      de 17" ja eu tinha 2 neste pc.. agora vao para um outro que esta ali ao canto.

                      agora é tudo ecrans wide.. esquecem-se de quem usa mais que um monitor...

                      até ver estes monitores agradam-me

                      ja traziam o cabo DVI e o cabo de áudio, pois estes sao a versão com colunas

                      sao regulaveis em altura e rodam 90º na vertical e quase 360 na horizontal o que tambem é fixe..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X