Um novo tópico do desabafo!![]()
Ora digam-me lá os entendidos: que desporto é aquele que está a dar neste momento da Eurosport 2? Liga Australiana! de quê? Que rugby é aquele? Só com trinca espinhas?![]()
Eu já me servi: LB com 2 pedras de gelo!!![]()
Sai uma destas ò faxavôr
![]()
O Omega é sempre a mesma coisa,...
Só a Maria Helena é que o coloca na ordem,...
Já agora vai lá buscar o Delta e no caminho apaga as minhas penalizações,...
Ps: Outro dia tive para te dar uma oportunidade para me dares mais uma, porque tive para chamar nomes aí a um,...![]()
![]()
![]()
Para mim já ia um bom Bailey's com 3 pedras de gelo... Mas pronto, agora estou mesmo é a beber um chá![]()
Para mim pode ser umas torradas feitas ao lume (é só espetar o bico na faca e pôr à lareira), uma "choiriça" assada e um queijinho da serra (tudo como antigamente lá na terra). Para acompanhar pode ser um sumo de laranja natural (sem açucar e com pouca junção de água).
Depois pode ser uns donuts, mas dos que têm cobertura com chocolate.
Ora bem, pode ser um croissant misto e um cafézinho fáxabor![]()
E para mim pode ser o costume: Um croissant com manteiga e fiambre e um Ucal que estou cá com uma fome.
O que vale é que a semana vai ser mais curta![]()
Eh eh eh ainda cá apareci
Acho que hoje um amigo ficou chateado comigo
Mas pronto, não tenho paciência para gente imatura.
Ando viciado nisto..
![]()
Ora muito bons dias
Já viram a pagina do google, hoje?
Google escrito em código morse.
Confesso que primeiro achei que o meu computadoe estava com alguma paranóia.![]()
![]()
Por acaso já ia um iogurte.
Para acompanhar os bolos da Páscoa da minha terra.
Se a gerencia da cafetaria e a "directora comercial" quiserem posso abastecer a cafetaria de bolos. São parecidos a tantos outros de pastelarias diversas. Mas estes são melhores. Porque são feitos à mão e exclusivos para esta cafetaria.
Li o tópico de rajada e já estou cheio de fome!!
Ainda por cima só falam de coisas boas que não há aqui (pastéis de nata, café Delta, pão de jeito, etc.).
Já falta pouco para voltar 'a Pátria da comida boa!!(pena ser só uma semaninha...)
Eu gosto deste, está uma boa conjunção de frases![]()
Isto de estar em casa tem as suas vantagens, como acordar mais tarde.
Já foi um ristretto, o que falta mesmo é uma nata.
Bons dias a todos!!!