Originalmente Colocado por Joana1984 Bom dia. Bons dias Originalmente Colocado por Joana1984 Agora iam era umas cerejas. As de Abril já eram. Se tivesses dito mais cedo arranjava-te, agora assim...
Última edição por LIC : 17-05-11 às 11:56:44
Originalmente Colocado por LIC Bons dias As de Abril já eram. Se tivesses dito mais cedo arranjava-te, agora assim... Mau.
Originalmente Colocado por Joana1984 Mau. Eu tenho uma cerejeira, mas é das de Abril. A esta hora duvido que ainda lá haja cerejas
Originalmente Colocado por Joana1984 Agora iam era umas cerejas. Esta chuve só vem estragar a cereja. A partir de agora trás brindes!! Comi no fim de semana e era bem boas, caras como tudo mas boas!
Originalmente Colocado por LIC Eu tenho uma cerejeira, mas é das de Abril. A esta hora duvido que ainda lá haja cerejas A minha avó tem uma cerejeira, mas só agora é que as cerejas estão a amadurecer. Tenho que lhe pedir uns saquinhos.
Originalmente Colocado por aquicas Esta chuve só vem estragar a cereja. A partir de agora trás brindes!! Comi no fim de semana e era bem boas, caras como tudo mas boas! Dislexia??? Nããããã!
Originalmente Colocado por aquicas Lá porque está de chuva, não precisam de se lembrar de castanhas!!!! Bom dia!!! Gelados agora só lá para quinta :P
Originalmente Colocado por Strider Olhó nívele de chiquice, Merry Margarida, olhó nívele... Mas aviso-te já que isso mais parece um convite, e assim sendo be careful with what you wish for... E posto isto dou nem 10 minutos à X para aterrar aqui... Para a violência física não há convites. Originalmente Colocado por LIC Bons dias As de Abril já eram. Se tivesses dito mais cedo arranjava-te, agora assim... E como lhe davas as cerejas?
Originalmente Colocado por MerryBerry Para a violência física não há convites. Mai nada! Boa tarde
Originalmente Colocado por MerryBerry Para a violência física não há convites. E como lhe davas as cerejas? Isso agora
Originalmente Colocado por LIC Isso agora Boa tarde.
Originalmente Colocado por Joana1984 Boa tarde. Boa tarde
Ora, então, como vai a vidinha?
Originalmente Colocado por MerryBerry Ora, então, como vai a vidinha? A minha vai bem e a da sócia?
Originalmente Colocado por Joana1984 A minha vai bem e a da sócia? Por agora também.
Originalmente Colocado por MrsX Dislexia??? Nããããã! Isto é do piorio!! Eu já avisei que sou!!!! Mulher, que faz a ursinha em cima da máquina de lavar!?
Ola
Originalmente Colocado por Jnicolau Ola Boa tarde.
Originalmente Colocado por aquicas Isto é do piorio!! Eu já avisei que sou!!!! Mulher, que faz a ursinha em cima da máquina de lavar!? Está a experimentar as sensações da centrifugação.
Raios partam as moscas.
Raios Partam o sono!! hoje ao almoço mal podia olhar para baixo para espetar a comida, fechava logo os olhos
Originalmente Colocado por Jnicolau Raios Partam o sono!! hoje ao almoço mal podia olhar para baixo para espetar a comida, fechava logo os olhos O mesmo problema por aqui. Os meus até ardem.
Originalmente Colocado por MerryBerry O mesmo problema por aqui. Os meus até ardem. Por acaso, hoje não tenho sono.
Originalmente Colocado por MerryBerry O mesmo problema por aqui. Os meus até ardem. Chamaste?
Originalmente Colocado por Strider Chamaste? Sabes que já há gotas para isso?
Originalmente Colocado por Strider Chamaste? Alergias?
Originalmente Colocado por Joana1984 Por acaso, hoje não tenho sono. O LIC não te fez ficar acordada até tarde? Originalmente Colocado por Joana1984 Alergias? Não. Drogas.
Originalmente Colocado por MerryBerry O LIC não te fez ficar acordada até tarde? Não. Drogas. Não.
Originalmente Colocado por MerryBerry Sabes que já há gotas para isso? Deve haver mas deixa lá, eu gosto de sofrer... O que me fazia bem era um mergulho no mar isso sim!
Originalmente Colocado por Strider Deve haver mas deixa lá, eu gosto de sofrer... O que me fazia bem era um mergulho no mar isso sim! Ir à praia num domingo é "coisa di pobri".
Regras do Fórum