Correram bem, vamos a ver quanto tempo aguenta a bicicleta, tenho que por um pneu novo atrás, este já está carecaPor aqui se chuviscou nem senti.
Costumas andar pelo o litoral de Gaia também?
Ainda não sei bem mas por mim em qualquer lugar desde que seja porreiroMas se fosse em Lisboa tinha companhia era?
![]()
Acho que só chuviscou mais cá para cima, quando cheguei junto à praia estava o chão seco. Passei pela Seca do Bacalhau.
Em aulas costumo ir mais para o litoral, sim, porque não há tempo para andar aí à descoberta de novos trilhos. Já estou um bocado farto, mas faltam pouco para as férias da Páscoa e aí espero poder ir a Valongo.![]()
Bom dia velhadass.
Com que então querem vir à capital?![]()
Aquela subida é mesmo lixada, só vou por lá quando paro em casa dum amigo para ir à piscina.
É mais fácil ir pela Casa Branca e subir por lá e demoras o mesmo.
No Verão andei umas tardes num terreno que desce do Arrábida para o Cais e chegávamos lá em baixo e subíamos por aquelas ruelas. Aquilo é tão íngreme!![]()
Eu quando vou para lá, normalmente Praia da Madalena, Paredão, Marbelo, etc, ou venho por essa que disse, viro na pedreira, passo à beira da Baviera e vou ter à Quinta das Rosas. Outro opção que costumo tomar é subir pela Cabine, Junta da Madalena e venho ter a Vilar.
Normalmente demoro uns 15min da praia a casa sem me matar muito.
Nem me digas nada, quando vim da Afurada e do Cais para cima estava a ver que ficava pelo caminho.![]()
Agora a sério, das vezes que fui a Lisboa não gostei. Dá a ideia de que está tudo desordenado. Tens realidades completamente diferentes lado a lado. A parte que gosto mais é o Parque das Nações e a zona de Belem. De resto...
Ou então ainda só conheço a parte má.![]()