Pastéis de nata quentinhos e saborosos são os de belém.
São os melhores.
Não falem dos pasteis de belem que me babo todo, se estiverem quentinhos...
No norte diz-se uma nata, pastel é mari****da![]()
Acabei mesmo agora de ir ao bar comer um pastel de nata ehehe!
Se tivesse lido isto antes tinha trazido para vocês (também so haviam mais 2 lol).
olha uma musiquinha para animar
YouTube - Amy MacDonald - This Is The Life(Official Music Video)
O que é que há nesta chafarica para se comer ao pequeno-almoço?
Ou tenho de ir a outro sítio?![]()
A tipa não marchava, não faz o meu estilo
Agora o carro marchava e de que maneira.
Não devias ter feito isso![]()
![]()
Bom almoço para todos![]()
Por acaso já ia uma francesinha e uma caneca![]()
Ó Jorge não seja por isso: Francesinhas : Receitas
Faz em casa![]()
Eu já jantava.
Fazem comidas a sério, ou só fazem daquelas coisas que agora os jovens comem (saladas e baguetes)??? É que estou mesmo a precisar de um bom jantar: Choiriças, queijo, presunto... Desde que seja a bem da saúde![]()
Cheguem-me aí um cimbalino please.
Senhora Danone. É com enorme prazer que lhe digo que já era fã desta cafetaria. Mas agora estou mais.
E tudo porque me fez um enorme favor. Conseguiu que eu finalmente soubesse desta música!!!!!!!!!!!!!
Já ando à que tempos para saber que música era esta. Ainda bem que encontrou! Agora qual pequeno almoço e lanche em casa. Venho mas é aqui, que aqui é que há bom ambientee boa música
![]()
Última edição por LIC : 27-04-09 às 21:24:29 Razão: erro ortográfico
Oh Jorge o Nélio tem toda a razão... "Se não vai Maomé à montanha vai a montanha a Maomé"!
Faz isso em casa, até matas saudades... Quanto ao ficar azedo, aí não sei se há disso, mas por cá, quando faço francesinhas em casa o molho é comprado, assim fica sempre bom.
Não sei porquê, nunca é igual a ir aquele restaurante que nós conhecemos no tal sitio do Sr. Manel blá blá blá, mas não ficam más.
(Se por aí não houver molho à venda faz-se já um despacho para a Polónia!)
O café já veio, agora o bico é que está demorado...
Para amenizar a conversa co casal. Eu ofereço uns bolos que q minha tia fez pela Páscoa, que são da tradição lá de cima, de Seia (Cabeça). E já agora uns queijitos de cabra tambémlá de cima da Serra (Não o amanteigado. Este é queijo "corno", daquele para se beber com um bom vinho e pão de broa)
Não quero cá chatisses na "tasca".![]()