Pois...ela começa a mandar sms fora de horas e o rapaz já se chateou com a "Maria"...
O que é ele só não desliga o tele aquelas horas porque não quer. ..
Última edição por DarkRose : 19-05-09 às 20:31:45
Já estão a orientar arranjinhos...
...não se metam nisso, pá!![]()
![]()
Acho que é da questão de um rapaz gostar da amiga ou amiga do rapaz. Isso está amplamente debatido aqui no tasco a umas 2 páginas atrás.
Entretanto para quem está a acordar agora
Aqui há de tudo
2412006090125.jpg
dentro.jpg
Ou então
pequeno_almoco_600.jpg
Para estarem actualizados:
RTP Notícias
Renascença - Música e Informação dia a dia
PUBLICO.PT - Última Hora
Para quem está na Polónia e para quem quer saber mais sobre a Polónia
Telewizja Polska SA
A Sra. X é má!!! Merecia umas belas palmadas!
DarkRose, não leves a mal, mas para questões amorosas já há um tópico!!! Se continuas com isso arriscas-te a ler coisas menos boas
Diz que sim, diz!
Um "piqueno" almoço continental ia mesmo bem!!!![]()
So para dar os bons dias e bazar que ja estou atrasadooooooooooooooooooooooooooo....
RSDBorges, um chocotelegrama com uma mensagem tambem seria uma ideia gira ou então como ja disseram, um voucher num SPA para uma massagem de pedras quentes... até há em packs para duas pessoas... aproveitas e tambem vais![]()
Bom Dia
A meio da manha, depois de uma noite mal dormida, já ia um café(ou bica) para ver se acordo um bocadinho!!
Só tenho é 40cent, posso dar o resto depois??
Por acaso à uns dias fui pela primeira vez a um café em ermesinde, ao pagar os dois cafés de 1,20€ com 5€ a moça disse que não tinha troco, e então dei-lhe 1€ que tinha, e os 20cent ficou para a próxima...ainda não voltei lá, mas pela boa vontade da funcionária hei-de voltar para mais dois cafés e dar o que faltou!![]()
Ora bom dia...esta malta madruga
Eu ainda estou a começar a manhã e a precisar de caféeeee.
PS: Não sou bombeiro...mas sou voluntário![]()
Última edição por RuiSoad : 20-05-09 às 12:01:17