http://forum.autohoje.com/attachment...-a5-calipo.jpg
(não estão a dar os anexos do fórum mas imagina que está aqui um calipo de limão muito especial!)
Epá confirmo!![]()
Ao clicar no link:
Imageshack com eleAnexo inválido. Se seguiu o link correcto, por favor, contacte o administrador![]()
Na boa. Vai um Calippo de limão à borla
É a minha cabeça. Como diz o Romão é a minha sede de protagonismo(pelo menos admito) junto de vocês que são a referencia
Tão já a saír:
Eddit: A mim aparece-me nuns poucos de ficheiros. Mas acredito que deve ser um problema passageiro.
Já que os administradores e moderadores nos dão miminhos![]()
Última edição por LIC : 24-06-09 às 21:54:12
bem quero saber como fica-mos??????![]()
No tópico da reputação (Ou então foi outro moderador). Que se vê quem tem sede de protagonismo. E eu acuso-me. Se bem que agora ando meio parado por causa dos trabalhos. E também para ver se desço a minha média de posts.
É que sinto agora que em 3 ou 4 meses 1000 postsparece-me mais um chat. O que não deve ser. Daí estar numa via mais low-profile a vers e contribuo construtivamente para o AHO.
Até porque o amigo PAKITO parece que já me conhece com as minhas saídas à campeão. E não quero parecer uma anedota.
Dão miminhosComo deram ao post daquele user que reportei de manhã por causa do nokia à venda. assim como no caso da fulana da logo (esse não reportei). Estive para não o fazer. É que prefiro que seja alguém mais "velho" a faze-lo.
Já agora mudando um pouco de assunto. Quando uma pessoa muda a passe isto dá assim meio que "bronca". Pelo menos a mim foi. Tinha uma alterei. Entretanto a nova não dava e pdei-vos outra. Se bem que o unico trabalho a mais é ter de ir ao mail e copy/paste.
De maneiras que agora acho que não há mais nada.
Aliás. No vosso caso o que fariam se:
Tivessem um prazo até 3 de Julho para apresentar um trabalho de 15 a 20 páginas, mas não tivessem ainda começado; um até 6 de Julho, mas com a bibliografia à mão, mas sem notas tiradas. E para complicar as contas exame dia 2?
Desculpem o testamento. Mas acho que compreendem o facto de querer acabar com o meu showon
Epah, tantas letras para ler
Bem, vamos la começar do principio
Sim, fui eu que no topico da reputação disse que existia alguma malta que
parecia estar aqui com febre de protagonismo, nunca indiquei nomes porque tambem acho que não devo fazer, o barrete nem foi para ti, mas tu gostavas tanto de ter um que o enfiaste, pah
Cada um anda aqui no AHO o tempo que acha que deve permanecer.. ninguem morre se ficar um dia, uma semana sem fazer login.. digo eu.. o vicio é grande, ficamos acostumados a passar aqui algumas horas por dia e até sentimos falta desta "nicotina"Cada um deverá ser responsável e ser moderado na utilização deste espaço
Tambem fala a experiência de que existem vários espaços de tempo em que a malta se entusiasma e posta mesmo à doida.. recordo-me de vários casos como o Rastejante, carregalhe, MiguelCosta, etc, etc em que a médias de posts por dia era de um valor brutal. Mas são fases que passam, seja por terem mais trabalho, estarem de férias, arranjarem namoradas, etc etc.. a febre de postagem tambem baixa um bocado e até isto já foi alvo de diversas discussões aqui.. se em vez do numero de posts, aparecesse a data de registo, muita gente deixava de fazer posts só para numero
Os reports são uma ferramenta que estão á disposição de todos e servem para alertar para qualquer situação que achem que não está em conformidade com a utilização deste espaço.. Não há que ter medo nem vergonha de utilizar essa ferramenta e tanto pode ser o forunista que se registou hoje a fazer uso dela como quem cá anda há anos.. não há limites de permanência do AHO para nenhuma funcionalidade
O que é que eu faria no teu caso com todas essas tarefas para tu fazeres? Desligava-me do AHO para te poderes concentrar nas tuas responsabilidades e quando tivesses tudo despachado já poderias voltar para aqui e estares à vontade![]()
Se for preciso, bloqueio-te o registo até dia 6 de Julho para não teres tentações(estão-se a rir mas já chegámos a receber um pedido desses haá uns anos atras)
Não é showon.. é showoff![]()
Bons Dias pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje aqui está de chuva
Romão, obrigada pelo apoioTens PM.
Última edição por LIC : 29-06-09 às 07:54:39
Ja te respondi à PM... agora está tudo do teu lado![]()
Não fiques confuso. Segundo uma prof. de português obrigrada dá para os dois ladosMas pronto, OBRIGADO pelos vossos braços
Os neurónios andam queimados. Mas não é dos trebalhos mais exame é mais de adormecer enquanto leio as coisasE é até por isso que tenho receio de tirar a carta.
Quanto aqui ao Fórum ando por aqui a ver como andam as coisas, mas sempre a pensar nos livros (quando estou nos livros penso no AHO).
Se bem que a ajuda inicial que até pretendia era como organizar o calendário. Já que o exame é a 2; um trabalho para 3 e outro até 6. Inicialmente tinha pensado no fim-de-semana fazer o trabalho de 6 para o entregar hoje; depois estudave desde hoje até ao exame e de 2 para 3 fazia o outro trabalho. Mas como o exame é puxado o suficiente e muito heterogénio tenhon que ter cuidados redobrado (identidades; nações e nacionalismos na Europa, dada pelo irmão do Eduardo Catroga). Daí que no sábado alterei a estratégia de ataque e passei a batalhar para o exame; de 2 para 3 faço o outro trabalho e de 3 a 6 faço o último. Até porque o de 6 tenho já toda a bibliografia só me falta ler e trabalhar. O de dia 3 é que é por. Porque tenho que ler todas as notícias que saíram no dia 8 de Junho, devido às eleições europeias.
Se houver aí alguém que tenha um ou outro jornal desse dia era bom
Também para o mesmo seminário me lembrei de ver aqui nos tópicos sobre as europeias o que de facto se discutiu sobre o tema.
Até lá ando assim. Já agora desejem-me sorte para o Catroga, porque eu e ele já temos um passado muito caricato. Cada vez que nos encontramos manda-me sempre uma carta de renovação de contrato
Mudando de assunto: Agora aqui não está muito sol, mas está um calor... sem t-shirt e aqui a suar em bica!
O sucesso do verão:
Basic_Plain_White_T_Shirt.jpg
Vai fazer as tuas cenas e larga isto pah!
Neste momento estou a procurar oportunidades e a enviar cv's....