Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora na rtp2!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agora na rtp2!!!

    Vejam o filme. Bom serão.

    #2
    Controllllll!!!! GRANDE FILMEEE!!!!! Joy Division para sempre! Um mega fã aqui!

    Comentário


      #3
      Vi-o há pouco tempo mas estou a gravar para rever depois.

      Já agora, logo a seguir ao "Control" vai dar "Last Days" de Gus Van Sant, este é sobre o Kurt Cobain.

      Comentário


        #4
        Eu tenho o DVDrip do Control, e até estranhava nunca ter dado na televisão, ou então eu é que não sabia, mas claro que estou a adorar rever,e tenciono ver o proximo também.

        Comentário


          #5
          Deu há pouco tempo no TVCine. Bem interessante.

          Comentário


            #6
            Resumam-me lá isto ....

            Comentário


              #7
              O control? É basicamente a história do surgimento dos Joy Division, e é centrada no seu lider e vocalista Ian Curtis. Apesar de curta carreira, para mim foram das bandas, ou a banda que mais influienciou a musica alternativa actualmente...Surgiram nos anos 70 em Manchester ,quando o punk estava em altas, mas com um estilo diferente, o posh-punk. Duraram pouco tempo porque Ian Curtis suicidou-se pois sofria de epilepsia e consta também de dupla personalidade(não diz no filme,mas li algures). É considerado o melhor filme que retrata a história de um banda. Se bem é que uma visão bastante poetica dos joy division. Após a morte de Ian, os restantes membros formaram os New Order. Mas isto não não vemn o filme, até porque eles são um pouco secundários, pois a história é mesmo centrada em Ian Curtis. É um grande filme,sobre uma banda com uma carreira curta,mas que foi super importante para o panorama da musica actual, pelo menos da musica alternativa. É a minha opinião claro.

              Comentário


                #8
                Vi-o quando saiu e é sem dúvida excelente.

                Comentário


                  #9
                  E esta versão dos shadowplay dos The killers é muito boa! PEna que eles já não fazem musica assim! ahahah

                  Comentário


                    #10
                    Coloquei o tópico pq sei q há por aqui vários seguidores de JD.

                    De qq forma, o filme n me disse nada, lamento. Um tiro na água.

                    Qto ao Last days... Bom, o Gus é um realiador um bocado desigual.

                    Curioso como um dos melhores filmes sobre bandas (assim de repente... o melhor?...) é sobre uma banda que só existe no filme e em q o filme n existe só por causa dela. Quase famosos.

                    Comentário


                      #11
                      pena não poder ter visto. grande fã de Joy Division e Ian Curtis aqui deste lado. aproveito para divulgar a quem não conhece uma das melhores versões, para mim, de Love wiil tear us apart:
                      YouTube - Swans Love will Tear Us Apart - Jarboe Vocal

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                        Coloquei o tópico pq sei q há por aqui vários seguidores de JD.

                        De qq forma, o filme n me disse nada, lamento. Um tiro na água.

                        Qto ao Last days... Bom, o Gus é um realiador um bocado desigual.

                        Curioso como um dos melhores filmes sobre bandas (assim de repente... o melhor?...) é sobre uma banda que só existe no filme e em q o filme n existe só por causa dela. Quase famosos.
                        Eu quando me referi ao filme sobre bandas,era sobre uma banda que realmente existiu e realmente tem uma história e um legado...fazer um filme sobre uma banda ficticia só para mostrar o "sexo drogras e rock n Roll" é bem mais facil...visto que a liberdade creativa é total, e nesse aspecto o Control na minha opinião não se enquadra na mesma categoria do Almost Famous que é sem duvida um grande filme. Mas mesmo assim, a seguir ao control adoro o 24hour party people que acho absolutamente fantastico também.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                          Eu quando me referi ao filme sobre bandas,era sobre uma banda que realmente existiu e realmente tem uma história e um legado...fazer um filme sobre uma banda ficticia só para mostrar o "sexo drogras e rock n Roll" é bem mais facil...visto que a liberdade creativa é total, e nesse aspecto o Control na minha opinião não se enquadra na mesma categoria do Almost Famous que é sem duvida um grande filme. Mas mesmo assim, a seguir ao control adoro o 24hour party people que acho absolutamente fantastico também.

                          Peno q o último q citaste é bastante melhor do q o Control.
                          Penso q este é fraco, mas a sua existencia n se prende c a ideia de ser um grande objecto cinematográfico. Apenas faz justiça (?) ao realizador e a uma certa ideia de admiradores apanhados por uma onda q muita gente está a surfar.
                          Aquilo q está na génese do Quase Famosos n é "fazer um filme sobre uma banda ficticia só para mostrar o "sexo drogras e rock n Roll". É, antes de mais, uma homenagem , uma memória de uma época de ouro (independentemente dos gostos) da música popular norte-americana e, também e muitíssimo, do fim de uma certa inocência. Além do elogio à inteligencia, à criatividade, à liberdade de espírito e aos espiritos livres.
                          Em todo o caso, muitíssimo superior a este, muitíssimo menos fácil e simplista.

                          Comentário


                            #14
                            Mas só começou às 23h30? Estava programado para as 22h40.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                              Mas só começou às 23h30? Estava programado para as 22h40.
                              E tens razão.

                              Eu só vi às 00h00, e o filme já estava a mais de meio. Como tem 2 horas, suponho que tenha mesmo começado às 22h40.



                              Curiosamente, ontem no carro, de tarde, deu-me para ouvir Joy Division. Foi um sinal.

                              Comentário


                                #16
                                Esteve a dar o Tsubasa!!!!!!
                                Alguém viu?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                  Esteve a dar o Tsubasa!!!!!!
                                  Alguém viu?
                                  Dá sempre à hora de almoço e de jantar, às vezes vejo para recordar os bons tempos de puto

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ai dá sempre?! Só hoje passei pela RTP2 nesta altura, porque costumo ver a série de humor e depois desligo.
                                    Belas memórias de infancia!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                      Esteve a dar o Tsubasa!!!!!!
                                      Alguém viu?

                                      13h30 e 20h10

                                      Porreiro quando as noticias já chateiam.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu na altura fiquei com a impressão de ter gostado mais do 24H Party People.

                                        Comentário


                                          #21
                                          é um filme a preto e branco?

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X