sinceramente não sou grande intendido na matéria experimenta procurar neste site a ver se encontras resposta á tua duvida, experimenta perguntar lá no forum que o pessoal deve saber exames.org [O Portal do Conhecimento] - exames.org [O Portal do Conhecimento]
O que a tua professora te deve ter dito é que a nota da 2ª fase não entra nas contas para as candidaturas da 1ª fase.
Tenho quase a certeza que fica a valer a nota mais alta.
Edit: Pelas datas que estão no link que o Ruben colocou, os resultados da 2ª fase vão sair antes do final das candidaturas logo podes sempre optar pela nota mais alta, o que me parece que nem serás tu a ter de o fazer, mas sim o sistema que o faz automaticamente.
No meu tempo era em papel e já era recolhida a informação com a nota mais alta! ;)
Última edição por aquicas : 03-06-11 às 16:54:16
Sócios, isto anda parado paradinho.
Um bem haja a esta casa !
Jnicolau:
Se fores à segunda fase, independentemente da nota que tenhas tido na primeira ou até mesmo na segunda, a melhor das notas será a que tu vais candidatar-te à faculdade, mas sempre em 2ª fase.
Se tiveres um 18 na primeira fase e um 8 na segunda fase, candidatas-te na segunda fase, mesmo que o exame da primeira fase tenha sido melhor.
Normalmente as médias sobem mais na 2ª fase, por isso se pensas que a nota que tens é suficiente para a candidatura, mais vale não ires à segunda fase.
Última edição por NaoInteressa : 03-06-11 às 20:28:33
por mim fechava-se a agencia matrimonial e volta-se ao negócio inicial![]()