[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 267

Página 267 de 761 PrimeiraPrimeira ... 257266267268277 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 7,981 para 8,010 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Pára tudo. JJ está a falar.
    Eu depois de ler aqui que já havia resultado ainda fui ver ao site do record que perderam por 3-1...de resto a tv está desligada e estou a curtir um somzinho.

E quando esteve ligada foi mesmo para ver mais um episódio do The Event - nem me lembrei que devia haver jogo

Ver o JJ só se for para rir ou chorar com a má qualidade do senhor...basta ouvir O meu clube tem péssimos representantes...mas o nosso vizinho com o Jesus aproxima-se

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Eu depois de ler aqui que já havia resultado ainda fui ver ao site do record que perderam por 3-1...de resto a tv está desligada e estou a curtir um somzinho.

E quando esteve ligada foi mesmo para ver mais um episódio do The Event - nem me lembrei que devia haver jogo

Ver o JJ só se for para rir ou chorar com a má qualidade do senhor...basta ouvir O meu clube tem péssimos representantes...mas o nosso vizinho com o Jesus aproxima-se
    Pois, está claro.

O que me está a preocupar é esta vontade dos adeptos benfiquistas em quererem o JJ de lá para fora. Está mal porque se vão perder momentos hilariantes.

Piloto de Testes pateta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Pois, está claro.

O que me está a preocupar é esta vontade dos adeptos benfiquistas em quererem o JJ de lá para fora. Está mal porque se vão perder momentos hilariantes.
    Esta é das coisas que mais me irrita e menos entendo na bola...como se um treinador fosse o único responsável ou a única solução para os problemas competitivos de uma equipa

Mas os adeptos, que vou abster-me aqui de os classificar , ficam tão cegos que acham que sim...é a procura por bodes expiatórios e o passar de bestial a besta em pouco tempo - problemas de Alzheimer

Antes que enfiem a carapuça, o mesmo se passa do SCP. E até no FCP se passou recentemente.

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Esta é das coisas que mais me irrita e menos entendo na bola...como se um treinador fosse o único responsável ou a única solução para os problemas competitivos de uma equipa

Mas os adeptos, que vou abster-me aqui de os classificar , ficam tão cegos que acham que sim...é a procura por bodes expiatórios e o passar de bestial a besta em pouco tempo - problemas de Alzheimer

Antes que enfiem a carapuça, o mesmo se passa do SCP. E até no FCP se passou recentemente.
    Um líder deve responder pelos seus homens. Ja o Mourinho diz que a responsabilidade é sempre dele quer as coisas corram bem ou mal!

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Fotos do Jorge Jesus a esta hora não please, já não o posso ver à frente...
    Não chames nomes ao cavalo, sff.

Eu depois de ver o que vi hoje no estádio sei o que fazia ao JJ e com o que lhe dava
    Juro que a determinada altura pensei que o homem tinha morrido em pé agarrado à cara

......

Olha que a mim dá-me vontade de o espancar! E com força!
    Mas acho que o gajo deve gostar

Para quem como eu nunca gostou do JJ e não o considera treinador para o Benfica, essa não me serve.

Estás muito interessado no futebol hoje!

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Pois, está claro.

Como te entendo sócia, só eu sei a desilusão que senti quando me apercebi que a lista do Futre não tinha ganho as eleições. Que bons serões que se perderam...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

[QUOTE=aquicas;1065884614]Não chames nomes ao cavalo, sff.

Eu depois de ver o que vi hoje no estádio sei o que fazia ao JJ e com o que lhe dava
    Juro que a determinada altura pensei que o homem tinha morrido em pé agarrado à cara

.......

Olha que a mim dá-me vontade de o espancar! E com força!
    Mas acho que o gajo deve gostar

Para quem como eu nunca gostou do JJ e não o considera treinador para o Benfica, essa não me serve.

Estás muito interessado no futebol hoje!
    Deixa-o continuar que está a dizer coisas muito acertadas.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Deixa-o continuar que está a dizer coisas muito acertadas.

O que não é normal para quem não gosta de futebol!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Um líder deve responder pelos seus homens. Ja o Mourinho diz que a responsabilidade é sempre dele quer as coisas corram bem ou mal!
    É aquela coisa muito tuga...encontrar o culpado e não a solução.

Por isso vai-se trocando um responsável, que não deixa de o ser (PS: o Mourinho não diz isso...só diz metade...e di-lo muito bem pois isso é uma táctica e uma caracteristica de liderança e motivação -> mas o Mourinho é um treinador...os outros que falamos são amadores ali da tasca) sem se resolver o problema.

Se o culpado/responsável fosse assim tão simples então era fácil de ver os que produzem resultados e os que não produzem nunca produziriam...não? Pois...não é assim tão fácil como vemos pela experiência passada.

Ex: JJ...foi raptado por aliens durante o verão? É que o ano passado só ganhava

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Como te entendo sócia, só eu sei a desilusão que senti quando me apercebi que a lista do Futre não tinha ganho as eleições. Que bons serões que se perderam...
    Também tive pena...tinha sido giro

Deu significado e cor aos fotos aqui do AHO dos Facepalm's - o Dias Ferreira nessa conferência. Além de que desde que os Gatos deixaram de produzir que eu não via um programa tão humorístico na TV -> O JJ bem tenta com os seus tempos verbais novos...mas é um mero aprendiz.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

É aquela coisa muito tuga...encontrar o culpado e não a solução.

Por isso vai-se trocando um responsável, que não deixa de o ser (PS: o Mourinho não diz isso...só diz metade...e di-lo muito bem pois isso é uma táctica e uma caracteristica de liderança e motivação -> mas o Mourinho é um treinador...os outros que falamos são amadores ali da tasca) sem se resolver o problema.

Se o culpado/responsável fosse assim tão simples então era fácil de ver os que produzem resultados e os que não produzem nunca produziriam...não? Pois...não é assim tão fácil como vemos pela experiência passada.

Porque a brazuca, o ano passado, desfalcou a conta bancária do PdC e então ele não teve recursos financeiros para a fruta.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Porque a brazuca, o ano passado, desfalcou a conta bancária do PdC e então ele não teve recursos financeiros para a fruta.
    Já cá só faltava a boca da fruta

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Também tive pena...tinha sido giro

Deu significado e cor aos fotos aqui do AHO dos Facepalm's - o Dias Ferreira nessa conferência. Além de que desde que os Gatos deixaram de produzir que eu não via um programa tão humorístico na TV -> O JJ bem tenta com os seus tempos verbais novos...mas é um mero aprendiz.
    Olha que mesmo assim eu não sei com qual me ri mais. Se com o Futre ou com o JJ a dizer que não era electricista.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pateta Ver Post
    Tu tens noção que eu me estou a cag@r para fruta ou para os legumes? Não consegues ler nada sem que seja no sentido literal?

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

É assim...agora vou armar-me em moderador:

O tópico tem sido giro e tal e tal...para discutir futebol à séria por favor há tópicos - Que eu opto por raramente participar a não ser para banir doentes (de que clube for) que não sabem comportar-se em sociedade quando toca a clubite.

Por favor, não tornemos este tópico nisso
    . Admito a minha culpa em ter andado a falar do assunto. Estava a falar de forma desapaixonada do futebol como fenómeno psicológico/emotivo...estava numa conversa de café apenas...que é o que este tópico tem mais.

Se vamos por aí, peço-vos para.........................voltarmos a arranjar casamentos que é o melhor

Piloto de Rallye ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

O tópico tem sido giro e tal e tal...para discutir futebol à séria por favor há tópicos - Que eu opto por raramente participar a não ser para banir doentes (de que clube for) que não sabem comportar-se em sociedade quando toca a clubite.

. Admito a minha culpa em ter andado a falar do assunto. Estava a falar de forma desapaixonada do futebol como fenómeno psicológico/emotivo...estava numa conversa de café apenas...que é o que este tópico tem mais.

Se vamos por aí, peço-vos para.........................voltarmos a arranjar
    casamentos que é o melhor
    Mas ainda não percebeste que são apenas arrufos de namorados?

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Se vamos por aí, peço-vos para.........................voltarmos a arranjar casamentos que é o melhor
    Só não percebo o quote à minha frase. De resto foi o que eu estava a tentar dizer em poucas palavras

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Logicamente a culpa não morre solteira nestes casos mas no futebol às vezes é assim os mesmos 11 mancos com outro a berrar-lhes aos ouvidos reagem logo de maneira diferente e por norma é para melhor.

Quanto ao Jesus... muita basófia e pouco trabalho de casa. Um indivíduo que passados 30 anos de carreira se apanha campeão nacional e acha que ninguém é melhor do que ele. Ironicamente foi um treinador principiante que fez Jesus descer à terra, veremos se aprendeu ou se burro velho já não aprende línguas...

E agora sigamos sem futebóis pode ser?

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Mas ainda não percebeste que são apenas arrufos de namorados?
    Oi? Diga, diga?

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Só não percebo o quote à minha frase. De resto foi o que eu estava a tentar dizer em poucas palavras
    Porque a mudança de atitude aqui foi mesmo devido à tua frase. O que não percebeste em relação à
    ?

Citando outro post:

Eu até lhe respondia mas prefiro ficar-me pelo o silêncio
    Explicando o que li/vi - a MerryBerry diz, e eu até ia reforçar na mesma linha da brincadeira!!!, que o ano passado o JJ era bestial porque não havia tratados no norte...agora é besta.

Se não percebeste que ela estava a brincar, já o esclareceu:

Tu tens noção que eu me estou a cag@r para fruta ou para os legumes? Não consegues ler nada sem que seja no sentido literal?
    Por isso acho que a do "já cá faltava a boca da fruta" veio fora do contexto

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

E agora sigamos sem futebóis pode ser?
    De facto tenho de dar razão a amigos e colegas de equipa meus quando dizem que certos temas deveriam ser religiosos aka. proibidos de abordagem -> eu que sou a favor da livre expressão.

Se feri susceptibilidades as minhas desculpas - muito a sério Pateta. E se quiseres falar por PM ou de outra forma estou à tua disposição.

E principalmente a uma amiga minha e criadora deste tópico de boa disposição que é a Danone as minhas desculpas por ter trazido para a bola.

Como diz o Strider...vamos em frente sem futebois.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Estava a procurar o grupo no Faicebookii e está tudo muito parado...nada de movimentos por ali.

Noto que uns certos e determinados users estão desaparecidos aqui...hummm. Será que há festança já?

Quando é que houve o último Alfa?

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

De facto tenho de dar razão a amigos e colegas de equipa meus quando dizem que certos temas deveriam ser religiosos aka. proibidos de abordagem -> eu que sou a favor da livre expressão.

Se feri susceptibilidades as minhas desculpas - muito a sério Pateta. E se quiseres falar por PM ou de outra forma estou à tua disposição.

E principalmente a uma amiga minha e criadora deste tópico de boa disposição que é a Danone as minhas desculpas por ter trazido para a bola.

Como diz o Strider...vamos em frente sem futebois.
    Nightlord, não tens de te desculpar. Toda a gente percebeu a conversa que estava aqui a ser feita. Ninguém estava a entrar em fanatismos, estavamos a passar um bocado de galhofa.

O facto é que o pateta está amuado comigo e daí ter mandado a boca. Se fosse outra pessoa qualquer a ter dito o que eu disse, ele nem sequer dizia nada.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Nightlord, não tens de te desculpar. Toda a gente percebeu a conversa que estava aqui a ser feita. Ninguém estava a entrar em fanatismos, estavamos a passar um bocado de galhofa.

O facto é que o pateta está amuado comigo e daí ter mandado a boca. Se fosse outra pessoa qualquer a ter dito o que eu disse, ele nem sequer dizia nada.
    Eu já nem digo nada...entendam-se mais os amuos Então mas também temos aqui um novo casalinho, é? Se já se chatearam e foi extra AHO é porque ao menos vai mais avançado...a ver se há casório que a malta quer comes e bebes

Piloto de Rallye ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Ó pateta ainda por cima a rapariga é convencida...

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Estava a procurar o grupo no Faicebookii e está tudo muito parado...nada de movimentos por ali.

Noto que uns certos e determinados users estão desaparecidos aqui...hummm. Será que há festança já?

Quando é que houve o último Alfa?
    Ele foi de traineira que entretanto começou a meter água; desconheço se deu para chegar a VFX...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Ó pateta ainda por cima a rapariga é convencida...
    Ai o caneco. Quando postas é só para meteres lenha na fogueira.

Piloto de Testes Mashahiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Eu só digo isto : olaaa Aquicas, como estás? (duvido).

E fugi

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    Eu só digo isto : olaaa Aquicas, como estás? (duvido).

E fugi

olha que com o mau humor com que estou......

Página 267 de 761 PrimeiraPrimeira ... 257266267268277 ... ÚltimaÚltima