Não, está a ficar ridículo com a tua criancice. Ora dizes que sim, ora te armas em desentendida, ora dizes que gostas muito do moço, ora parece que não. Tu decide-te, porra! Já tens idade para seres crescidinha e te deixares de tretas.
Tava a ver que era só eu que me passava com estas coisas. Seja bem aparecida e acompanhada de.... mau feitio!!!
Tava a ver que era só eu que me passava com estas coisas. Seja bem aparecida e acompanhada de.... mau feitio!!!
Porra... a minha fama precede-me! Mas é fácil perceber porque tenho deixado de vir a este tópico. Não sou santa nem ama para ter que ter paciência com crianças.
Porra... a minha fama precede-me! Mas é fácil perceber porque tenho deixado de vir a este tópico. Não sou santa nem ama para ter que ter paciência com crianças.
Já a minha mãe diz: "Há que saber perdoar"
Última edição por LIC : 19-05-11 às 17:01:42Razão: Erro gramatical
E vamos duas!! Por isso é que hoje foi "entrada a pés juntos"!!!!
Mas se já por norma sou conhecida por ter maus figados, hoje então estou do piorio!!!