Pronto, vamos continuar na mesma. Não percebes, ou não queres perceber, que te enterras a cada post que escreves.
Mas que coerência é a tua se, tal como a MrsX escreveu, encheste o tópico do Angélico com 64 posts e nos outros da "alta cultura" com 4 ?
É assim tão difícil de perceber que pelo teu número de posts fazes parte desses "portugueses que só dão importância a futilidades"? Irra !
Isto está ao rubro, deixa-me lá ir buscar as pipocas!!
De facto a língua portuguesa é de difícil interpretação.
A melhor maneira de mudar a "cultura pimba" deste país não é estar constantemente a falar desta cultura, mas sim em apresentar uma outra cultura e falar dessa nova cultura. Mas isto é apenas uma opinião minha.
O que me faz confusão na cultura pimba nem é o facto de se dar mais importancia a certas e determinadas pessoas em vez de outras, é mesmo o facto de estar um gajo a trabalhar e ver pessoas que perdem umas "boas" horas de trabalho a falar disso!!! E então quando é gente jovem ainda mais confusão me faz....................e trabalhar que é bom,NADA!!
Joana não leves a mal o que vou dizer, mas as vezes é melhor uma pessoa sair de cena para manter a dignidade, esquece esse assunto do Angélico, cada é como é e há quem goste mais de falar dele do que do Salvador Caetano, não vai ser por tu criticares ou eu, porque o fiz até um certo ponto, que as pessoas vão mudar.
Eu pensava que este era o tópico do engate...
Este tópico andou de facto engatado durante uns dias, mas parece que hoje já desengatou um pouco.
isto vai dar molho, vocês acalmem-se já chegou a Merry ir de férias![]()
Alta cultura, bah... que seca, mas se quiseres falar de alta costura!
Fazemos-te já um fato completo!
Quem estiver farto de cultura pimba, oiça este icone da música portuguesa, que muda logo de opinião!
Que horror menina. Você acha bem vir aqui colocar esses videos, essas canções? Que pouca vergonha.
Você devia ser penalizada a ouvir uma sinfonia de Mozart, de Beethoven, de Bach, ou assim para se tornar culta. Ouviu? Agora vá lá tratar das crianças e do marido e deixe-se dessa coisa pimba. Isso é coisa de pobres!
Última edição por aquicas : 14-07-11 às 23:27:06 Razão: o Beethoven ficou a bold, que isto de se ser culto custa!!!
Kikas, fôfa, mas as tias também levam no pacote! (falar como se tivesse emborcado três garrafas de vinho alentejano!)
Catorreiraaaaaaa!