Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cancelar transferência bancária?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cancelar transferência bancária?

    É possível cancelar uma transferência bancária?
    No caso de vendas, já ouvi casos de pessoas que cancelam e depois o vendedor fica sem o dinheiro?!

    #2
    Claro que podes cancelar uma transferencia é só ires ao multibanco ou entao no home banking e sim se cancelares a empresa a quem pagas vai deixar de receber.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mago Ver Post
      Claro que podes cancelar uma transferencia é só ires ao multibanco ou entao no home banking e sim se cancelares a empresa a quem pagas vai deixar de receber.
      não estás a confundir com débitos directos?

      quanto à transferência duvido muito que consiga cancelar.

      Comentário


        #4
        Possível é, mas antes de a mesma ter entrado no sistema...

        Julgo que após a execução da mesma, já não deverá ser fácil de reaver o dinheiro, para além que terá custos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
          não estás a confundir com débitos directos?

          quanto à transferência duvido muito que consiga cancelar.
          Ah pois é fiz confusão com o débito directo ignorem o tópico,essa cabeça já não anda boa.

          Comentário


            #6
            Isto é possivel, se ele estiver a falar de uma autorízação de débito em conta. Se for mesmo de uma transferencia, que é uma ordem de pagamento, nao deve dar para anular, penso eu de que...

            Comentário


              #7
              Olá, ainda há menos de uma hora fiz uma burrice com o Paypal.

              Enviei dinheiro para lá através de transferência bancária pelo multibanco, ainda que não seja muito (10 euros). Agora queria saber se for amanhã ao banco de manhã, ainda é possível fazer alguma coisa para anular a transferência, dado que até são bancos diferente, penso que o prazo seja maior.

              Já agora, sublinho que aquela tradução abrasileirada tá uma bela *****.

              E já agora alguém me podia elucidar da melhor forma de comprar créditos no Paypal, sem chatices...

              Comentário


                #8
                poder podes, mas a titular da conta de destino também tem que autorizar. Isso já me aconteceu.

                Comentário


                  #9
                  boas

                  ao vender um carro a particular se ele for ao banco e fizar a transferencia bancaria para mim ao balcao e eu passar na hora o carro para nome dessa pessoa , é possivel ele anular a dita transferencia ? ou apos ser feita ao balcao/agencia ja nao pode fazer nada ?


                  obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Unilateral nao podes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                      Olá, ainda há menos de uma hora fiz uma burrice com o Paypal.

                      Enviei dinheiro para lá através de transferência bancária pelo multibanco, ainda que não seja muito (10 euros). Agora queria saber se for amanhã ao banco de manhã, ainda é possível fazer alguma coisa para anular a transferência, dado que até são bancos diferente, penso que o prazo seja maior.

                      Já agora, sublinho que aquela tradução abrasileirada tá uma bela *****.

                      E já agora alguém me podia elucidar da melhor forma de comprar créditos no Paypal, sem chatices...
                      Boas!
                      Então chegas-te a conseguir fazer alguma coisa?! Cancelar a transferência?!
                      Cometi o msm erro ao fazer experiências com o PayPal! Estou a querer comprar algo pelo ebay e é no que dá!
                      Já agora, chegaste a conseguir enviar dinheiro para a tua conta PayPal? Já tenho a conta lá criada, assim como tenho activo o mbnet(não sabendo sequer se é necessário), como faço?!

                      Muito obrigado
                      Cump.

                      Comentário


                        #12
                        Contacta já o teu balcão, e gestor de conta se tiveres, se a transferência não tiver sido ainda carregada em sistema é possível fazer com que essa transferência nunca tivesse existido.
                        Se já fores tarde,e não for a tua primeira transferência para o paypal, contactas o paypal, e expões a situação, demora uns quantos dias extra mas eles resolvem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                          Contacta já o teu balcão, e gestor de conta se tiveres, se a transferência não tiver sido ainda carregada em sistema é possível fazer com que essa transferência nunca tivesse existido.
                          Se já fores tarde,e não for a tua primeira transferência para o paypal, contactas o paypal, e expões a situação, demora uns quantos dias extra mas eles resolvem.

                          Não me parece que seja possivel fazer isso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Adore Ver Post
                            Boas!
                            Então chegas-te a conseguir fazer alguma coisa?! Cancelar a transferência?!
                            Cometi o msm erro ao fazer experiências com o PayPal! Estou a querer comprar algo pelo ebay e é no que dá!
                            Já agora, chegaste a conseguir enviar dinheiro para a tua conta PayPal? Já tenho a conta lá criada, assim como tenho activo o mbnet(não sabendo sequer se é necessário), como faço?!

                            Muito obrigado
                            Cump.


                            não podes enviar dinheiro para o Paypal com o MBNET. podes sim utilizá-lo para pagar uma compra, na altura em que são pedidas as opções de pagamento. Se quiseres enviar dinheiro para lá, de maneira a ficar com saldo na conta, só tens uma opção que é transferência bancária.

                            Comentário


                              #15
                              Malta fiz uma transferência bancária para a minha conta de paypal com um montante exagerado, pois estava para comprar algo no ebay mas vim a saber que consigo arranjar isso mais barato numa loja em que me posso deslocar lá pessoalmente. Como cancelo a transferência para o paypal?

                              Comentário


                                #16
                                não cancelas. deixas cair e depois fazes withraw para a tua conta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                  Malta fiz uma transferência bancária para a minha conta de paypal com um montante exagerado, pois estava para comprar algo no ebay mas vim a saber que consigo arranjar isso mais barato numa loja em que me posso deslocar lá pessoalmente. Como cancelo a transferência para o paypal?
                                  Que eu saiba não é possível anular uma transferência unilateralmente. Agora só mesmo fazendo uma retirada do saldo do PayPal de volta para a conta bancária, o PayPal cobra cerca de 6% sobre o montante transferido, tal como a maioria dos bancos portugueses.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                    Malta fiz uma transferência bancária para a minha conta de paypal com um montante exagerado, pois estava para comprar algo no ebay mas vim a saber que consigo arranjar isso mais barato numa loja em que me posso deslocar lá pessoalmente. Como cancelo a transferência para o paypal?
                                    Agora esperas que chegue ao PayPal e depois transferes de volta para a conta.
                                    Uma transferência bancária, independentemente do destino, não pode ser cancelada após ser efectivada.

                                    Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                                    Que eu saiba não é possível anular uma transferência unilateralmente. Agora só mesmo fazendo uma retirada do saldo do PayPal de volta para a conta bancária, o PayPal cobra cerca de 6% sobre o montante transferido, tal como a maioria dos bancos portugueses.
                                    Não cobra taxa nenhuma. É limpinho para a conta à ordem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Malta muito obrigado pelo esclarecimento. Vou acabar por voltar a transferir para a minha conta uma parte do valor. Não todo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        tenho um amigo que se enganou no NIB e foi o "cabo das tormentas" para modificar a situação.
                                        Mas neste caso não é a situação... mas fica o alerta...
                                        Eu sempre que transfiro via NIB verifico umas 2 ou 3x... pode ser paranóia, mas depois da epopeia do meu colega, vale a pena conferir.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X