O título do tópico está no ponto![]()
‪Marco Paulo - Joana‬‏ - YouTube
Oh Joana....
![]()
Ela não tem que fugir, devia é explicar o porquê de não ter ido ter com ele!
Para quem era tão melosa no fórum e fb, calava-se misteriosamente quando lhe perguntavam se ele era namorado dela ou não!
Seja por vergonha, seja por pensar que merece melhor(sem menosprezar o LIC), seja por timidez, não havia necessidade dele vir por aí abaixo para nada!
Infelizmente já fiquei uma vez pendurado, sei o que isso custa!!!
Hoje em dia essa pessoa de mim só tem desprezo
Quanto á joana, nem vale a pena comentar...
Vamos lá esperar pela versão dela. lol
Pegando nas palavras do Nélio, eu diria que vergonha é coisa que ela não teve nem tem. Porque continuou aqui a falar com ele como se nada tivesse acontecido.
Era de esperar que a bomba rebentasse e ela não deveria estar á espera que alguém se calasse e nada dissesse ou fizesse.
Pela minha parte não preciso de qualquer tipo de explicação para algo que não a tem. Se alguém merece e devia ter essa explicação é o Lic que nesta altura estará mais envergonhado do que ela.
Espero que o Lic volte a este cantinho e se divirta com o pessoal.
Quanto à Joana, vou aproveitar uma frase de um post do Fábio:
A tarde pelos vistos não serviu para acalmar o fogo destas mulheres!!! vocês tinham de contar!!!![]()
Vai lá ao FB dela perguntar para aumentar a pressão :P
Epa aquicas pode ter acontecido algo a ela... lool Só estou mesmo a tentar apaziguar as coisas, não acho que este tipo de discussão valha a pena. ignorar é ignorar.
Mas entretanto LP e FAS :D
Já existe a Creche AHO, O Fórum AHO (? lol), Blog do AHO, agora falta o Tampas AHO :< Ou na temática automovel Stops AHO
Estou no sofá! lol!
Não sabem nada da minha vida...
vá Joana diz-nos lá da tua justiça!!