Bom dia aos AHfacebookianos (e aos outros também lol)
![]()
Boas tardes!![]()
Boas.
Oh aquicas, deu-te o fanico durante/depois da corrida? Ainda estou à espera de saber informações privilegiadas sobre a bebé.
Pára tudo! A virgem mais famosa do País deixou de virgem. O mundo nunca mais será o mesmo, até porque já fechou o "clube das virgens".
Diz ela: "Era tudo novidade para mim, por isso fiz imensas perguntas e tirei dúvidas. As minhas amigas diziam-me que o orgão sexual masculino é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal"
Vidas - Nacionais - Margarida perde a virgindade aos 28 anos (com fotogaleria e vídeos)
Última edição por MerryBerry : 29-05-11 às 19:14:03
Agora com mamas recauchutadas e um anel da pureza é que vai ser!
Carrega Margarida, whoever the hell you are...![]()
A Margarida trabalha no Blues Café. Quando lá for tenho de estar atenta a ver se vejo esta personagem.
Ah e convém salientar que só aconteceu uma vez. Coitada.
tá male o titulo é enganador!Vidas - Nacionais - Margarida perde a virgindade aos 28 anos (com fotogaleria e vídeos)
cadê a fotogaleria e os videos![]()
Quem não abre aquele link sou eu!! Cruzes!!!
Suave como um golfinho???? E só uma vez? Nem repetiu? O gajo se arrependeu ou ela se assustou!!!![]()
Não me deu fanico nenhum, e quero agradecer ao S. Pedro por ter usado fralda e não abrir as torneiras hoje de manhã!!Corridinha boa, almoço com amigos que ainda foi melhor. Muita gaja boa havia hoje por Belém!!!
Ora então sobre a bébé (que não é minha para o Sr Nuno!) digamos que as fotos mostram uma "coelhinha" com um mês pequenina, branquinha e ruiva como o pai!!!
Já coloco aqui o link
Edit: o link
Bryan Adams is all smiles as his tiny baby Mirabella Bunny makes her public debut | Mail Online
(não é a mãe dele)
Última edição por aquicas : 29-05-11 às 20:15:46
Pronto, curiosa como sou.... fui abrir o link e retive uma frase:
"Eu quero alguém que tenha mais liberdade de mente. Não ia resultar.""
Agora quer alguém mais liberal??? Ai que nem nas virgens se pode confiar!!!![]()