[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 468

Página 468 de 761 PrimeiraPrimeira ... 458467468469478 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 14,011 para 14,040 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Pergunta para as duas? WTF é o BA?????
    Ó para ele a rir-se para ti.

aquicas gosta disto.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Ó para ele a rir-se para ti.

O cara de areia mijada?????

Tinha-vos em melhor conta

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu é mais este:

Não canta mas encanta.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu é mais este:

Não canta mas encanta.

Eu é mais a primeira mulher dele na Anatomia de Grey, aquela mulher tira-me do sério
    Edge gosta disto.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

OLhe, é só para informar o Sr Chicoslb que estamos de relações cortadas a partir deste momento. Ninguém chama nomes ao meu BA (excepto a Mrs X, que aquilo já é um ódio de estimação). Portanto.... Adeus

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu é mais a primeira mulher dele na Anatomia de Grey, aquela mulher tira-me do sério
    Muito bem, estás informado.

Sim, a Kate Walsh é uma bela moça e parece ser muito boa onda.
    Última edição por MerryBerry : 19-07-11 às 23:49:04
    ChicoSLB gosta disto.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Mas isso não é problema meu...

Ganham milhares de euros por mês e nem são capazes de fazer mais que um teste? Tinha um prof que dava 7:30h por semana de aulas e já dizia ser muito. Eu ter de chegar a casa pelas 23/24h e ter de acordar às 6h para ir para às aulas só porque não têm cabeça para fazer 2 enunciados? #$%#$%

.....
    Eles são eles. E têm tudo do lado deles

7h30? Pois, se for Coordenador só tem que dar 6h, as restantes 29h (no horário semanal de 35) que qualquer FP tem que fazer por semana eles dizem q são de preparação das aulas e para vos dar apoio!

Mas vocês têm meios ao vosso dispor para reclamar. Façam o favor o vocês mesmos e utilizem-os! Inclusive um dos vices é do curso. Não andei por lá a reclamar pelos "cantos" quando o podem fazer nos sítios e orgãos para tal.

Eu não sou inimiga de ninguém, e muito menos da razão de ser da instituição. Se não existirem alunos tudo o resto não faz sentido!

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Permite discordar e dizer que por algum motivo eu me inscrevo no horário diurno, por algum motivo escolhi ter aulas de manha e não de tarde ou à noite. E não é tradição, há alguns anos atrás os testes eram diferentes para todas as turmas e no horário das mesmas. E o ISEL é das poucas universidades que tem testes para todos de noite e já falei sobre este assunto com vários pessoas de outros lados.

E não há boleia porque sou o unico, que conheça de lá, que mora na margem sul.

E está descansado que já tenho muitos "calos" de caminhadas à chuva com vários quilos às costas por zonas que não seria boa ideia vir a pé.

Primeiro ano? Nem lá perto, o problema é que cada ano que passa acham piada colocar uma cadeira mais atrás, IP, agora MT... Para o ano já estão a prever nos "esbardalhar" outra vez com a ideia de só nos podermos inscrever a semestres impares.. (dizem...)

Por falar nisso, sendo tu do "sistema" devias era ser minha arqui-inimiga !
    Podes discordar à vontade.

Aliás, depois do que escreveste nem vale a pena explicar.

Como outros aqui bem sabem, passei muitos anos aí e muitos testes fiz a essas e todas as horas, e não posso dizer que não tenham sido bem empregues.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Fazemos queixa a quem temos motivo de queixa? Um bocado dificil e muitas queixas têm sido feitas, mas depois nada..

Eu vou á página do ISEL, vou ver os Órgãos de Governo (looooool rico nome) E não sei o que fazem, presumo que te refias ao Xufre ? Ou ao Severo? E eles fazem o que mesmo? Exacto.. Mas enfim é melhor não dizer mais nada senão ainda me refiro a ti ou á tua secção e a confusão fica ainda maior.

Só sei que amanha vou ter de lá passar o dia, em salas que nem ar condicioando têm, a estudar para algo mal dado e a horas em que a frescura mental é já muito reduzida.
    Última edição por CharGerGTi : 20-07-11 às 00:11:19

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Fazemos queixa a quem temos motivo de queixa? Um bocado dificil e muitas queixas têm sido feitas, mas depois nada..

Eu vou á página do ISEL, vou ver os Órgãos de Governo (looooool rico nome) E não sei o que fazem, presumo que te refias ao Xufre ? Ou ao Severo? E eles fazem o que mesmo? Exacto.. Mas enfim é melhor não dizer mais nada senão ainda me refiro a ti ou á tua secção e a confusão fica ainda maior.
    O segundo! ;) q o primeiro já se foi!!!
    Queixas onde? nos livros q existem para tal? nos orgão ou serviços? ;) como te disse, existem várias formas de o fazer.

Os orgão de governo são o brilhante nome que o Regime Juridico das Instituiçoes de Ensino Superior (RJIES) que dá. Não foi por obra e graça de figuras geométricas que apareceu!!!

Mas adiante.

Vou dormir!!!!

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    OLhe, é só para informar o Sr Chicoslb que estamos de relações cortadas a partir deste momento. Ninguém chama nomes ao meu BA (excepto a Mrs X, que aquilo já é um ódio de estimação). Portanto.... Adeus

Pronto, pronto, retiro o que disse Xora Dona Aquicas

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Muito bem, estás informado.

Sim, a Kate Walsh é uma bela moça e parece ser muito boa onda.
    E quando faz aquele beicinho

Uuuuiiiiiiiiiiiiiii

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Só te digo isto, o nosso coordenador (Baabosa) mandou uma carta ao Presidente porque ninguem quis saber das queixas dele no inicio do semestre sobre os horários, porque raio ligam aos que os alunos dizem, se nem ao coordenador do DEM o fazem...

Mas enfim, não vale a pena continuar o debate que já devo ter dito algo que não devia lol

Venha a desgraça de amanha lol

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

E quando faz aquele beicinho

Uuuuiiiiiiiiiiiiiii
    O que eu sei é que ela tem uma sorte desgraçada porque fez sempre par com gajos de babar.

A excepção vai para o Sam (Private Practice) que não não faz o meu género.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    A dos 30 a dos 40?

A dos 20!

Isto é sério, não consigo levantar o braço até a meio sem sentir dor. Vá lá, não tive febre mas eu também já não devo ter febre desde muito criança... Amanhã já vou jogar ténis! (ou não)
    Última edição por NaoInteressa : 20-07-11 às 00:47:52

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Para quem ainda caminha criticas quem já há muito corre?

Os professores que citas, são dos mais prestigiados do DEM, vou fazer uma coisa que não pensava fazer e iluminar-te um pouco e pensa que antes de criticares primeiro merece o teu título que é apenas o primeiro passo.
    O mais novo dos professores que referes, embora como pessoa não seja uma simpatia, é um óptimo professor que basicamente consegue dar estatistica e probabilidades de uma forma que poucos dão, já fizeste essa? Além de ter sido candidato a deputado este ano. Têm também um currículo académico já apreciável para a idade.
    O mais velho, continua a ser uma refrência na sua área, e foi um dos maiores importadores de equipamentos de AVAC. O seu nome por si só traz prestigio e garante que muitas entidades empregadoras olhem para o curso como uma referência no sector. É mau a dar aulas mas no entanto o seu conhecimento cientifico na área é uma mais valia. Já o tiveste como professor? Aprende.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu é mais este:

Não canta mas encanta.
    A sério... Ele que me aparecesse calado... Até lhe oferecia um sugo só para olhar para ele a fazer essa boquinha... Realmente... Ele fica mesmo giro é de boca fechada!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    A sério... Ele que me aparecesse calado... Até lhe oferecia um sugo só para olhar para ele a fazer essa boquinha... Realmente... Ele fica mesmo giro é de boca fechada!
    É certo que a voz dele não é das mais grossas mas também não exageres.

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Epá...retiro o que disse...voltem lá à novela mexicana, mas deixem lá os azeiteiros dessas fotos e as boquinhas e blablabla whiskas saquetas Gajas.......

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Eu até podia responder à letra e mandar boquinhas e dizer que te vou iluminar tambem ou que devias aprender, ou até que é pena o ISEL não formar homens educados e que não têm a mania que sabem tudo e que são donos da razão, mas não vou descer a esse nivel. Principalmente de alguem que acha que o "titulo" é que conta e só isso diz muito de ti como pessoa. Onde já se viu que por não ser engenheiro não posso criticar? Essa é que era boa. Edit: Aliás, quem paga tem todo o direito a criticar.

Vou apenas dizer que sim já fiz Estatistica e não foi com o Xufre, foi com um que o tiveram de tirar da cadeira por ter arranjado grandes confusões. Ser candidato a deputado faz dele alguem melhor? Sobre o Severo, não me interessa o seu nome, não me interessa o que faz na sua vida privada, interessa-me o que faz e que vai afectar a minha vida académica, que penso ser nada, já que nem meu professor vai ser e até tu próprio disseste que é mau a dar aulas.

E o que vejo é que nenhumas das chefias faz algo que afecte de forma positiva os alunos. Vejo as filhas e mulheres de professores a irem lá parar sabe-se lá como e nem sabem dar aulas, pergunta-se qualquer coisa e respondem-nos que depois logo viam...

Critiquei o que eles fazem (ou não) no Instituto, não me referi a eles como pessoas ou como profissionais lá fora.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

O ISEL é uma SHIT! É a amante do meu namorado, passa mais tempo lá do que comigo. Queimar aquilo, mas é...

(Quer dizer, queimar queimar não porque há lá muitos gatinhos e não vamos queimar os gatinhos...)

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Eu até podia responder à letra e mandar boquinhas e dizer que te vou iluminar tambem ou que devias aprender, ou até que é pena o ISEL não formar homens educados e que não têm a mania que sabem tudo e que são donos da razão, mas não vou descer a esse nivel. Principalmente de alguem que acha que o "titulo" é que conta e só isso diz muito de ti como pessoa. Onde já se viu que por não ser engenheiro não posso criticar? Essa é que era boa. Edit: Aliás, quem paga tem todo o direito a criticar.

Vou apenas dizer que sim já fiz Estatistica e não foi com o Xufre, foi com um que o tiveram de tirar da cadeira por ter arranjado grandes confusões. Ser candidato a deputado faz dele alguem melhor? Sobre o Severo, não me interessa o seu nome, não me interessa o que faz na sua vida privada, interessa-me o que faz e que vai afectar a minha vida académica, que penso ser nada, já que nem meu professor vai ser e até tu próprio disseste que é mau a dar aulas.

E o que vejo é que nenhumas das chefias faz algo que afecte de forma positiva os alunos. Vejo as filhas e mulheres de professores a irem lá parar sabe-se lá como e nem sabem dar aulas, pergunta-se qualquer coisa e respondem-nos que depois logo viam...

Critiquei o que eles fazem (ou não) no Instituto, não me referi a eles como pessoas ou como profissionais lá fora.
    Antes de criticar as razões das coisas tem que primeiro tê-las feito.
    Eu não sou dono da razão, a experiência e o facto de já ter visto resultados, é que me permite perceber que sem aulas nocturnas não haveria ISEL e os testes únicos são uma garantia de igualidade de avaliação.
    O ISEL forma além de engenheiros, homens e mulheres profissionais, mas já têm que ter alguma formação antes de irem para lá como humildade, capacidade de sacrificio e inteligência. Já nem vou falar de literacia.
    E não. Não podes criticar. Porque a nossa opinião é tanto mais respeitada quanto nos for reconhecido conhecimento do que estamos a falar.
    O facto de não perceberes o que o prestigio de um professor faz pela tua vida académica prova que um curso de para-quedismo seria mais apropriado. O seu percurso profissional faz com que as pessoas ouçam as suas opinioes, é o normal, quando já fizémos as coisas as pessoas tendem a respeitar a nossa opinião sobre os assuntos especialmente se somos bons no tema.
    Quem critica sem saber do que está a falar é natural que diga incorrecções ou não seja ouvido.
    O facto de não saberes ao q me refiro como título mostra que de Iseliano deverás saber o menu da ICA.
    É que entrar entram 300, mas sair são 20 e poucos.
    Última edição por ESPRIT : 20-07-11 às 02:06:24

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

O Isel tem coisas muito más. Por acaso o meu namorado também teve um exame hoje, acabou-o às 9.30 da noite.

Também me faz impressão a falta de respeito de alguns Engenheiros para com os alunos. Por exemplo, alunos que passam nos exames com médias de 14, entregam trabalhos e são chumbadas nas discussões de nota! Surreal.

Outra coisa surreal é, por exemplo, o meu namorado ter notas que já deveriam ter saído há mais de 1 ano. O Sr. Engenheiro está à espera do quê para lançar a nota?! Sorte a dele que tem estatuto de estudante trabalhador, nem se está para chatear... Mas caso precisasse realmente da nota urgente caso estivesse em risco de prescrever?! O meu namorado foi obrigado a escrever um documento onde se comprometia em que já passou à disciplina... Mas já aconteceu casos anteriormente de alunos a terem de voltar a repetir a disciplina. BIZARRÍSSIMO!

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

O Isel tem coisas muito más. Por acaso o meu namorado também teve um exame hoje, acabou-o às 9.30 da noite.

Também me faz impressão a falta de respeito de alguns Engenheiros para com os alunos. Por exemplo, alunos que passam nos exames com médias de 14, entregam trabalhos e são chumbadas nas discussões de nota! Surreal.

Outra coisa surreal é, por exemplo, o meu namorado ter notas que já deveriam ter saído há mais de 1 ano. O Sr. Engenheiro está à espera do quê para lançar a nota?! Sorte a dele que tem estatuto de estudante trabalhador, nem se está para chatear... Mas caso precisasse realmente da nota urgente caso estivesse em risco de prescrever?! O meu namorado foi obrigado a escrever um documento onde se comprometia em que já passou à disciplina... Mas já aconteceu casos anteriormente de alunos a terem de voltar a repetir a disciplina. BIZARRÍSSIMO!
    Quanto aos testes tarde, dá-lhe tempo e pode ser que daqui a uns anos o ouças dizer outra coisa.

Não querendo opinar demasiado sobre casos em especifico que não conheço, limito-me a falar do que lá vi.
    Esses casos de que tanto se fala nos corredores são normalmente só contados numa versão. É verdade que chumbam nas orais e discussões e ainda são alguns. Uma boa parte porque copia os trabalhos sem qualquer cuidado, cheguei a ver uns que mal entraram voltaram a sair porque nem mudaram a capa nem o nome do aluno. Outros levam trabalhos iguais a outros já entregues e nem se dão ao trabalho de o estudar, não sei do que estão À espera que lhes seja perguntado na oral, mas obviamente que o professor não lhes vai falar de meteorologia. Em todas as discussões que fiz levei sempre a lição estudada e nunca tive problemas. O entregar um trabalho não quer dizer que este esteja bem feito.
    O que pode parecer mais injusto, e isto vi em discussões em que toda a turma tinha que estar presente é os professores não admitirem falhas que nos últimos anos já não são admissiveis. Tu não podes ser finalista de engenharia e emitir relatórios sem unidades ou com incorrectas, para te dar um exemplo. Não podes estar a tentar explicar uma particularidade e no caminho do resultado mostrares que falhaste num principio básico. Eu sei que é duro, mas acredita que nenhum dos que como eu tirou o curso lá é um génio e conseguimos. E esses casos de que falas, se fores perguntando aos intervenientes, vais perceber que a esmagadora maioria a culpa não é só do professor.

Quanto ao atraso das notas, é com tristeza que vejo isso continuar a acontecer. No meu caso e o dos meus companheiros de curso sempre fomos chateando cordialmente aos professores para lançarem as notas e fomos sempre atendidos. Se ele quiser um conselho, ouça o que os mais velhos têm para lhe dizer, não és os que andam lá há 15 anos para fazer as cadeiras mas os que são finalistas.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Ele não se queixa com os exames a essa hora. Bem pelo contrário... Prefere à noite do que de manhã... Mas acredito que seja muito complicado para quem tenha depois andar de transportes.

PS: Relativamente às discussões... Penso que são mesmo demasiado rigorosos.
    Última edição por NaoInteressa : 20-07-11 às 02:02:35

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Ele não se queixa com os exames a essa hora. Bem pelo contrário... Prefere à noite do que de manhã... Mas acredito que seja muito complicado para quem tenha depois andar de transportes.
    É claro que a para quem não tem alternativa é chato andar de transportes a horas tardias.
    Mas há sempre um grande sentido de camaradagem, até cheguei a ver professores que em exames que acabaram por volat das 23h30 perguntarem se alguém precisava de boleia para uma estação central.

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

A dos 20!

Isto é sério, não consigo levantar o braço até a meio sem sentir dor. Vá lá, não tive febre mas eu também já não devo ter febre desde muito criança... Amanhã já vou jogar ténis! (ou não)
    Tou velho

Lembro-me que tomei a minha dos 20 anos e fui de seguida para a praia.
    Foi em Julho.
    Ainda me lembro de estar a estacionar o carro perto do Centro de Saúde e de ir lá pedir para tomar a vacina com o boletim de vacinas; eh eh.
    A Praia ficava bastante perto desse centro de saúde... e ainda fica.
    Talvez por estar em contacto com água fria, a picada não me doeu.

...

Já a dos 30 esqueci-me de tomar e tomei para ai com 32, quando por acaso fui ao Centro de Saúde tratar de uma coisa qualquer.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Este semestre aconteceu uma coisa "engraçada". Chumbou a uma disciplina penso que por exame mas disseram-lhe que o trabalho iria congelar agora para este semestre... Isto dito pelo próprio Engenheiro. Ao que parece algumas coisas mudaram e afinal tem de fazer um novo trabalho. É assim, ao menos não enganem os alunos... Agora que já passou à disciplina mas andou enrascado com o trabalho porque teve de o fazer à ultima da hora.(Acabei de lhe perguntar agora e já passou à disciplina, já apresentou o trabalho... Mas lembro-me que ficou todo lixado com a desorganização...)

PS: AHHH é verdade, é que ele nem chegou a ir às aulas nessa disciplina, nesse semestre.
    Última edição por NaoInteressa : 20-07-11 às 02:12:36

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Tou velho

Lembro-me que tomei a minha dos 20 anos e fui de seguida para a praia.
    Foi em Julho.
    Ainda me lembro de estar a estacionar o carro perto do Centro de Saúde e de ir lá pedir para tomar a vacina com o boletim de vacinas; eh eh.
    A Praia ficava bastante perto desse centro de saúde... e ainda fica.
    Talvez por estar em contacto com água fria, a picada não me doeu.

...

Já a dos 30 esqueci-me de tomar e tomei para ai com 32, quando por acaso fui ao Centro de Saúde tratar de uma coisa qualquer.
    Eu também fui lá fazer uma coisa simplesmente banal e deram-me uma pica sem estar à espera! Mas foram simpáticas, vá...

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Este semestre aconteceu uma coisa "engraçada". Chumbou a uma disciplina penso que por exame mas disseram-lhe que o trabalho iria congelar agora para este semestre... Isto dito pelo próprio Engenheiro. Ao que parece algumas coisas mudaram e afinal tem de fazer um novo trabalho. É assim, ao menos não enganem os alunos... Agora que já passou à disciplina mas andou enrascado com o trabalho.(Acabei de lhe perguntar agora e já passou à disciplina, já apresentou o trabalho... Mas lembro-me que ficou todo lixado com a desorganização...)
    Se as regras não mudaram, guardar as notas dos trabalhos não é permitido nas regras. Mas muitos professores fecham os olhos e guardam as notas por um semestre ou um ano conforme o que for preciso para o aluno ter mais uma hipotese de fazer a "teórica", mas isto é/era uma facilidade que alguns pemitiam.
    Ele que fale com o professor e pergunte se pode apresentar o mesmo trabalho com nova data.

Página 468 de 761 PrimeiraPrimeira ... 458467468469478 ... ÚltimaÚltima