os teus pais nao te deixam dar uma volta? dizias "vou sair com as minhas amigas", nao tinhas que dizer "vou ter com um rapaz que conheci na internet"!!
Isso era se ela tivesse alguma cultura ou nível. Mas como lhe foge e muito o pé pró chinelo....... ñem vale a pena
Estás mesmo curioso? É que eu acho que não é preciso muito para se perceber o porquê. Até as novelas mexicanas e venezuelanas dos anos 90 tinham um enrredo melhor que as desculpas que a Joana possa dar.
repetido
Perdoem-me pelo que vou dizer, mas tu tens 27 anos... (1984), os pais já pouco deviam dizer nesse tipo de situações. Mas compreendo, tudo bem.
Mas como a MerryBerry disse devias ter elaborado um plano melhor ou não combinar o que quer que fosse.
aquicas já devias ter reparado que sou curioso eheh
Deixem la isso entre eles. Má onda andar espalhar isso assim, parece tá tudo contra ela, já a moça se sente mal. :S Querem tanto sangue que depois nas internets começam a espalhar a própria vida pessoal das pessoas, sem necessidade, só para queimar.E o pessoal se calhar nao sabe bem a vida dela, também porque ela nao o demonstra. Mas....coiso, má atitude também a dela.
Tipo a Joana deve ter um pai que a vai buscar directamente à porta da Câmara que é para ela não se perder nas ruas pecaminosas de Vila Franca...
Sabes o que seria correcto de uma pessoa com a tua idade agora?
Independentemente de ser verdade que o homem da terra da lã aí foi ou não, se isto é tudo treta ou se o que dizes é verdade!
Era simplesmente dizeres, não têm nada a ver com isso e o que tiver que dizer vou dizer à pessoa em questão.
Não tenho qualquer dúvida que as meninas aqui te teriam mais respeito.
Se os teus pais são assim tinhas duas hipóteses: ou davas uma pequena mentira e dizias que ias ter com as tuas amigas ou então, demonstravas um pouco de respeito pelo LIC e dizias-lhe a verdade, para ele não ir ter contigo feito parvo nem gastar dinheiro à toa porque não podes sair.
Assim seria a atitude correcta..
Vou abrir a excepção para te dizer só uma coisa:
Não critiques a vida dos outros quando tens telhados de vidro. Afinal o teu problemas com todos aqueles que criticas é que eles têm vidas e tu pelos vistos não.
Cresce que ainda vais a tempo de seres alguém bem melhor.
Se fossemos todos a contar podres e a mandar bombas...isto abria guerra aqui !![]()
Muito bem Joana.. é so marcar pontos... fonix... nem tiveste a DECÊNCIA de dizer para o LIC não ir perder tempo e dinheiro... que egoista do caraças.... volta para debaixo da pedra...
Pessoal:
Bora lá virar a página e seguir em frente, antes que algum de nós ainda se lixe com esta história.
É que não vale a pena.
Só faltam 4 posts para mudar de pagina.. ainda tem que se aguentar!!