Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro empresa de limpeza para limpar andar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro empresa de limpeza para limpar andar

    Boas,

    Comprei a minha nova casa a uns meses e fiz obras de remodelamento. Agora já com tudo praticamente acabado, estou seriamente a pensar em contratar uma empresa de limpeza para fazer a 1ª limpeza de fundo na casa
    Sei que existem por ai aos pontapés mas é sempre bom alguém aconselhar alguma.
    Alguém conhece e aconselha alguma?? É que pretendia algo que fosse de confiança e que fizesse o trabalho sem estragar nada (muitas vezes não têm cuidado com nada). A zona seria para a Margem sul do Tejo.


    Já agora, se alguém conhecer alguma empresa que ponha estendais exteriores, diga qq coisa.
    Editado pela última vez por onesolo; 16 April 2009, 16:31.

    #2
    Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
    Boas,

    Comprei a minha nova casa a uns meses e fiz obras de remodelamento. Agora já com tudo praticamente acabado, estou seriamente a pensar em contratar uma empresa de limpeza para fazer a 1ª limpeza de fundo na casa
    Sei que existem por ai aos pontapés mas é sempre bom alguém aconselhar alguma.
    Alguém conhece e aconselha alguma?? É que pretendia algo que fosse de confiança e que fizesse o trabalho sem estragar nada (muitas vezes não têm cuidado com nada).

    Já agora, se alguém conhecer alguma empresa que ponha estendais exteriores, diga qq coisa.
    Talvez fosse boa ideia dizeres qual a zona, para te poderem ajudar

    Comentário


      #3
      Tens razão, post inicial editado

      Comentário


        #4
        O meu serviço já utilizou a Servilimpe, e o trabalho foi muito bom, quanto a preços, não faço ideia

        Servilimpe - Limpezas Técnicas e Mecanizadas, Lda. em Portugal

        Nada como pedires um orçamento

        Comentário


          #5
          Problema depois das obras é que é preciso cerca de 2 ou 3 limpezas a fundo com um espaço de 2 dias cada ... porque o pó demora a acentar .

          Comentário


            #6
            Aqui em casa contractamos a Molly Maid, ficou tudo impecavel...mas é carote.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X