[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 465

Página 465 de 761 PrimeiraPrimeira ... 455464465466475 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 13,921 para 13,950 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Nightlord is: Spamming

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Confesso que essa hipotese me passou pela cabeça. Estou mesmo a falar a sério.

Porém, se tens uns pais austeros deverias ter salvaguardado essa parte. Devias ter garantido que o LIC não ia a VFX em vão.
    Eu também epnsei nisso há muito, com base noutros posts. Mas não é razão, desculpa lá.

Austeros no século XXI e com a idade dela? Para freira? Um café...o que fará quando for uma noite - afunda Portugal no oceano, só pode.

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Agora que já aqui colocaram as meninas...posso perguntar: Ele ainda te fala?!
    Fala sim.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Nightlord is: Spamming
    Tambem pensei nisso eheh

Não foi double post, nem triple, foi um sixtuple post! :D:D

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Joana, eu sei o que é estar inserido numa familia autoritária. Eu assisto a esse cenário na linha frente há muitos anos. Eu estava lá nas várias vezes em que o pânico se instalou porque passavam 5 minutos da hora combinada para estar em casa, eu estava lá quando era preciso correr para se chegar o mais rápido possível. Eu estava no fundo das escadas quando ouvi os berros porque a pessoa em questão tirou um 15 e mãe não gostou. E podia continuar a descrever bastantes mais situações horripilantes.

Eu sempre estive lá e sempre esperei um telefonema a dizer "venham buscar-me porque eu não aguento mais" mas esse telefonema nunca chegou. O que os vossos pais ainda não se aperceberam é que, com o regime ditatorial a que vos sujeitam, vos "matam por dentro". Vocês não vivem, não têm interesse em ir mais além, não são capazes de estabelecer relações humanas sólidas.

A frase que tu escreveste, eu ouvi-a vezes sem conta mas, como tu, nada foi feito. Cabe-te sair desse buraco onde estás, eu sei que não é fácil mas nunca ninguém disse que seria. Eu bem sei que tu tens uns preconceitos enormes mas o facto de tu seres licenciada não te está a levar a lado nenhum. Tens 27 anos e ainda nem ordenado tens, tu estás a deixar que os teus pais tomem conta da tua vida e isso nunca vai deixar de acontecer. Vai ganhar dinheiro, sai de casa e conquista o que tanto queres.

Como sabes, eu tenho alguma dificuldade em aceitar as ideias que transpareces aqui no fórum mas isso é um resultado da tua educação conservadora e do meio onde vives. Nem o facto de teres estudado em Lisboa te permitiu progredir. Muda a tua realidade, ainda tens tempo para isso.

Posto isto, nada desculpa o que fizeste ao LIC. Se já sabias que era impossível estares com ele por causa dos teus pais, então, não tinhas combinado nada com ele. Tu deste-lhe esperanças durante meses e meses, hipotecaste a vida dele com palavras bonitas, fizeste-o acreditar que podia ser possível.
    Muito sinceramente, e porque não quero nem spammar nem bater no ceguinho, a minha opinião disto tudo (apenas a dou porque fui assistindo isto desde o inicio e tenho pena que ainda hajam situações destas que para mim só na tv):

- Acho que não se devia aqui ter posto a história a público, sem dúvida. Começa logo mal, não é dona Danone!!! E eu bem fui avisando!
    Mas tu (Joana) também sempre contribuíste para a novela alimentando o tópico e a relação que nunca existiu e que nasceu no fórum e por brincadeiras do pessoal - o que revela alguma imaturidade em conjunto com a necessidade de

- Sobre a questão dos pais já te disse e reforço com o post da Merry acima - está no ponto.

- O LIC pode ser ingénuo e tudo (e é porque continua a falar contigo) mas teve coragem, lutou pelo que queria e mesmo em dificuldades foi a VFX - sempre vale qualquer coisinha, não? Por respeito devias ao menos ter avisado que não dáva e para não vir - contar a situação e ele ia entender

- Acho que não vale a pena lavar roupa suja aqui em público...a malta gosta é de novelas, mas tem de voltar à TV. A minha opinião é que feche-se o tópico já e resolvam como quiserem - por PM ou MSN já que a vossa relação tem se resumido a isso.

Posso fechar?

Piloto de Testes Ment0r's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

É verdade que ela andou aqui a alimentar novelas, agora não se pode queixar, mas, e não me leves a mal Joana, acho que a rapariga tem alguns problemas e com tanto massacre talvez a coisa ainda piore.
    Mas o rapaz merecia mais consideração....

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

......

Posso fechar?
    Podes e atira a chave para longe

Piloto de Testes Paulinhonanet's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Que grande novela que vai aqui. Nem acredito que perdi os ultimos capitulos...

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Fecha nada! Fica é a proibição de se voltar a esse assunto lol

Ainda me dei ao trabalho de ir ler os comentários do mês de Maio e lol...........................
    RubenM gosta disto.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    Que grande novela que vai aqui. Nem acredito que perdi os ultimos capitulos...
    Não andasses a ver a saga das Brasileiras.

Não acho que se deva fechar este tópico pois ele permite ter conversas da treta e desanuviar dos restantes tópicos (um bocadinho mais) sérios.
    RubenM gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Ou então criem o Autohoje Novelas. vale tudo. lol

Á custa disto ainda nem almocei lol..

Piloto de Fórmula 1 RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Não sei porque querem fechar agora o tópico, ate me admira ter estado tanto tempo aberto, nem nunca soube o proposito do topico, gosto de cá vir rir de algumas coisas, mas isto acaba por ser um tópico tipo o do desabafo, (para quem se lembra) e esse foi bloqueado por menos.

Não gostei de ver lavarem aqui a roupa suja, acho de muito mau tom e de educação, ninguém gosta de ver as nossas historias e falhas num mundo apesar de não sermos conhecidos, são muitos mil users que lêem e riem-se a custa das cusquice. Não gosto das atitudes da Joana como ela deve saber, tem atitudes rascas, de bastante xenofobia e eu isso abomino, mas não achei bem terem colocado aqui a historia. Quem a colocou também deve ter das suas "aventuras" que não gostava nada de ver aqui esparrachadas, tal como eu as tenho e não ia gostar nada.
    Widowmaker e PrimitiveUser gostam disto.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Ou então criem o Autohoje Novelas. vale tudo. lol

Á custa disto ainda nem almocei lol..
    Grita pela aquicas (se andares pelo Instituto) e convida-a para almoçar.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

LOL Agora vão-se virar para mim? Amanha vou lá e vou ficar a estudar à porta do Pav. A o dia inteiro!

Eu que já andei pelo Facebook a adicionar tudo o que fossem mulheres ruivas :|

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

A aquicas anda por aqui e concorda com o Sr da Noite, tal como disse ali em cima.

Façam o favor de ouvir os mais velhos e não mexam na porcaria que quanto mais se mexe pior cheira!!! Eu ontem já vos tinha avisado para mudar de página e seguir para bingo!!!

Quanto ao Sr Charger: estudar á porta do pavilhão A não sei se será uma boa opção.
    Senão vejamos:
    - Se chover costuma virar piscina;
    - Com a ventosga que se faz sentir, faz umas correntes de ar valentes e nem a malta do cigarrito se encontra por lá;
    - Os bancos não são confortáveis para estudar;

E se com isto pensas que é onde estou.... senta-te e fica lá à espera!!!! Mas não te esqueças da manta que costuma estar frio!!!

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    LOL Agora vão-se virar para mim? Amanha vou lá e vou ficar a estudar à porta do Pav. A o dia inteiro!

Eu que já andei pelo Facebook a adicionar tudo o que fossem mulheres ruivas :|
    Grita por ela..... que já por aqui apareceu.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Eina, pá, o que eu ando a perder! Isto é muito melhor do que sonhava!
    LIC e karane96 gostam disto.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Quais bancos, é mesmo à porta do ICA! ;<

Ia dizer 18:30 no Pav A que é onde tenho exame, mas aqueles desgraçados marcaram um exame de 3h para às 20h, $#%#$&$% Lá vou chegar a casa pela meia noite e de transportes logo vou demorar umas bem mais de 1h a chegar a casa.. #$&%#$%#&

Já fiquei lixado com esta *****

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    A aquicas anda por aqui e concorda com o Sr da Noite, tal como disse ali em cima.

Façam o favor de ouvir os mais velhos e não mexam na porcaria que quanto mais se mexe pior cheira!!! Eu ontem já vos tinha avisado para mudar de página e seguir para bingo!!!

Quanto ao Sr Charger: estudar á porta do pavilhão A não sei se será uma boa opção.
    Senão vejamos:
    - Se chover costuma virar piscina;
    - Com a ventosga que se faz sentir, faz umas correntes de ar valentes e nem a malta do cigarrito se encontra por lá;
    - Os bancos não são confortáveis para estudar;

E se com isto pensas que é onde estou.... senta-te e fica lá à espera!!!! Mas não te esqueças da manta que costuma estar frio!!!
    Isto é só conselhos úteis. Ele é cadeiras, ele é mantas. É só pessoal preocupado contigo, charger.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Trouxeste o cadeado?

Piloto de Testes karane96's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Mesmo, tenho a vir a este tópico mais vezes

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Suas porcas, pá!!! Deixaram-me ir de férias para largarem a bomba!!!! Não vos perdoo, desgraçadas!!!!

Quanto ao assunto debatido, e apesar de achar a Joana uma pessoa apenas merecedora de desprezo mediante a atitude desrespeitosa que tomou, revejo-me nestes dois posts:

Joana, eu sei o que é estar inserido numa familia autoritária. Eu assisto a esse cenário na linha frente há muitos anos. Eu estava lá nas várias vezes em que o pânico se instalou porque passavam 5 minutos da hora combinada para estar em casa, eu estava lá quando era preciso correr para se chegar o mais rápido possível. Eu estava no fundo das escadas quando ouvi os berros porque a pessoa em questão tirou um 15 e mãe não gostou. E podia continuar a descrever bastantes mais situações horripilantes.

Eu sempre estive lá e sempre esperei um telefonema a dizer "venham buscar-me porque eu não aguento mais" mas esse telefonema nunca chegou. O que os vossos pais ainda não se aperceberam é que, com o regime ditatorial a que vos sujeitam, vos "matam por dentro". Vocês não vivem, não têm interesse em ir mais além, não são capazes de estabelecer relações humanas sólidas.

A frase que tu escreveste, eu ouvi-a vezes sem conta mas, como tu, nada foi feito. Cabe-te sair desse buraco onde estás, eu sei que não é fácil mas nunca ninguém disse que seria. Eu bem sei que tu tens uns preconceitos enormes mas o facto de tu seres licenciada não te está a levar a lado nenhum. Tens 27 anos e ainda nem ordenado tens, tu estás a deixar que os teus pais tomem conta da tua vida e isso nunca vai deixar de acontecer. Vai ganhar dinheiro, sai de casa e conquista o que tanto queres.

Como sabes, eu tenho alguma dificuldade em aceitar as ideias que transpareces aqui no fórum mas isso é um resultado da tua educação conservadora e do meio onde vives. Nem o facto de teres estudado em Lisboa te permitiu progredir. Muda a tua realidade, ainda tens tempo para isso.

Posto isto, nada desculpa o que fizeste ao LIC. Se já sabias que era impossível estares com ele por causa dos teus pais, então, não tinhas combinado nada com ele. Tu deste-lhe esperanças durante meses e meses, hipotecaste a vida dele com palavras bonitas, fizeste-o acreditar que podia ser possível.
    Os pais que temos são os pais que também permitimos ter. Como em todas as relações depende de 2 partes...se assim continuares, assim vais continuar até velha - pelo que dizes tens 26 ou 27 anos - já passou um bocadinho, não?

Como sempre digo, e eu também tive as minhas pegas (e ainda tenho), nalgum dia os "tinha de ensinar"...sim, também é preciso ensinar os pais, descansá-los, ensinar que somos capazes de nos cuidar e sermos independentes.

É claro que se nos continuarmos a portar como putos...eles verão-nos sempre como putos pois é aquilo que estamos a ser.

A desculpa dos pais comigo não colhe. E acredita que sei do que estou a falar.

És uma mulher ou um rato? Vais tomar posição pelas coisas que te interwessam ou não?

É que pelos vistos não vais! Se nem num simples café ao pé de casa (sem grandes movimentações) com alguém que fala tanto contigo e que sabes à partida ao que vais e que pelo que aqui lemos é só amor, fofinho e fornicuxilar - se mesmo assim...não.

Se continuares assim, assim vais continuar.

É que LIC não há muitos e normalmente temos de fazer pela vida para ter o que queremos. E isto também se aplica a tanta coisa que te queixas por aqui, empregos, etc e tal.

Entende isto como quiseres. É só um abr'olhos...de quem ainda se dá ao trabalho de te escrever isto (nem sei porque sou burro lol) e não um "bater no ceguinho" - só pude vir aqui agora (apesar de já saber há muito, respeitei o sigilo) - mas já tinha isto em mente para te dizer.
    A opinião que tinha dela apenas saiu mais reforçada. Uma miúda de 27 anos imatura e que estava a achar muita piada à atenção que o Lic lhe estava a dar. Uma autêntica pita que com a idade que tem já deveria há muito ter-se imposto como pessoa individual e independente perante a família e que apenas vive como vive porque assim o permite. A Joana até pode ser muito boa moça, mas tem uma cabecinha e uma personalidade muito fraca.

Não me venham com floreados de família autoritária, a minha vida é uma m**** e bla bla bla que já tive disso durante muitos anos e estou aqui vivinha da silva. Tenho uma forma de ser diferente da Joana, é certo, mas acredito que todos, sem excepção, e desde que o queiram, conseguem marcar posição e estabelecer limites ao controlo de terceiros. Mas para tal é preciso ter cabeça, maturidade, e não sei até que ponto é que a Joana o demonstrou aos pais para que estes possam confiar nela e afrouxar a rédea.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Suas porcas, pá!!! Deixaram-me ir de férias para largarem a bomba!!!! Não vos perdoo, desgraçadas!!!!

Quanto ao assunto debatido, e apesar de achar a Joana uma pessoa apenas merecedora de desprezo mediante a atitude desrespeitosa que tomou, revejo-me nestes dois posts:

A opinião que tinha dela apenas saiu mais reforçada. Uma miúda de 27 anos imatura e que estava a achar muita piada à atenção que o Lic lhe estava a dar. Uma autêntica pita que com a idade que tem já deveria há muito ter-se imposto como pessoa individual e independente perante a família e que apenas vive como vive porque assim o permite. A Joana até pode ser muito boa moça, mas tem uma cabecinha e uma personalidade muito fraca.

Não me venham com floreados de família autoritária, a minha vida é uma m**** e bla bla bla que já tive disso durante muitos anos e estou aqui vivinha da silva. Tenho uma forma de ser diferente da Joana, é certo, mas acredito que todos, sem excepção, e desde que o queiram, conseguem marcar posição e estabelecer limites ao controlo de terceiros. Mas para tal é preciso ter cabeça, maturidade, e não sei até que ponto é que a Joana o demonstrou aos pais para que estes possam confiar nela e afrouxar a rédea.
    Oh mulher, estava a ver que não vinha cá. Só faltavas tu.

Nós bem sentimos a tua falta, foste lembrada em todos os momentos.

RubenM
    Guest

Por Defeito

next, siga pa bingo, e saia uma rodada de bejecas e enterremos o assunto antes que a ASAE tenha de dar uso ao cadeado
    aquicas gosta disto.

Piloto Cupido Danone's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Xiii, só virgens ofendidas!

Anda cá Strider, que afinal ainda as há!

Acho também muito engraçado, aqueles paraquedistas que não acompanharam a história, desconhecem que existe outro sitio, e vêm cá mandar postas carregadas de hipocrisia!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Xiii, só virgens ofendidas!

Anda cá Strider, que afinal ainda as há!

Acho também muito engraçado, aqueles paraquedistas que não acompanharam a história, desconhecem que existe outro sitio, e vêm cá mandar postas carregadas de hipocrisia!
    Até parece que já não sabes o que a casa gasta.

Edit: Continuo a achar um piadão de nós, parolos, escrevermos uns quantos posts dirigidos à Joana e nem sequer se digna a dar resposta. E eu ainda me surpreendo com isto.
    Última edição por MerryBerry : 19-07-11 às 16:24:31

Piloto de Provas de Perícia JPedroM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sabes meu caro eu também sei o que é viver numa família autoritária. A minha mãe nunca se apercebeu mas infernizou-me a vida durante imensos anos. Hoje eu tenho 28 anos, sou casado, tenho um filho e não me sinto a vontade quando estou com a minha mãe. Basta falar qualquer coisa ela faz-me sinais para me calar. Não posso ajudar a ninguém que diz que sou influenciável. Da-me conselhos péssimos sobre como lidar com o meu casamento. Graças a deus que moro longe dela e só tenho que lidar com ela de dois em dois anos.

E o mais triste de tudo é que todos na minha casa sofrem isso, e ela ainda por cima é uma pessoa de orelhas "moucas". É altamente influenciável pelos irmãos. Eu no meu parecer toda a família dela tem um complexo de inferioridade arrepiante.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Pensava que o user MerryBerry era do sexo feminino :<

Mas ao começar a frase por "Joana, eu sei o que é estar inserido numa familia autoritária.", tornou tudo duvidoso.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
    Sabes meu caro eu também sei o que é viver numa família autoritária. A minha mãe nunca se apercebeu mas infernizou-me a vida durante imensos anos. Hoje eu tenho 28 anos, sou casado, tenho um filho e não me sinto a vontade quando estou com a minha mãe. Basta falar qualquer coisa ela faz-me sinais para me calar. Não posso ajudar a ninguém que diz que sou influenciável. Da-me conselhos péssimos sobre como lidar com o meu casamento. Graças a deus que moro longe dela e só tenho que lidar com ela de dois em dois anos.

E o mais triste de tudo é que todos na minha casa sofrem isso, e ela ainda por cima é uma pessoa de orelhas "moucas". É altamente influenciável pelos irmãos. Eu no meu parecer toda a família dela tem um complexo de inferioridade arrepiante.
    Sou uma cara.

A história que relatei não é a minha mas acompanho de muito perto.

Ainda bem que te conseguiste saltar fora e que conseguiste construir uma vida. Lá está, não deve ter sido fácil mas depende de nós.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Trouxeste o cadeado?
    Para que? Agora é que isto está a animar!

Página 465 de 761 PrimeiraPrimeira ... 455464465466475 ... ÚltimaÚltima