Ah já percebi. Estilo. Se um gaijo usar o imashak (ou lá como se escreve) para alojar as fotos ao clicar-mos no botão da 2a fila da nossa resposta ao tópico podemos colocar 10. Mas se for como eu sempre fiz até agora. upload das fotos para o clip que está na 1a fila só dão 5.
Vá agora pela ajuda agora levas um de borla
Eia isso é que é!! Também me lembrei das bolachas e eu gosto bastante de bolachas recheadas!Romão Epah, que almofada brutal
Eu as vezes em vez de levar o kit-cinema normal, invento e vou ao continente ou hipermercado que tiver e costumo levar umas bolachas ou chocolates e uma garrafa de agua![]()
Levas um para o caminho
![]()
Última edição por LIC : 23-05-09 às 18:52:47
Desde que seja Superbock![]()
LIC, atenção que ao meteres imagens do imageshare, p.e., entre imagens que ponhas e smiles só podes por 10.
há por ai alguem com um para mim ???
![]()
acordei á umas 3 horas atrás e ainda sinto o efeito do alcool...noite terrivel...
obrigado pela sandocha LIC
eu deixei tambem por 5x mas no mesmo sitio LOLOL
Não...eu raramente tenho ressacas, mas ontem foram muitas as misturas e ja nao bebia assim á uns tempos, pelo que isto a juntar a um estomago que nao tem andado muito bem...deu m*rda..
Mas curti a montes...
Ora bem. Como não sei onde colocar estas fotos ficam aqui. Estive para as colocar no tópico das miniaturas. Mas aqui também ficam bem
Imagem 001.jpg
Imagem 003.jpg
Imagem 006.jpg
Imagem 011.jpg
O meu C4 em miniatrurae o meu telecomandado. Que apesar de parcere novo (comprado em Dezembro por 20 aérios) mas está quase todo partido. É a barra atrás com aqueles faróis que está partida em 3 sítios. O mata-vacas de baixo também já está partido numa parte que tem um parafuso e reparei ontem que a "cabine" está separada da parte de baixo, num parafuso. É o que dá mandá-lo das escadas abaixo e cama abaixo
![]()
Última edição por LIC : 24-05-09 às 12:53:02 Razão: título
Bom dia!
Maldito do gajo que inventou as 2ªs...
Não se preocupemSempre podem ver os meus dois carrinhos
E já agora podiam era fazer umas sweat para a malta andar com elas vestidas a fazer publicidade à tasca. Ainda hoje me queriam bater por tirar uma foto a um volvo mal estacionado![]()
Bom dia
Epah isto tem andado parado. Já não aparece a dona do tascojá não aparece ninguém. Será que abriram um processo de inssolvência
![]()
Hoje pago eu o pequeno almoço
40916353iLcDCJ_ph.jpg
40916690VFWGMm_ph.jpg
40916877uShHGR_ph.jpg
40916967Kuyxof_ph.jpg
40917056lXfObW_ph.jpg
Bom apetite![]()
Olhem que andar de molho o dia todo faz mal á pele. (ou ás peles)![]()
Quem já comprou o Pirilampo Mágico deste ano?
Já vi que me atrazei na conversa
Última edição por LIC : 26-05-09 às 12:41:37
Para dar um up a isto. Ofereço hoje eu o pequeno almoço.
E para animar isto, visto que está a chegar o Verão e os bailaricos da aldeia ponho aqui esta música que está no tópico da música horrivel
YouTube - Pai da criança (quem será?!?)