[QUOTE=MrsX;1065874916]Desculpa???
ups esqueci me do ponto de interrogaçãoera para "Até que a Joanalicas tem la umas amigas engracadas, haha Miss x tbem anda la e afins???? lol"
querendo com isto saber que as meninas do forum também estariam lá como amigas, apenas isso, e o teu nick foi o que me lembrei a primeira lol, fazer o que esse fica na memoria. :D entendido?? o que faz a falta de um? lol![]()
Já parece aquelas empresas texteis antes de irem para a China
Ou então 99% das Discotecas e bares aqui em Coimbra. Ex: O actual NB Coimbra já foi: Buraco Negro; Remix; Procura-me Club e actualmente NB
Bons dias
E aproveito para dizer que a Queima das Fitas de Coimbra 2011 está uma valente "diarreira"
shicgggdrooooqsi pa isto............... Não consigo colocar a porcaria da imagem direita
Última edição por LIC : 15-04-11 às 12:26:55
Isso já era pedir demais
Joaninha queres-te rir
Pirilampo e irmã, mal entro na sala de ensaios começam a cochicar. Depois num cantico em que os baixos têm de dar uma nota alta riem-se porque segundo elas "que percebem de música" (parece que a M Nogueira já trabalhou com o Lá Féria) riem-se porque segundo elas devo desafinar. O caricato é que elas desafinam, berram e não olham para o maestro.
Para culminar. Ontem a minha colega pede o certificado. E que dizia o certificado: Atesta-se que a pessoa x teve 30% de presenças nisto e 40 naquilo fazendo um total de 41%
Mas não diz que foi presidente nem secretária
Enfim.... Direcção do Coro da Capela da UC no seu melhor
Estas mulheres...que casamenteiras.![]()