[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 464

Página 464 de 761 PrimeiraPrimeira ... 454463464465474 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 13,891 para 13,920 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 1970

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
    p assunto era pessoal se nao tivesse sido sempre tratado num forum publico...

se este é o sitio para tal?? nao o é certamente, mas a culpa é das próprias pessoas que o trataram aqui
    desculpa lá, mas a "tampa" não foi aqui discutido por nenhum dos dois intervenientes, foi tornada pública por uma terceira pessoa que disse não saber se era para contar ou não.

Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nipnip Ver Post
    desculpa lá, mas a "tampa" não foi aqui discutido por nenhum dos dois intervenientes, foi tornada pública por uma terceira pessoa que disse não saber se era para contar ou não.
    entao tu vens para um forum publico marcar um encontro, toda a gente sabe e comenta e bate palmas, depois nao apareces no encontro e ninguem pode saber?

Piloto de Testes pateta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

entao tu vens para um forum publico marcar um encontro, toda a gente sabe e comenta e bate palmas, depois nao apareces no encontro e ninguem pode saber?
    ?

não me parece que tenha sido assim

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Se o encontro fosse filmado, toda a gente queria ver.
    LIC gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 1970

Por Defeito

meu caro divulgar ou não devia ser uma decisão deles (tal como terá sido combinarem o acordo em público), os factos é que foi alguém que não sabe ou não quis estar calado a divulgar a situação já para não falar o tipo de comentários que se seguiram.

Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nipnip Ver Post
    meu caro divulgar ou não devia ser uma decisão deles (tal como terá sido combinarem o acordo em público), os factos é que foi alguém que não sabe ou não quis estar calado a divulgar a situação já para não falar o tipo de comentários que se seguiram.
    neste ponto tenho de te dar a mao a palmatoria, é feio vir contar a vida dos outros e até um pouco de falta de carácter sem duvida

mas tambem percebo que se todo o desenrrolar da historia foi por aqui devemos tamebm ter o "direito" de saber o que acontece quando algo corre menos mal

tenho de admitir que nao sendo uma pessoa que frequente este tópico fui ver umas paginas atás para seguir a novela, nao me orgulho disso mas foi o que fiz...

acho que a razão estará algures pelo meio

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Está tudo a cascar na rapariga, até parece que nunca cometeram erros na vida! enfim

rks
    rks está offline
    Piloto de Testes rks's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Muita falta de auto-determinação que por aqui anda, é por estas que apesar de sempre ter podido fazer o que queria aos 17 comecei a morar sozinho. Se não te impões e não ganhares o teu espaço acredita que nunca te vais sentir realizada. Isto dito do alto dos meus 19 anos de ignorância.

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Está tudo a cascar na rapariga, até parece que nunca cometeram erros na vida! enfim
    Calma que isto pode vir a ser terapêutico num futuro imediato...

Banido Banusinho's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    plenamente de acordo, mas a pessoal que nao perde uma

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Isto é em minha honra!? Até me sinto lisonjeado...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Este tópico já está nos meu favoritos, na pasta "cenas parvas que te levam às lágrimas e que deves ler em momentos de grande ócio".

Parabéns a todos os intervenientes.

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

A minha vida é 1 *****.

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    A minha vida é 1 *****.

Piloto de Fórmula 1 TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

"Falou, maluco... "

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
    plenamente de acordo, mas a pessoal que nao perde uma
    Não há por aí um erro ortográfico?
    LIC gosta disto.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A minha vida é 1 *****.
    Joana, eu sei o que é estar inserido numa familia autoritária. Eu assisto a esse cenário na linha frente há muitos anos. Eu estava lá nas várias vezes em que o pânico se instalou porque passavam 5 minutos da hora combinada para estar em casa, eu estava lá quando era preciso correr para se chegar o mais rápido possível. Eu estava no fundo das escadas quando ouvi os berros porque a pessoa em questão tirou um 15 e mãe não gostou. E podia continuar a descrever bastantes mais situações horripilantes.

Eu sempre estive lá e sempre esperei um telefonema a dizer "venham buscar-me porque eu não aguento mais" mas esse telefonema nunca chegou. O que os vossos pais ainda não se aperceberam é que, com o regime ditatorial a que vos sujeitam, vos "matam por dentro". Vocês não vivem, não têm interesse em ir mais além, não são capazes de estabelecer relações humanas sólidas.

A frase que tu escreveste, eu ouvi-a vezes sem conta mas, como tu, nada foi feito. Cabe-te sair desse buraco onde estás, eu sei que não é fácil mas nunca ninguém disse que seria. Eu bem sei que tu tens uns preconceitos enormes mas o facto de tu seres licenciada não te está a levar a lado nenhum. Tens 27 anos e ainda nem ordenado tens, tu estás a deixar que os teus pais tomem conta da tua vida e isso nunca vai deixar de acontecer. Vai ganhar dinheiro, sai de casa e conquista o que tanto queres.

Como sabes, eu tenho alguma dificuldade em aceitar as ideias que transpareces aqui no fórum mas isso é um resultado da tua educação conservadora e do meio onde vives. Nem o facto de teres estudado em Lisboa te permitiu progredir. Muda a tua realidade, ainda tens tempo para isso.

Posto isto, nada desculpa o que fizeste ao LIC. Se já sabias que era impossível estares com ele por causa dos teus pais, então, não tinhas combinado nada com ele. Tu deste-lhe esperanças durante meses e meses, hipotecaste a vida dele com palavras bonitas, fizeste-o acreditar que podia ser possível.
    Nightlord, Edge, McDriver and 10 others like this.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

A minha vida é 1 *****.
    Olha toda a gente tem problemas na vida, já que o caso foi deitado cá para fora só quero deixar o meu comentário..

Tu com esses problemas todos porque é que deixaste o LIC viajar até aí? Ou o problema serás tu mesma? Tens medo, vergonha, ansiedade? Ouve lá a vida é só uma..

Sabes lá que é ter uma vida de ***** como dizes... Já passaste fome? dificuldades? Tiveste sempre tudo não é? Se um dia chegares à tua hora de almoço e a mesa estiver sem toalha e os armários vazios, isso sim é uma vida triste e não uma ***** como tu dizes sabes lá o que é isso!

Se e só se tiveres esses problemas que enumeras só indica que não tens força para problemas maiores que irão surgir no resto da tua vida, não tens direito a criticar certas maneiras de vida e a ter atitudes xenófobas com ciganos como uma vez tiveste!

Mas sabes há uma solução, sai de casa, grita, revolta-te, dança, faz o que tu quiseres mas pára de ser assim. Só porque tu sofres ou supostamente sofres não tens que por os outros na lama.

ACORDA antes que adormeças de vez!

tonyV
    Guest

Por Defeito

Conclusao que tiro e que quando voltar para PT posso contar com 3 canais com novelas a rodos, que pelos vistos e o que pessoal gosta

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    Conclusao que tiro e que quando voltar para PT posso contar com 3 canais com novelas a rodos, que pelos vistos e o que pessoal gosta
    Eu não me devia estar a rir porque o tópico até está a tomar um rumo sério, mas com essa tua tirada não resisto.

Piloto Lendário Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Aplaudi o post da Merry!

Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

A minha vida é 1 *****.

Eu compreendo, eu próprio não tive os melhores pais do mundo!

No entanto, se não te impuseres, nunca mais sais disso.

Um dia que trabalhes e queiras ir viver para uma casa só tua, achas que te deixam?

Muito provavelmente ficas ali com eles, eles é que te gerem o ordenado, etc, etc.

Tens de te impor, sai com as tuas amigas, nem que seja só para um café, faz alguma coisa!

Com a tua idade já deverias saber bem mais da vida e não ter essa visão "cor-de-rosa" que os teus pais te impuseram

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Só mais uma coisa, pode ser mentira como pode ser verdade essa história dos pais, portanto.. (isto é um fórum) já conheci muita gente a desculpar-se de atitudes e da forma de ser, mandando a batata para outros..

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Isto de escrever coisas sérias é outra coisa.

Agora é aquela parte em que escrevemos para o boneco, né?

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Joana, anda cá outra vez. Sabes quando é que o LIC cá vem?

Preciso de tirar uma duvida com ele para um trabalho de investigação.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Joana, nem te atrevas em vir ao fórum e não vir aqui para nos ajudares. Vou a VFX e faço-te uma espera.
    Já se sabia que ia haver um eclipse

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
    x3 mas para as coisas já andarem assim, é porque já houve sexo.
    Foi.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A Joana não larga o facebook. Será muito difícil haver sangue hoje.
    Como já vos disse...não conseguiam estar sogaditas as meninas...

O resto...bem, nem merece comentários

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Segundo ele, só para Setembro.
    Agora que já aqui colocaram as meninas...posso perguntar: Ele ainda te fala?!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Se tivessem uns pais como os meus compreendiam...
    Os pais que temos são os pais que também permitimos ter. Como em todas as relações depende de 2 partes...se assim continuares, assim vais continuar até velha - pelo que dizes tens 26 ou 27 anos - já passou um bocadinho, não?

Como sempre digo, e eu também tive as minhas pegas (e ainda tenho), nalgum dia os "tinha de ensinar"...sim, também é preciso ensinar os pais, descansá-los, ensinar que somos capazes de nos cuidar e sermos independentes.

É claro que se nos continuarmos a portar como putos...eles verão-nos sempre como putos pois é aquilo que estamos a ser.

A desculpa dos pais comigo não colhe. E acredita que sei do que estou a falar.

És uma mulher ou um rato? Vais tomar posição pelas coisas que te interwessam ou não?

É que pelos vistos não vais! Se nem num simples café ao pé de casa (sem grandes movimentações) com alguém que fala tanto contigo e que sabes à partida ao que vais e que pelo que aqui lemos é só amor, fofinho e fornicuxilar - se mesmo assim...não.

Se continuares assim, assim vais continuar.

É que LIC não há muitos e normalmente temos de fazer pela vida para ter o que queremos. E isto também se aplica a tanta coisa que te queixas por aqui, empregos, etc e tal.

Entende isto como quiseres. É só um abr'olhos...de quem ainda se dá ao trabalho de te escrever isto (nem sei porque sou burro lol) e não um "bater no ceguinho" - só pude vir aqui agora (apesar de já saber há muito, respeitei o sigilo) - mas já tinha isto em mente para te dizer.

Página 464 de 761 PrimeiraPrimeira ... 454463464465474 ... ÚltimaÚltima