Se já sabem o que é..então não vale a pena repetir ahah
Já agora chateado? Nem lá perto![]()
Escrito aqui no fórum lol Já não me lembro onde e quando..
anw moving on. Já ninguem sai ao sabado tambem? xd
Isto está a ficar uma confusão do "camandro". Ele sabe aquilo que vocês sabem que ele sabia que vocês sabiam, é quase isto.
Mas sabem que os nabos e barro não se misturam... ?!
Estou a gostar deste puxar os nabos da púcara pelo método de atirar o barro à parede a ver se cola
Última edição por Nightlord : 17-07-11 às 01:11:21
Vou dormir que o meu sono de beleza implica dormir 9 horitas ao domingo!!! e amanhã nao me apanham aqui.... Obidos aqui vou eu de Princesa!!
Entao boa noite dormam com os anjos e ~vamos ver se o Charger dá noticias.![]()
Última edição por aquicas : 19-07-11 às 10:29:13
Noticias? Meteorologia? É já. Pela zona de Peniche, chove
As outras já foram dadas xd
Pessoal, alguém me pode ver umas infos a partir de uma matrícula? Precisava de escrutinar um carrito..![]()
Já? share with us! :D
Mas devia ;< A TVI arruinou o mercado![]()
Tenho de vir cá mais vezes, anda tudo a descobrir coisas e eu aqui na ignorância![]()
Oh rapaziada, por acaso, alguém sabe que música é esta?
Como é, pode-se avançar com as tropas?
Não choveu e até esteve algum sol que provocou algumas marcas engraçadas! or not
Dizes que arriunou porquê? Pela transmissão?
Lá nem se dava conta deles. Havia cabos, viu-se o Eiró umas 2 ou 3 vezes, algumas câmaras a filmar, mas estava à espera de se ouvir a pimbalhada a cantar por todo o recinto. Bem pelo contrário e graças à ventosga que se fazia sentir!!! O som era completamente abafado pelas músicas do próprio mercado e só se ouvia algo quando se estava ou nos WC por trás do recinto ou nas tavernas ao lado. De resto a TVI não se fez sentir e ainda bem!!
Recomendo a ida ao Mercado Medieval de Óbidos até dia 24 de Julho mas assistam às 19:30 ou 22:30 ao Torneio ( vão cedo para guardar lugar!!)