[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 19

Página 19 de 761 PrimeiraPrimeira ... 918192029 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 541 para 570 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Estas meninas ficam a tratar das inscrições

Anexo 52487
    Muito beeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm

Danone tu tratas das contratações

Piloto de Testes DarkRose's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Já que aqui se fala de tudo um pouco:

Aviso já que isto não é nada a ver comigo.

Quando um rapaz, que é muito amigo de uma rapariga, e de vez em quando na troca de sms lhe diz que ela é muito especial para ele e que a curte, a adora, significa forçosamente que goste dela? (sem ser por amizade)

De notar que o rapaz namora.
    Última edição por DarkRose : 16-05-09 às 21:01:06

Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post

Quando um rapaz, que é muito amigo de uma rapariga, e de vez em quando na troca de sms lhe diz que ela é muito especial para ele e que a curte, a adora, significa forçosamente que goste dela? (sem ser por amizade)

Pode não gostar dela, mas pode começar a sentir algo mais do que uma amizade, entendeu mal algum "sinal" que a rapariga fez e está a pensar que pode haver algo mais entre eles, etc etc.
    Última edição por NelioSilva : 16-05-09 às 21:26:20

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Andas sempre metida, directa ou indirectamente, em enredos amorosos..

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
    Pode não gostar dela, mas pode começar a sentir algo mais do que uma amizade, entendeu mal alguma sinal que a rapariga fez e está a pensar que pode haver algo mais entre eles, etc etc.
    É assim, a rapariga conhece-o há cerca de dois anos, sempre foram muito amigos, ela há pouco gostava bastante de outro, falava até desse com ele, em algumas sms ele dizia o que eu escrevi acima,que era das poucas pessoas que ele gostava de ver e ela achava mal porque ele namorava e tal...mas tinham o hábito de passar grande parte da noite a trocar sms, quando ele não estava com a namorada na terra.

Acontece que por causa disso, ela confessou-me que como aquele que gostava não lhe dava atenção e sentia-se carente, que se sentia confusa porque este dava-lhe a atenção que ela queria. Até que um dia ela sabe que ele vai estagiar para longe e diz-me que nunca pensou que ficasse tao mal com isso, que ao tempo que eram amigos mas agora sente que gosta dele por mais que amizade, que agora que sabia isso é que ele se estava quase a ir embora...e claro ela passou a gostar do que ele dizia,embora não fosse mais do que aquilo. E passou a responder "eu também" quando ele dizia que a adorava.

Ora ela sabe da minha história com o tal rapaz, e achei por bem aconselha-la, porque se ele namora e ainda por cima vai morar para longe, ela não devia deixar-se envolver pelos seus sentimentos. Que ele me dizia muito mais que aquilo e não deu em nada.

O que é ele parecia nunca perceber, até um dia ela disse o que sentia por sms. Ele pareceu surpreendido já que ela fartava-se de falar no outro com ele, que gostava dela mas como uma amiga, que namorava, mas que compreendia e até disse que ainda se queria despedir dela. Ela gostou da atitude dele, embora não fosse a resposta que ela queria.

Embora ele tenha sido compreensivo, haviam alturas que ela se descaia nas sms e ele era obrigada a responder que ela se estava a envolver demais, e que ia passar a viver com a namorada e que depois não ia poder estar a mandar sms o tempo todo...

E uma vez ela mandou sms a perguntar onde ele andava e ele respondeu que a namorada é que devia perguntar isso...a brincar a brincar, acho que ele estava a censurá-la.

No dia anterior da partida dele, ele foi querido da mesma forma, não a queria ver triste, o que é ela contou que ele lhe deu a mão quando disse isto...e que quando ele fez isso apeteceu-lhe saltar em cima lol.

Ela admitiu que se ele quisesse alguma coisa, o faria, mesmo sabendo que ele namora e se ia embora. O que é não queria ser uma 2ª escolha, e por isso se ele voltasse por alguma razão, teria de ser só aquela vez...mas ele não tentou nada, e ela a dizer que se estava a conter...
    Última edição por DarkRose : 16-05-09 às 21:38:58

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Andas sempre metida, directa ou indirectamente, em enredos amorosos..
    Sou mais velha que ela, por isso ela procura-me sempre pra falar disto, mas também há casos em que pouco posso dizer...

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

É assim, a rapariga conhece-o há cerca de dois anos, sempre foram muito amigos, ela há pouco gostava bastante de outro, falava até desse com ele, em algumas sms ele dizia o que eu escrevi acima,que era das poucas pessoas que ele gostava de ver e ela achava mal porque ele namorava e tal...mas tinham o hábito de passar grande parte da noite a trocar sms, quando ele não estava com a namorada na terra.

Acontece que por causa disso, ela confessou-me que como aquele que gostava não lhe dava atenção e sentia-se carente, que se sentia confusa porque este dava-lhe a atenção que ela queria. Até que um dia ela sabe que ele vai estagiar para longe e diz-me que nunca pensou que ficasse tao mal com isso, que ao tempo que eram amigos mas agora sente que gosta dele por mais que amizade, que agora que sabia isso é que ele se estava quase a ir embora...e claro ela passou a gostar do que ele dizia,embora não fosse mais do que aquilo. E passou a responder "eu também" quando ele dizia que a adorava.

Ora ela sabe da minha história com o tal rapaz, e achei por bem aconselha-la, porque se ele namora e ainda por cima vai morar para longe, ela não devia deixar-se envolver pelos seus sentimentos. Que ele me dizia muito mais que aquilo e não deu em nada.

O que é ele parecia nunca perceber, até um dia ela disse o que sentia por sms. Ele pareceu surpreendido já que ela fartava-se de falar no outro com ele, que gostava dela mas como uma amiga, que namorava, mas que compreendia e até disse que ainda se queria despedir dela. Ela gostou da atitude dele, embora não fosse a resposta que ela queria.

Embora ele tenha sido compreensivo, haviam alturas que ela se descaia nas sms e ele era obrigada a responder que ela se estava a envolver demais, e que ia passar a viver com a namorada e que depois não ia poder estar a mandar sms o tempo todo...

E uma vez ela mandou sms a perguntar onde ele andava e ele respondeu que a namorada é que devia perguntar isso...a brincar a brincar, acho que ele estava a censurá-la.

No dia anterior da partida dele, ele foi querido da mesma forma, não a queria ver triste, o que é ela contou que ele lhe deu a mão quando disse isto...e que quando ele fez isso apeteceu-lhe saltar em cima lol.

Ela admitiu que se ele quisesse alguma coisa, o faria, mesmo sabendo que ele namora e se ia embora. O que é não queria ser uma 2ª escolha, e por isso se ele voltasse por alguma razão, teria de ser só aquela vez...mas ele não tentou nada, e ela a dizer que se estava a conter...

Que grande confusão que a tua amiga arranjou
    Afinal ela gosta dele e ele sente-se bem com ela, chegando até a dizer que a tua amiga "já estava a abusar", portanto quer-me parecer que ele gosta da namorada e a tua amiga é apenas uma grande amiga.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Que grande confusão que a tua amiga arranjou
    Afinal ela gosta dele e ele sente-se bem com ela, chegando até a dizer que a tua amiga "já estava a abusar", portanto quer-me parecer que ele gosta da namorada e a tua amiga é apenas uma grande amiga.
    Mas percebeste, certo?

Mas isso eu já tinha percebido, mas como no fundo fez-me confusão o que ele lhe dizia, achei melhor não arriscar e dizer logo que não queria dizer que gostasse dela...lol
    As coisas ainda corriam bem e eu tinha de engolir o que disse.

Haviam alturas que ele demorava a responder e ela só com isso stressava...

Não sou capaz de lhe chamar a atenção de ela abusar, que ela já ficou meio chateada quando sugeri que ela secalhar nem gostava tanto dele, porque ao tempo que se conheciam e porque só agora...
    Última edição por DarkRose : 16-05-09 às 22:06:52

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Mas percebeste, certo?

Mas isso eu já tinha percebido, mas como no fundo fez-me confusão o que ele lhe dizia, achei melhor não arriscar e dizer logo que não queria dizer que gostasse dela...lol
    As coisas ainda corriam bem e eu tinha de engolir o que disse.

Haviam alturas que ele demorava a responder e ela só com isso stressava...

Não sou capaz de lhe chamar a atenção de ela abusar, que ela já ficou meio chateada quando sugeri que ela secalhar nem gostava tanto dele, porque ao tempo que se conheciam e porque só agora...

Percebi, percebi
    Sinceramente, diz à tua amiga para o esquecer, acho que ele apenas sente uma grande amizade, e se a tua continuar assim pode ainda perder essa amizade. O que não quer dizer que não aconteça algo entre eles daqui a algum tempo, mas penso que se fosse para acontecer algo entre eles, já tinha acontecido.

Piloto Cupido Danone's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Ora muito boas noites

A Cafetaria virou consultório sentimental

Acho muito honestamente que o que esse sócio quer é saltar á cueca da tua amiga.
    Se ela for esperta, e o gajo for bom, aproveita, sem se envolver emocionalmente claro.

Mais alguém precisa de conselhos sentimentais???

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Ora muito boas noites

A Cafetaria virou consultório sentimental

Acho muito honestamente que o que esse sócio quer é saltar á cueca da tua amiga.
    Se ela for esperta, e o gajo for bom, aproveita, sem se envolver emocionalmente claro.

Se leres o 2º post da DarkRose vais ver que não é bem assim

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Percebi, percebi
    Sinceramente, diz à tua amiga para o esquecer, acho que ele apenas sente uma grande amizade, e se a tua continuar assim pode ainda perder essa amizade. O que não quer dizer que não aconteça algo entre eles daqui a algum tempo, mas penso que se fosse para acontecer algo entre eles, já tinha acontecido.
    Ela já se mentalizou que ele só a vê como uma amiga e nunca mais mandou sms manhosas, mas dá a entender que lhe custa ele não mandar tantas como antes, mas ainda manda todos os dias e mesmo no msn.

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Ela já se mentalizou que ele só a vê como uma amiga e nunca mais mandou sms manhosas, mas dá a entender que lhe custa ele não mandar tantas como antes, mas ainda manda todos os dias e mesmo no msn.
    A tua amiga que se meta com outro gajo a dar umas voltinhas que isso passa-lhe logo

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

A tua amiga que se deixe disso, porque meter-se com homens comprometidos normalmente dá asneira.

Ela que mande uns pinanços com outro que a paranóia passa num instante

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

A tua amiga que se deixe disso, porque meter-se com homens comprometidos normalmente dá asneira.

Ela que mande uns pinanços com outro que a paranóia passa num instante
    Repetir o que eu disse não vale

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Repetir o que eu disse não vale

Pois... é que é mesmo remédio santo.

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Pois...

Mas só com uma kizombada uma amiga queixou-se que o sócio com quem dançou tinha um telemóvel no bolso, por isso imagina com a tarrachinha.
    Enquanto o telémovel tiver no bolso, não há stress...

E é apenas um ponto a favor quando causas este tipo de situação, é porque estás a fazer algo de muito bem

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Ora muito boas noites

Eu preciso é de uma conselheira para me orientar a vida... aonde andeis vós mulheres!?
    Venham curriculos faxavôr...

Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

A tua amiga que se meta com outro gajo a dar umas voltinhas que isso passa-lhe logo
    Todos os caminhos vem dar a minha casa...

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Por favor... outro tópico de desgostos amorosos não!!! Já há um para o efeito e chega!!!!

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Por favor... outro tópico de desgostos amorosos não!!! Já há um para o efeito e chega!!!!

Pensei o mesmo, mas a moça veio aqui beber a bica e prontos... desabafou...

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
    Eu preciso é de uma conselheira para me orientar a vida... aonde andeis vós mulheres!?
    Venham curriculos faxavôr...

Madame Danone ao seu dispôr.
    Conselheira sentimental...
    Também lanço buzios e leio as borras do café...

Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Para desgostos e desventuras amorosas, aposto que a cafetaria tem muitas e boas soluções...com algum teor alcoólico . Tudo passa, tudo se esquece...nem que seja por uns minutos ou umas horas

Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

leio as borras do café...

Laivoisier em plena cafetaria. O belo do café alegra a alma e as borras...mostram o caminho para o futuro

Data de Registo
    Sep 2007

Talking

Estou desgostoso...sniff...snifff... não há aqui nada que alegre as vistas de um homem!

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Estou desgostoso...sniff...snifff... não há aqui nada que alegre as vistas de um homem!

Por acaso o meu amigo é benfiquista????

gaja-benfiquista-6951.jpg

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Bem, fugi de casa e fui buer café a outra tasca!

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Bem, fugi de casa e fui buer café a outra tasca!

Aqui na nossa tasca a freguesia é sempre de qualidade...
    Os gostos futebolisticos é que são duvidosos.

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Também lanço buzios e leio as borras do café...

Por acaso o meu amigo é benfiquista????

gaja-benfiquista-6951.jpg
    Humm, toda laroca!
    Mas vou-te acusar á Ordem das bruxas, má previsão (), sou do rival dela!

(Mas já tenho o carro de combate preparado para o que der e vier!)

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Aqui na nossa tasca a freguesia é sempre de qualidade...
    Os gostos futebolisticos é que são duvidosos.
    Ah já previas!
    Então retiro a queixa.

Página 19 de 761 PrimeiraPrimeira ... 918192029 ... ÚltimaÚltima