Originalmente Colocado por Cobra Não estou a ver é onde se enfia a prancha no meio daquilo... hummmm....... imaginação? E olha que a prancha era comprida!!!
Última edição por aquicas : 09-06-11 às 10:42:06 Razão: Correcção: não era longa.... era comprida!!!
Originalmente Colocado por aquicas hummmm....... imaginação? E olha que a prancha era comprida!!! Ainda por cima longboard!? A imaginação tá sempre em alta, mas é quase um número de circo!!!
Originalmente Colocado por Joana1984 É um baloiço. Aquilo parece uma coisa sexual!
Originalmente Colocado por aquicas hummmm....... imaginação? E olha que a prancha era comprida!!! Como sabes que era comprida? Nem todas as pranchas são iguais, há umas melhores que outras.
Originalmente Colocado por Joana1984 Bom dia pessoal..... sai uma sandes de queijo e um café, sff. Bom dia Eu foram duas tostas mistas
Originalmente Colocado por LIC Bom dia Eu foram duas tostas mistas Eishhhhhhhhhhh................ ca bruto.................
Originalmente Colocado por Joana1984 Eishhhhhhhhhhh................ ca bruto................. Comigo não há cá farinha
Originalmente Colocado por LIC Comigo não há cá farinha E depois estás gordo...
Originalmente Colocado por Joana1984 E depois estás gordo... Com umas horas de treino vai tudo ao sítio. Tens é de também agarrar no comando... da wii
Originalmente Colocado por Cobra Ainda por cima longboard!? A imaginação tá sempre em alta, mas é quase um número de circo!!! Originalmente Colocado por MerryBerry Como sabes que era comprida? Nem todas as pranchas são iguais, há umas melhores que outras. Quem disse que era comprida foi ele. Se há melhores ou piores isso vai da opinião de cada um, eu não me meto nisso!!! Originalmente Colocado por nunobol Aquilo parece uma coisa sexual! A sério??? Ninguém diria tal coisa!!! dahhhhh
Bons dias! Então escumalha o que é que se almoça aqui?
Originalmente Colocado por RubenM Bons dias! Então escumalha o que é que se almoça aqui? Eu comi ovos mexidos com presunto e batatas fritas. Boa tarde a todos/as
Costeletas de porco preto e uma caneca enooooooooooooooooooooorme!!!!
Originalmente Colocado por Cobra Costeletas de porco preto e uma caneca enooooooooooooooooooooorme!!!! Cuidado co castrol....
Originalmente Colocado por aquicas Quem disse que era comprida foi ele. Se há melhores ou piores isso vai da opinião de cada um, eu não me meto nisso!!! A sério??? Ninguém diria tal coisa!!! dahhhhh Fazes bem, aquilo pode ser mau para as tuas costas
Originalmente Colocado por Joana1984 Cuidado co castrol.... Sim, não se vê que estou a cuidar bem dele, não quero que lhe falte nada
por aqui acabou por ser frango com batatas fritas
Originalmente Colocado por RubenM por aqui acabou por ser frango com batatas fritas Mais outro que cuida do castrol...
Originalmente Colocado por Joana1984 Mais outro que cuida do castrol... Boas Eu foi carne. Mas se quiserem fazer uma feijoada aho alinho
Originalmente Colocado por Joana1984 Mais outro que cuida do castrol... cuido bem dele, faço tudo para ele crescer forte e saudável
Originalmente Colocado por LIC Boas Eu foi carne. Mas se quiserem fazer uma feijoada aho alinho Nada bate o meu almoço....
Originalmente Colocado por RubenM cuido bem dele, faço tudo para ele crescer forte e saudável Do calo?
Originalmente Colocado por Joana1984 Nada bate o meu almoço.... Já tens calorias pó resto do século
Originalmente Colocado por LIC Já tens calorias pó resto do século Mau.............. Tens de me emprestar a WII.
Originalmente Colocado por Joana1984 Mau.............. Tens de me emprestar a WII. Atão quer dizer que sim naquilo?
Originalmente Colocado por LIC Atão quer dizer que sim naquilo? Sim em quê?
Originalmente Colocado por Joana1984 Sim em quê? Aieee
Originalmente Colocado por LIC Aieee Agora já percebi.
Originalmente Colocado por Joana1984 Agora já percebi.
Originalmente Colocado por LIC Do calo? do castrol
Regras do Fórum