Originalmente Colocado por MerryBerry Habitantes da Morcolândia como é, já estão modo S. João? Se os festejos fossem de amanhã para Sábado, estava aí batida. Está péssimo
Originalmente Colocado por pateta Está péssimo Se tivesses ido ao CS e andasses a antibiótico desde ontem, hoje já podias ir curtir o S. João.
Originalmente Colocado por MerryBerry Se tivesses ido ao CS e andasses a antibiótico desde ontem, hoje já podias ir curtir o S. João. Vai pentear macacos !!
Originalmente Colocado por pateta Vai pentear macacos !! Credo.... que mau humor.
Originalmente Colocado por Joana1984 Credo.... que mau humor. Estás a queixar-te porquê? Ela a que tem que se queixar, mas ela gosta de ser tratada assim. À BRUTA !
Originalmente Colocado por pateta Estás a queixar-te porquê? Ela a que tem que se queixar, mas ela gosta de ser tratada assim. À BRUTA ! Só fiz uma observação.
Originalmente Colocado por pateta Estás a queixar-te porquê? Ela a que tem que se queixar, mas ela gosta de ser tratada assim. À BRUTA ! Vai já ao SAP que a infecção está a agravar, deves estar com febre.
Isto aqui é só boa disposição, parecem os velhos do teatro dos Marretas
Originalmente Colocado por chicoslb Isto aqui é só boa disposição, parecem os velhos do teatro dos Marretas Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!!! nota: a apresentação do novo equipamento valeu só pela presença do meu Javi!!!! coisa ma linda!!!
Originalmente Colocado por aquicas Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!!! nota: a apresentação do novo equipamento valeu só pela presença do meu Javi!!!! coisa ma linda!!! Aquicas és tu??? És um helicóptero
Originalmente Colocado por pateta .... Aquicas és tu??? És um helicóptero Por supuesto que sí.
Originalmente Colocado por aquicas Por supuesto que sí. yo me voy a dormir por que tengo sueño "te espero mi corazón"
essa imagem da merry é melhor que a outra.
Originalmente Colocado por aquicas Por supuesto que sí. Ah... ò Elena agora percebe-se melhor esse avatar... Agora sim é que isto vai arrancar! Já puseste o pateta a ir soñar con husted
Bom dia a todos.
Está tudo "na ponte" ou quê?
Originalmente Colocado por nunobol essa imagem da merry é melhor que a outra. Alguma coisa contra a outra, Nuno?
Originalmente Colocado por allstarfabio Está tudo "na ponte" ou quê? Eu estou no estágio/work e a destilar. É desta que imigro para as praias do oeste, pelo menos lá não está tanto calor.
Originalmente Colocado por Strider Ah... ò Elena agora percebe-se melhor esse avatar... Agora sim é que isto vai arrancar! Já puseste o pateta a ir soñar con husted ehehehe Mas eu só tenho olhos para o Javi!!!
Boa tarde aos ausentes e aos presentes.
Não devias estar a caminho de Coimbra?
Originalmente Colocado por ESPRIT Não devias estar a caminho de Coimbra? Por acaso preciso ir a Coimbra (agora lembrei-me, sem qualquer relação com o caso).
Originalmente Colocado por MerryBerry Por acaso preciso ir a Coimbra (agora lembrei-me, sem qualquer relação com o caso). Então podem fazer uma "vaquinha"! Isto ao preço que tá o combustivel e as portagens já fica mais barato. E ainda tão a tempo do Alfa.
Originalmente Colocado por ESPRIT Então podem fazer uma "vaquinha"! Isto ao preço que tá o combustivel e as portagens já fica mais barato. E ainda tão a tempo do Alfa. Nem pensar! Gosto de conduzir com o carro vazio.
Originalmente Colocado por MerryBerry Nem pensar! Gosto de conduzir com o carro vazio. Ah! Então ele anda metido c as duas, mas não querem cá misturas, tudo bem. Ou não sabem uma da outra!
Originalmente Colocado por MerryBerry Nem pensar! Gosto de conduzir com o carro vazio. És mesmo inguísta! Nem por um objectivo tão nobre como o encavanço do Lic na Joana tu pões o teu egoísmo de lado?
Originalmente Colocado por ESPRIT Ah! Então ele anda metido c as duas, mas não querem cá misturas, tudo bem. Ou não sabem uma da outra! Não me ofendas!
Originalmente Colocado por MrsX És mesmo inguísta! Nem por um objectivo tão nobre como o encavanço do Lic na Joana tu pões o teu egoísmo de lado? Se a Joana me jurar pela vidinha dela que deixa o LIC experimentar os 3 orifícios, eu dou-lhe boleia.
Originalmente Colocado por MerryBerry Não me ofendas! Ofender? Tavas a falar da parte de andar metido c as duas ou de não saberem?
Originalmente Colocado por MerryBerry Se a Joana me jurar pela vidinha dela que deixa o LIC experimentar os 3 orifícios, eu dou-lhe boleia. Tens que lhe explicar quais são, primeiro.
Regras do Fórum