Ah, Chão do Bispo! Já morei aí. Sim aquilo é inclinado e longo, se te faltam os brakes... au revoir!![]()
Eu também pensei em dar-lhe por aqui os parabéns. Até fui ver se havia referência aqui no fórum quanto ao aniversário e como não havia fiquei quietinha.
Mas como tu já te desbroncaste:
Parabéns, novamente, sócia!
Ladrão uma vez, ladrão sempre.![]()
Última edição por MerryBerry : 17-05-11 às 19:52:50
Parabéns NãoInteressa
Parabéns NãoInteressa.
Ps - doi-me o ombro.![]()
O tempo está porreiro, não está?
Obrigada Joana e Strider!
Falar em Kitty, para a semana vou fazer uma tattoo com duas patas dos meus gatos. Ainda não escolhi bem o local mas queria imenso no antebraço... Será arriscado? Seria mais girly naqueles sítios sexy's ou nas costas![]()
dêem lá uma ajudinha.
Agora por ombro lembrei-me dos meus parcos minutos de aflição hoje ao pensar que afinal poderia não ter nascido do ventre da minha mãezinha e ser de alguma família alienígena.
Então, fui fazer um Rx à coluna e quando chega à parte final do pescoço a conversa entre mim e a radiologista foi assim:
R- Já foi alguma vez operada à tiróide?
MB - Não.
R - Fez alguma operação ao pescoço?
MB - Também não.
R - Tem a certeza?
MB - Absoluta. Porquê?
R- Você tem clips metálicos (na parte onde acaba o pescoço e faz a curva).
MB - Tenho o quê?
R - Clips metálicos. Não faz ideia como vieram aqui a parar?
MB - Eu não. A única operação que fiz foi Blá blá.
R - Não estou a ver a ligação. Já lhe mostro. Continue quieta. Não respire.
Neste momento, comecei a fazer uma introspecção profundíssima sobre a minha existência.
R - Venha cá ver o que lhe estou a dizer.
E fui, aquela cena via-se bem. Não havia a menor dúvida. A Radiologista continuava a olhar sem perceber e lá me pediu para descrever a dita operação e eu assim o fiz. Depois de descrever detalhadamente lá se chegou à conclusão que poderia ser normal aqueles clips estarem ali.
E pronto, assim se vai passando a vidinha.
Uploaded with ImageShack.us
Parabéns outra vez ex-noiva![]()