Nightlord is: Spamming![]()
Nightlord is: Spamming![]()
Muito sinceramente, e porque não quero nem spammar nem bater no ceguinho, a minha opinião disto tudo (apenas a dou porque fui assistindo isto desde o inicio e tenho pena que ainda hajam situações destas que para mim só na tv):
- Acho que não se devia aqui ter posto a história a público, sem dúvida. Começa logo mal, não é dona Danone!!! E eu bem fui avisando!
Mas tu (Joana) também sempre contribuíste para a novela alimentando o tópico e a relação que nunca existiu e que nasceu no fórum e por brincadeiras do pessoal - o que revela alguma imaturidade em conjunto com a necessidade de
- Sobre a questão dos pais já te disse e reforço com o post da Merry acima - está no ponto.
- O LIC pode ser ingénuo e tudo (e é porque continua a falar contigo) mas teve coragem, lutou pelo que queria e mesmo em dificuldades foi a VFX - sempre vale qualquer coisinha, não? Por respeito devias ao menos ter avisado que não dáva e para não vir - contar a situação e ele ia entender
- Acho que não vale a pena lavar roupa suja aqui em público...a malta gosta é de novelas, mas tem de voltar à TV. A minha opinião é que feche-se o tópico já e resolvam como quiserem - por PM ou MSN já que a vossa relação tem se resumido a isso.
Posso fechar?
É verdade que ela andou aqui a alimentar novelas, agora não se pode queixar, mas, e não me leves a mal Joana, acho que a rapariga tem alguns problemas e com tanto massacre talvez a coisa ainda piore.
Mas o rapaz merecia mais consideração....
Que grande novela que vai aqui. Nem acredito que perdi os ultimos capitulos...
Fecha nada! Fica é a proibição de se voltar a esse assunto lol
Ainda me dei ao trabalho de ir ler os comentários do mês de Maio e lol...........................
Ou então criem o Autohoje Novelas. vale tudo. lol
Á custa disto ainda nem almocei lol..
Não sei porque querem fechar agora o tópico, ate me admira ter estado tanto tempo aberto, nem nunca soube o proposito do topico, gosto de cá vir rir de algumas coisas, mas isto acaba por ser um tópico tipo o do desabafo, (para quem se lembra) e esse foi bloqueado por menos.
Não gostei de ver lavarem aqui a roupa suja, acho de muito mau tom e de educação, ninguém gosta de ver as nossas historias e falhas num mundo apesar de não sermos conhecidos, são muitos mil users que lêem e riem-se a custa das cusquice. Não gosto das atitudes da Joana como ela deve saber, tem atitudes rascas, de bastante xenofobia e eu isso abomino, mas não achei bem terem colocado aqui a historia. Quem a colocou também deve ter das suas "aventuras" que não gostava nada de ver aqui esparrachadas, tal como eu as tenho e não ia gostar nada.
LOL Agora vão-se virar para mim? Amanha vou lá e vou ficar a estudar à porta do Pav. A o dia inteiro!
Eu que já andei pelo Facebook a adicionar tudo o que fossem mulheres ruivas :|
A aquicas anda por aqui e concorda com o Sr da Noite, tal como disse ali em cima.
Façam o favor de ouvir os mais velhose não mexam na porcaria que quanto mais se mexe pior cheira!!! Eu ontem já vos tinha avisado para mudar de página e seguir para bingo!!!
Quanto ao Sr Charger: estudar á porta do pavilhão A não sei se será uma boa opção.
Senão vejamos:
- Se chover costuma virar piscina;
- Com a ventosga que se faz sentir, faz umas correntes de ar valentes e nem a malta do cigarrito se encontra por lá;
- Os bancos não são confortáveis para estudar;
E se com isto pensas que é onde estou.... senta-te e fica lá à espera!!!! Mas não te esqueças da manta que costuma estar frio!!!![]()
Eina, pá, o que eu ando a perder! Isto é muito melhor do que sonhava!![]()
Quais bancos, é mesmo à porta do ICA! ;<
Ia dizer 18:30 no Pav A que é onde tenho exame, mas aqueles desgraçados marcaram um exame de 3h para às 20h, $#%#$&$% Lá vou chegar a casa pela meia noite e de transportes logo vou demorar umas bem mais de 1h a chegar a casa.. #$&%#$%#&
Já fiquei lixado com esta *****
Suas porcas, pá!!! Deixaram-me ir de férias para largarem a bomba!!!! Não vos perdoo, desgraçadas!!!!
Quanto ao assunto debatido, e apesar de achar a Joana uma pessoa apenas merecedora de desprezo mediante a atitude desrespeitosa que tomou, revejo-me nestes dois posts:
A opinião que tinha dela apenas saiu mais reforçada. Uma miúda de 27 anos imatura e que estava a achar muita piada à atenção que o Lic lhe estava a dar. Uma autêntica pita que com a idade que tem já deveria há muito ter-se imposto como pessoa individual e independente perante a família e que apenas vive como vive porque assim o permite. A Joana até pode ser muito boa moça, mas tem uma cabecinha e uma personalidade muito fraca.
Não me venham com floreados de família autoritária, a minha vida é uma m**** e bla bla bla que já tive disso durante muitos anos e estou aqui vivinha da silva. Tenho uma forma de ser diferente da Joana, é certo, mas acredito que todos, sem excepção, e desde que o queiram, conseguem marcar posição e estabelecer limites ao controlo de terceiros. Mas para tal é preciso ter cabeça, maturidade, e não sei até que ponto é que a Joana o demonstrou aos pais para que estes possam confiar nela e afrouxar a rédea.
next, siga pa bingo, e saia uma rodada de bejecas e enterremos o assunto antes que a ASAE tenha de dar uso ao cadeado![]()
Xiii, só virgens ofendidas!
Anda cá Strider, que afinal ainda as há!
Acho também muito engraçado, aqueles paraquedistas que não acompanharam a história, desconhecem que existe outro sitio, e vêm cá mandar postas carregadas de hipocrisia!
Última edição por MerryBerry : 19-07-11 às 16:24:31
Sabes meu caro eu também sei o que é viver numa família autoritária. A minha mãe nunca se apercebeu mas infernizou-me a vida durante imensos anos. Hoje eu tenho 28 anos, sou casado, tenho um filho e não me sinto a vontade quando estou com a minha mãe. Basta falar qualquer coisa ela faz-me sinais para me calar. Não posso ajudar a ninguém que diz que sou influenciável. Da-me conselhos péssimos sobre como lidar com o meu casamento. Graças a deus que moro longe dela e só tenho que lidar com ela de dois em dois anos.
E o mais triste de tudo é que todos na minha casa sofrem isso, e ela ainda por cima é uma pessoa de orelhas "moucas". É altamente influenciável pelos irmãos. Eu no meu parecer toda a família dela tem um complexo de inferioridade arrepiante.
Pensava que o user MerryBerry era do sexo feminino :<
Mas ao começar a frase por "Joana, eu sei o que é estar inserido numa familia autoritária.", tornou tudo duvidoso.