Melhor, melhor era um
2000ghia_ford_street_ka_3.jpg
(até hoje só ainda vi um)
Sempre é mais raro. É que S2000 começa a ser banal, MX-5 aqui em Coimbra andam alguns e o Z3 parece um carrinho de brincar
Vá este ofereço eu
Stock_Coffee_Set__Tea_Set.jpg
Última edição por LIC : 20-05-09 às 14:33:59
s2000 Banal ??
Oh LIC agora até o almoço me caiu mal...
Pronto. Está bom retiro o que disse
Vá tomem lá um destes. Um para cada um para se calarem e dizerem que até tenho bons gostos.
186e_27.JPG
De Tomaso
dacc_27.jpg
Koenigsegg CCR (eu fico com este)
saleens7.jpg
Saleen S7
Última edição por LIC : 20-05-09 às 15:17:41 Razão: Nome dos botes
Muito mais agradável...![]()
Se fizerem asneira e não contestarem as multas. Pelo menos foi o que ouvi dizer
Mas podem sempre ir lá à Serra e já agora deixo aqui o repto: abri um tópico aqui na esquina do tasco que é por causa de uma rocha lunar que vem ca para Coimbra, para o Museu da Ciência. Abri ali o tópico porque vi que era mais conversa de intelectuais que conversa de café. Vão até lá que eu ofereço um lanche
arroz-doce.jpg
pudim20de20leite.jpg
Mousse-de-chocolate-003.jpg
gelatina2.jpg
Que eu saiba sim. Pelo menos os Puntos, Clios e sobretudo as motos sofrem muito desse mal. Mas eu estou fora que nem carta tenho. Vou ver o que tenho que fazer, caso me deixem tira-la (nistagmo bilateral). O pessoala da minha terra (alguns) é que estão dentro disso (são agentes da Guarda).
Não diria que é bomba. Diria mais bom comer. É que ao pé de mim gosto que comam bem. Faz-me confusão não comerem nada. Como ontem. À minha frente uma rapariga (gira) o almoço dela foi uma salada de tomate, alface e cenoura; sopa; água e arroz doce
Gosto de ver as pessoas a alimentarem-se. E daí aqui também oferecer estas comidas ao pessoal. É que eu ainda não trabalho propriamente, mas quem trabalha (como vocês) deve alimentar-se bem.
Como diz a mãe: "Quem não é para comer não é para trabalhar" (popular)
Era um chá de camomila prá malta toda do fórum e pago eu!
É bom para os nervos!
Boa Noite!![]()
Para mim pode ser um cafezinho, isto hoje está de dar sono.![]()
cambada de meninos...chá ??
Tou com o Dani...Vodka com laraja faxabor...
E dar uns bafos de xixa![]()