Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aluguer t0??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aluguer t0??

    boas!! tenho um t0 vazio a algum tempo,agora tenho uma oportunidade para alugar no entanto não tenho ideia como se faz, tenho que ir a um advogado a redactar um documento? já existem documentos pre-redactados,sempre ouví dizer a pessoas que alugam e depois os inquilinos nunca mais saem ou é um castigo estragan coisas etc..
    thanks.....

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boas!! tenho um t0 vazio a algum tempo,agora tenho uma oportunidade para alugar no entanto não tenho ideia como se faz, tenho que ir a um advogado a redactar um documento? já existem documentos pre-redactados,sempre ouví dizer a pessoas que alugam e depois os inquilinos nunca mais saem ou é um castigo estragan coisas etc..
    thanks.....
    Não é um contrato que te protege disso.
    Convém ires a um advogado ou arranjares um contrato já redigido e que de adapte à tua realidade.

    Comentário


      #3
      Vou redigir uma correcção a essa redacção....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        boas!! tenho um t0 vazio a algum tempo,agora tenho uma oportunidade para alugar no entanto não tenho ideia como se faz, tenho que ir a um advogado a redactar um documento? já existem documentos pre-redactados,sempre ouví dizer a pessoas que alugam e depois os inquilinos nunca mais saem ou é um castigo estragan coisas etc..
        thanks.....
        Prezado amigo: não estamos em España (embora eu goste muito do país de nuestros hermanos) pelo que um bom lusitano "redigir" seria mais apropriado.

        Relativamente à tua questão: convém consultares um advogado que redija um contrato mais apropriado às tuas necessidades. A lei tem inúmeros mecanismos de proteção dos interesses do proprietário, apenas tens que saber utilizá-la.

        Comentário


          #5
          Ainda não deu para perceber que o moço não é português?

          Bolas, cada vez que ele abre um tópico aparecem logo os professores da língua portuguesa.

          Quanto à pergunta do tópico: tenta contactar um advogado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
            Ainda não deu para perceber que o moço não é português?

            Bolas, cada vez que ele abre um tópico aparecem logo os professores da língua portuguesa.

            Quanto à pergunta do tópico: tenta contactar um advogado.
            Pior são os que lhe chamam atenção e são Portugueses e mesmo assim também não sabem escrever bem a sua própria língua.

            PS: Não me refiro a este tópico em particular

            Quanto à questão do tópico, também poderás optar por colocar a casa numa Agência Imobiliária, e eles tratam do assunto.

            Comentário


              #7
              Devia haver um sticky no fórum a dizer que o offpring é espanhol, coitado do rapaz cada tópico que abre é sempre o mesmo, tomara muitos de nós escrever em espanhol como ele escreve em português.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                Devia haver um sticky no fórum a dizer que o offpring é espanhol, coitado do rapaz cada tópico que abre é sempre o mesmo, tomara muitos de nós escrever em espanhol como ele escreve em português.

                Em Espanhol???


                Tomara muito user deste fórum escrever em Português como ele, fará Espanhol!

                Comentário


                  #9
                  Não sei se te riste de eu dizer espanhol em vez de castelhano mas a nível oficial ambas as expressões estão correctas apesar de todos sabermos que não são a mesma coisa, pois o "espanhol" não existe como língua, no entanto existe como denominação da língua oficial de Espanha.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X