Ou isso. Se calhar até é o melhor.
Eu deixo já aqui o meu contributo. Visto isto ser uma cafetaria chique aqui fica:
E também a acompanhar:
O nigthlord quando vier aqui que me explique, já que ele tem um Miata. Qual é a diferença entre um MX-5 normal e um MiataÉ que hoje vi 2 MX-5, um dos quais Miata. É que como nestas bandas andam pelo menos 5 MX-5, mas só hoje reparei na designação MIATA
Última edição por LIC : 29-05-09 às 22:29:04
Supostamente a coisa é a mesmaSe bem que Miata é um nome mais ******
Miatas são os MX-5 nos USA pelo que entendi, na Europa chamam-se MX-5, no Japão por exemplo são Eunos Roadster.
Se viste um Miata, por acaso acho que nunca vi um mesmo com essa designação, é porque é importado pois cá não há.
Por acaso nem reparei na chapa amarela. Quando vi Miata assim escrito quase que parecia à mão, com uma tinta carregada preta lembrei-me. Entretanto à mesma hora estava um no estacionamento da Faculdade de Letras de Coimbra outro que ainda me lembrei de ir ver se era Miata ou não esqueci-me de lá ir ver
Mas costuma estar um estacionado ali quase na baixa (desculpem eu falar dos sítios como se vocês conhecessem, mas também estamos numa cafetaria) verde com capota rígida cinza a ver se reparo no modelo, se é Miata ou não Miata
Off tópic(já que é o off tópic dentro do off tópic) E para os santos populares já temos acrtaz aqui para a cafetaria?
E organizarmos aqui os casamentos de Santo António???
Demorou tempo a fazer (só tenho o paint e o editor de fotos do "janelas", mas estão uns catazes "online". Não estão como o primeiro aviso que coloquei cá quando trouxemos o "Livro Amarelo":
CASAMENTOS2008_thumb[5].jpg
marchas08_350x.jpg
![]()
Última edição por LIC : 02-06-09 às 11:17:50 Razão: erro ortográfico [e ninguém reparou:( ]
Ora muito bons dias
O Benfica é como os tomates:
Também é vermelho, participa na festa, mas nunca chega a entrar...
P:Como é que se sabe, se um automóvel é antigo ?
R:Se houver um autocolante no vidro traseiro a dizer "Benfica Campeão"
P: Porque é que o Benfica vai passar a ser patrocinado pela BP
R: Porque a BP dá pontos.
P: Porque é que os benfiquistas vão começar a plantar batatas nas margens do relvado.
R: Para terem algo no final da época.
P: O que é que o general Pinochet e o Benfica têm em comum?
R: Ambos juntam as pessoas em estádios de futebol para as torturarem.
P: O que é um adepto do Benfica abandonado no espaço?
R: Um problema
P: O que são dois adeptos do Benfica abandonados no espaço?
R: Um problema ainda maior.
P: O que são todos os adeptos do Benfica abandonados no espaço?
R: A solução do problema.
P: O que é que o treinador do Benfica diz quando a equipa marca um golo?
R: "Fantástico. Agora vamos tentar marcar na outra baliza..."
P:Sabe quando é que o Benfica vai ser campeão?
R: Quando o Estado acabar com as listas de espera
P:Sabe porque é que o Quique Flores veio para o Benfica?
R: Porque os médicos mandaram-no afastar do Futebol.
P:Qual a semelhança entre o Benfica e o Pai Natal?
R:Os dois são vermelho, aparecem uma só vez no ano e só os parvos acreditam nele...
Nova Claque Organizada do SLB
Vai nascer da união das claques organizadas do Benfica e vai ter o nome M.S.T.
"Movimento dos Sem Título"
Afinal o Benfica ainda está nas TRÊS FRENTES!
1 - FRENTE ao Colombo
2 - FRENTE à Mediamarkt
3 - FRENTE à Repsol
P: Porque razão o próximo patrocinador do Benfica será a Tampax?
R: Porque o clube está a atravessar um mau período
Já sei que agora a minha reputação vai para as couves
Brincadeirinha, sem ofensa![]()
Só não te reputei negativamente porque acordei bem disposto
Mas isto são piadinhas de mau gosto
É na boa, não gosto de ver mas não levo a mal![]()
Bons dias!
Epáh eu até simpatizo com o Benfica, mas essas estão de mais
Hoje ofereço eu o lanche antes da hora de almoço.
Vá Nelito, só para ti.![]()
gaja-benfiquista-6951.jpg
Oh Nélio orienta aí um photoshop da mana dela ( SCP )
Só pa eu nã ficar invejoso![]()
Epá, isto para estes lados tem andado impossivel.
Tenho a boca toda "lixada"absessos e os dentes do ciso
(foi o que percebi do dentista).
Ando que nem posso, doi-me a boca toda.
E eu que até gosto de comer bastante, agora ando aqui a comer pouquinho![]()
Nélio já mereces uns pontinhos,.....![]()
Epá hoje já ando mais porreiroJá não andava tão sorridente há anos
Apesar de ainda ter dores nos dentes, mas já não é como foi entre Domingo e ontem. Um comprimido receitado pelo dentista e já aqui ando pronto para as curvas.
E também a vida pessoal está a começar a endireitar-se. Os trabalhos de seminário, para o Mestrado é que estão algo atrasados. Pôs-se ali a semana da Queima das Fitas que erbentou com tudo, apesar de já não ligar àquilo, o facto de não haver seminários durante a semana destabilizou toda a engrenagem.
On tópicHoje vi mais dois MX-5 (sem ser Miata. Um verde e um cinza). Como vêem MX-5 há-os aos pontapés.
![]()
Boa tarde a todos
Ainda bem que estás melhor LICas![]()
As melhoras LIC.
O mx-5 é o carro do povo
Vão colocando aí fotos, vãoNélio manda uma dessas amigas aqui ao escritório que eu hoje faço anos
![]()
Obrigada aos dois!
Quanto ao MX-5 espero que não te tenhas zangado foi mais, porque eu aqui os acho banais. E por falar em banais esta semana vi um S2000 lembrei-me logo aqui da Cafetaria
E ontem foi "uma mocka"
Nightlord parabéns e também para o MGomes![]()
Hoje finalmente o professor perdeu a paciencia e meteu na rua dois alunos, ainda por cima a gaja disse que ia sim...fogo para falarem tanto e logo numa aula daquelas, porque não faltaram?
Quando eles sairam o stor disse que foi a primeira vez que fez aquilo num ensino superior.
Antes de mais muitos parabéns e como prenda:
155.jpg
12kg7.jpg
Pirata Tuga wallpapers (51).jpg
Sei que as 2 1ªs fotos têm "direitos de autor" pois tirei-as aqui do fórum![]()
apagar
Última edição por LIC : 03-06-09 às 17:45:02 Razão: repetido (porcaria da net lenta! ARREEEEEEEEE)
Pois éMas o Rui não se deve importar
Alás, durante meses esse foi o ambiente de trabalho aqui do pc da casa. É que apesar de tudo é discreto
Quanto à expulsão da aula no ensino superior, isso cá em Coimbra já me aconteceu pior. Duas colegas começam a discutir no meio da aula e o ou a (já não me lembro quem foi) prof assim![]()
- BONS DIAS PESSOAL!!!!!!!!!!!
POIS É PESSOAL HOJE APETERCEU-ME FAZER ESTABRINCADEIRA
As cadeiras por módulos são uma bela m...
Temos um professor que ou não percebe a língua(é estrangeiro) ou os critérios de avaliação são demasiados elevados...
Não é de certeza normal numa das cadeiras de módulo todos ou quase passarem e na outro com o dito professor, haver praticamente 100% de chumbo...noutros cursos, com outro professor nesse módulo, vê-se logo a diferença!
Estou a falar de cadeiras teóricas, que não sao muito dificeis de estudar. Já no 1º semestre aconteceu o mesmo,uma das cadeiras era dada pelo dito professor, e se chumbas a uma delas chumbas a cadeira por inteiro, porque tem de somar os dois módulos e ter positiva em cada um.
Ainda por cima um curso tem outro professor nesse módulo, mas por azar calhou ser o nosso que corrigiu e foi o que foi...
Quem anda na EST deve saber de quem estou a falar.
Bom, como não bebi café no "monte dos vendavais", marcha um aqui, que tem menos cafeína lol