Se não se fala de nada, o tópico morre :\
Se não se fala de nada, o tópico morre :\
Olha que na tasca não se morria de tédio... digo-te mais, nesse tempo o Lic até era um moço às direitas (lol) e animava bastante a coisa... Belos tempos!
Enfim, como isto anda só temos duas hipóteses: ou somos sinceros e colocamos como título: Vem aprender como ser (ou não) tonhó (com exemplos) :D; ou mentimos: FAHO - a apoiar relações lésbicas desde há uns tempos atrás (com exemplos).
Temos mais hipóteses de fazer deste tópico um dos mais concorridos se optarmos pela segunda...
Com lésbicas no título palpita-me que ia haver um boom de spam neste tópico... xD
Assim o nosso problema da pouca participação iria manter-se... muitas visualizações, mas poucas participações teria o tópico gay, coitadinho.
epah deixem-se de casalinhos mas é! já chegou o que chegou, essa já está gasta![]()
Pronto, anda lá então, queres voltar à tasca? Mui bien. Entonces eu quero um gelado de maracujá, comprado em Ayamonte p.f..
Merry Birthday Berry!![]()
Bom dia!!
Muitos parabéns Merry!
Boas tardes!
PARABÉNS Merry Berry!![]()
Boa tarde a todos.
Parabéns à MerryBerry.
Obrigada carissimos !
Hoje a Angelina Jolie também faz anos e como já me anda a convidar há alguns anos para sua festa, este ano lá aceitei. Algum recado para dar ao Brad ou à Angelina?
A minha condição para aceitar o convite foi poder levar os meus convidados. O Travolta vem buscar-me no seu novo jacto, às 18h levantamos voo. Quem quiser vir, está convidado!![]()
Falam que gays não ia ter sucesso mas o topico de gays poderem casar andava sempre no topo do off topic, não sei não ahahahahaah
lol tens razão, mas eram outros tempos, em que figuravam como cabeça de cartaz do off-topic o Mestre e o Lagarto... agora ninguém quer saber dos gays![]()
Pois é o Lagarto andava lá sempre metido ahaha
Ou a falar de gays ou a meter-se com o mestre....
Cheira-me a paixão platónica![]()
Velhos tempos lol... eles pegavam-se em qualquer tópico LOL! A ultima vez que vi o mestre foi no Facebook lol.
O mestre tem FB? essa agora matou-me, ele que dizia que não queria nada dessas coisas.
Já agora sabes o nome dele para ir lá ver![]()