Um gajo está uns dias fora e isto evolui duma forma, agora vou estar uns diazões fora, estou a ver que depois vou ter que pedir um resumo do que se passou
Um gajo está uns dias fora e isto evolui duma forma, agora vou estar uns diazões fora, estou a ver que depois vou ter que pedir um resumo do que se passou
Resumo antecipado:
- Aieeeee...
- Amor....
- Fofo...
- Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
- O que se almoça?
- Quero ir pra praia
- Tá a chover
- Tens PM
- Tenho de estudar e não me apetece
- Estou de férias!!!
- Acabaram-se as aulas
- ......
Será que queres mesmo resumo? Eu vou dispensar quando voltarIsto a não ser que o Cobra meta aqui foto de baloiços
aí quero saber .... "nadica de nada" (ler com sotaque brasuca!!!)
Wrong!!!! Eu trabalho no concelho da Amadora e faço o feriado de Lisboa!
Ah, sem esquecer que o 13 de Junho é feriado em Águeda, Aljustrel, Alvaiázere, Amares, cascais, Estarreja, Ferreira do Zêzere, Proença a Nova, Reguengos de Monsaraz, vagos, vale de Cambra, Vila Nova da Barquinha, Vila Nova de Famalicão, Vila Real, Vila Verde e Açores.
Última edição por MrsX : 09-06-11 às 18:02:07
Não foi a 2ª porque a empresa não faz isto por doçura, é mesmo pela perspectiva de negócio! Descansa que conto beb... festejar!
Ah, e para ser mais completa, é também feriado na Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, França, Grécia, Luxemburgo, Noruega, Roménia, Rússia e Suíça. Ou seja, temos metade da Europa parada.
Mini férias![]()
Este tópico anda a atrair muito pessoal novo. É bom que assim fugimos ao habitual. Venham eles.
Por habitual, designo isto:
"- Aieeeee...
- Amor....
- Fofo...
- Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
- O que se almoça?
- Quero ir pra praia
- Tá a chover
- Tens PM"
Fonte: aquicas
É porque há muitos encalhados!