Não isso não que pode haver um incêndio ou um gatinho para ser resgatado, eu diria que um soldado da paz e um auto tanque de 6 mil litros de capacidade equipado com canhão de água deve chegar...
O porquê de estar a chorar ou...?
Boas tardes!
isto hoje está animado já mete bombeiros e tudo, se precisarem de uma mangueira, estou cá eu, só precisam de dizer onde é o fogo![]()
Originalmente Colocado por LIC;1065924359
[B
Onde é que tu vais LIC?
É desta que posso mandar acender os faróis?![]()
Vou meter-vos aos dois na minha ignore list...![]()
Estava eu a pensar que raio é que eu tenho a ver com isto!!!
Mas...
As nossas amigas alergias!!! que vão andar por cá durante mais 1 mês e meio!!triste vidinha a nossa sempre a medicamentos e de lenço atrás!!!
E acabar com o negócio dos alergologistas!? Naaaaaaaaaa
Ao polen eu acrescento outra: o Sol. E que já me anda a dar muitas dores de cabeça. Dermatologista amanhã.
Olha sócio, tu hoje não estás concentradissimo. Tu é que disseste "ou...?" mas eu referia-me ao que está a bold.
E foste?
Depois sou eu que sou a lírica e que "acardito" no Pai Natal e no Coelho da Páscoa.
Já vais tarde, eles já nos puseram a todos na ignore list deles há muito tempo.
que é feito do Pateta do Ricardo e do Mashahiro??
Respostas a verde é o camandro que assim posso deixar escapar qualquer coisa.
O LIC já foi e já veio? Mas foste lá dar uma mãozinha (e qualquer outra coisa mais)?
"Berry?" Qué isso?
Já me estás a difamar. Está bonito.
Eu também sofro disso. Antes o Actifed dava uma "padrada" que dormia o dia todo. Os olhos até escapam mas a comichão no nariz é do catano.
Noto aí umas certas saudades.![]()
Eu a garganta não me afecta, mesmo o nariz é um problema menor quando comparado com os olhos só se estiver mesmo aflito é que o gajo é menino para fechar completamente e nestas alturas não convém uma pessoa enervar-se. Já os olhos é que me perturba bastante pois não consigo evitar ir lá coçar...![]()