O mais engraçado é que ainda se deu ao trabalho de esconder algumas, não estou a ver é quais!
O mais engraçado é que ainda se deu ao trabalho de esconder algumas, não estou a ver é quais!
Eu também estou escondidinha que ninguém me vê.
Fosga-se, o mais ridículo é que ele continua mesmo na apanha do boné. Como é que é possível?
Ele escondeu quem não sabia quem era daqui.
Joana, manda aí uma mensagem ao LIC para se aviar e vir aqui ao fórum que tem um post para editar.
http://youtu.be/hIrRNFa8OiA
Acho que é a xxxxxxxxx!
Última edição por Nightlord : 23-05-11 às 15:38:32
Foi editado por razões óbvias. E pela mesma razão não vejo a ideia de andarem a atirar o barro à parede para saber quem é quem...ou por outra, até vejo...mas epá, querem engates ganhem coragem (só um bocadinho) e mandem PM's - falem, isto já parece a novela Lic + JoanaAtados
Não exponham pessoas aqui sem elas o desejarem - a ideia de usarmos nicks é essa mesma.
YouTube - ‪Baile de Verão José Malhoa‬‏ - para animar a chafarica.![]()
Pelo amor da Santa. Se algum de nós quisesse que isso se soubesse, tínhamos como avatar a nossa foto e como nick o nosso nome.
polar-bear-face-palm_thumbnail1.jpg
.................
Vou-me citar a mim próprio (tu até colocaste um like)
Foi editado por razões óbvias. E pela mesma razão não vejo a ideia de andarem a atirar o barro à parede para saber quem é quem...ou por outra, até vejo...mas epá, querem engates ganhem coragem (só um bocadinho) e mandem PM's - falem, isto já parece a novela Lic + JoanaAtados
Não exponham pessoas aqui sem elas o desejarem - a ideia de usarmos nicks é essa mesma.
Última edição por Nightlord : 23-05-11 às 16:06:42