Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transporte público para a Z.I. da Autoeuropa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transporte público para a Z.I. da Autoeuropa

    Boas,

    Já pesquisei no site dos Transportes Sul do Tejo, no site da Fertagus, no site da Autoeuropa e no google, e não encontrei nenhum transporte que passe no parque industrial da Autoeuropa. Necessito de um transporte de Lisboa para a Autoeuropa, sendo o automovel até este momento estando fora de hipótese devido a várias circunstâncias. Na zona industrial da Autoeuropa que o meu familiar irá deslocar-se é a ATEC - Academia de Formação.

    Por isso, se alguém souber qual o transporte mais perto ou mais directo para lá, fico inteiramente grato pela ajuda.


    #2
    Originalmente Colocado por andred Ver Post
    Boas,

    Já pesquisei no site dos Transportes Sul do Tejo, no site da Fertagus, no site da Autoeuropa e no google, e não encontrei nenhum transporte que passe no parque industrial da Autoeuropa. Necessito de um transporte de Lisboa para a Autoeuropa, sendo o automovel até este momento estando fora de hipótese devido a várias circunstâncias. Na zona industrial da Autoeuropa que o meu familiar irá deslocar-se é a ATEC - Academia de Formação.

    Por isso, se alguém souber qual o transporte mais perto ou mais directo para lá, fico inteiramente grato pela ajuda.


    Penso que há um autocarro da propria autoeuropa de uma estação do comboio.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
      Penso que há um autocarro da propria autoeuropa de uma estação do comboio.
      A sério? Isso é excelente. Será da estação de Penalva?

      Nightwisher, obg pela informação.
      Editado pela última vez por andred; 24 April 2009, 14:54. Razão: .

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andred Ver Post
        A sério? Isso é excelente. Será da estação de Penalva?

        Nightwisher, obg pela informação.
        Penalva ? onde fica isso? estao a falar da autoeuropa aqui ao pé de palmela?

        de lisboa o melhor é comboio da fertagus até ao pinhal novo ou coina e depois deve haver daí autocarros ...ou taxis

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Penalva ? onde fica isso? estao a falar da autoeuropa aqui ao pé de palmela?

          de lisboa o melhor é comboio da fertagus até ao pinhal novo ou coina e depois deve haver daí autocarros ...ou taxis
          Penalva é a estação da Fertagus a seguir a Coina e antes da do Pinhal Novo...

          E é nessa estação que se saí para ir para a AutoEuropa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            A sério? Isso é excelente. Será da estação de Penalva?

            Nightwisher, obg pela informação.
            É essa mesmo, quando venho de Setúbal vejo lá os putos da ATEC a apanhar o comboio, só não sei se há autocarro da AutoEuropa até à estação, mas se o Nightwisher diz que há, melhor.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
              É essa mesmo, quando venho de Setúbal vejo lá os putos da ATEC a apanhar o comboio, só não sei se há autocarro da AutoEuropa até à estação, mas se o Nightwisher diz que há, melhor.
              Confirmo.

              Tenho uns amigos que andaram na ATEC e apanhavam o BUS na estação de Penalva.

              Comentário


                #8
                Muito obrigado pela vossa ajuda. De facto, estou a ver que a melhor alternativa é ir de comboio de Lisboa até a estação de Penalva e ir nesse autocarro para a Autoeuropa.

                Comentário


                  #9
                  mesmo não havendo bus (não sei se não é exclusivo da AE), de taxi estás a 5m...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                    Penalva é a estação da Fertagus a seguir a Coina e antes da do Pinhal Novo...

                    E é nessa estação que se saí para ir para a AutoEuropa.
                    ahh ok...

                    pois coina fica um bocado antes e pinhal novo um bocado depois...mas desconhecia essa estação , ja lá passei mas no intercidades como nao para nem me apercebi.

                    Comentário


                      #11
                      Da estação do comboio até à escola devem ser uns bons 20 minutos a penantes no meio do descampado... Fica do lado oposto salvo erro.

                      Comentário


                        #12
                        Penalva é das pouquíssimas estações ferroviárias da Margem Sul (das operadas pela Fertagus é mesmo a única) que não tem qualquer tipo de ligação com outros transportes publicos (nem TST nem os autocarros de coina nem Sul Fertagus nem nada), por isso vê bem essa questão do autocarro da AE, porque se não der em nada lá tem que vir o Taxi.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                          mesmo não havendo bus (não sei se não é exclusivo da AE), de taxi estás a 5m...
                          Obrigado pela informação.

                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                          Da estação do comboio até à escola devem ser uns bons 20 minutos a penantes no meio do descampado... Fica do lado oposto salvo erro.
                          Pois... Eu não vou ser eu que lá vou, porque não posso por motivos de saúde. E quem vai no meu lugar, também não vai poder fazer grandes caminhadas.

                          Obrigado pela informação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                            Penalva é das pouquíssimas estações ferroviárias da Margem Sul (das operadas pela Fertagus é mesmo a única) que não tem qualquer tipo de ligação com outros transportes publicos (nem TST nem os autocarros de coina nem Sul Fertagus nem nada), por isso vê bem essa questão do autocarro da AE, porque se não der em nada lá tem que vir o Taxi.
                            Por isso a minha dificuldade de encontrar na net a informação de transportes públicos na estação ferroviária e na Autoeuropa.

                            Pois, é chato ter que ser o Taxi, mas se for a única alternativa, para além de ir de carro da zona norte de Lisboa até lá.

                            É interessante que o site da ATEC informa 2 transportes públicos para ir para lá. Mas nos Transportes Sul do Tejo não encontro nada.

                            ATEC

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X