[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 469

Página 469 de 761 PrimeiraPrimeira ... 459468469470479 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 14,041 para 14,070 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

O insulto, por muito que se usam palavras "caras", será sempre a arma dos fracos.

Cito:
    Critiquei o que eles fazem (ou não) no Instituto, não me referi a eles como pessoas ou como profissionais lá fora.

E adiciono:
    Tambem não critiquei o facto de haver aulas nocturnas, mas a vontade de dizer mal é tanta que até se lê coisas onde não estão. Ou então como não há argumentos, procura-se atacar por outros caminhos.

Continuo é sem perceber o porque de alguem que não conheço e que não me conhece e que não sabe o que fiz ou deixei de fazer, estar a fazer juizos de valor sobre mim em vez de tentar refutar o que critiquei.

O facto de não saberes ao q me refiro como título mostra que de Iseliano
    deverás saber o menu da ICA.
    Estou aqui há varios minutos a pensar numa resposta para este enorme insulto dito por ti, mas só posso dizer que tens absolutamente nivel nenhum. Sinto-me até triste por ler isto de alguem que estudou na minha universidade. Falas em camaradagem e depois sais-te com esta, só mesmo vindo de alguem muito reles e sem educação.

Não posso estar constantemente a ter a minha pessoa a ser atacada e ficar calado, não é?

Ultima resposta a este individuo. Caso nos encontremos na vida profissional, jamais te tratarei por Engenheiro e muito menos como senhor.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Já fez a cadeira, ESPRIT. E pelo que sei não era das mais fáceis, daí o congelamento do trabalho... Mas teve de fazer de novo. Ok... Mas o Engenheiro não devia ter dado a certeza..

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

O menu do ICA tem a ver com o bar onde fazem os pão com chouriços quentes ou serei eu que estou a alucinar com algo que sonhei?

É que eu não ando lá mas já sei assim os cantos da casa...

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    O insulto, por muito que se usam palavras "caras", será sempre a arma dos fracos.

Cito:
    Critiquei o que eles fazem (ou não) no Instituto, não me referi a eles como pessoas ou como profissionais lá fora.

E adiciono:
    Tambem não critiquei o facto de haver aulas nocturnas, mas a vontade de dizer mal é tanta que até se lê coisas onde não estão. Ou então como não há argumentos, procura-se atacar por outros caminhos.

Continuo é sem perceber o porque de alguem que não conheço e que não me conhece e que não sabe o que fiz ou deixei de fazer, estar a fazer juizos de valor sobre mim em vez de tentar refutar o que critiquei.

Estou aqui há varios minutos a pensar numa resposta para este enorme insulto dito por ti, mas só posso dizer que tens absolutamente nivel nenhum. Sinto-me até triste por ler isto de alguem que estudou na minha universidade. Falas em camaradagem e depois sais-te com esta, só mesmo vindo de alguem muito reles e sem educação.

Não posso estar constantemente a ter a minha pessoa a ser atacada e ficar calado, não é?

Ultima resposta a este individuo. Caso nos encontremos na vida profissional, jamais te tratarei por Engenheiro e muito menos como senhor.
    Os únicos insultos até agora vieram da tua parte e não da minha.

Ao dizeres que não te interessa o que fazem fora do ISEL mostra que desconheces a razão porque muitos deles lá dão aulas e a mais valia que é, não só para a imagem, mas para o que podem transmitir aos alunos teres professores que são referÊncias profissionais na sua àrea.
    Achas que as outras universidades têm professores conhecidos na sua actividade só porque são bons pedagogicamente? Se estiveres para escolher um cusro de arquitectura, escolhes o que tem o Souto Moura a professor ou o Zé Manel da esquina?

Ao criticares o horário tardios dos exames, cuja a principal razão de tal horário é poderem servir também os horários nocturnos que parece não entenderes, estás a criticar o que é/foi uma mais valia para milhares de profissionais neste país que puderam acumular o seu trabalho com o realizar de um curso superior.

Quem critica o trabalho de outros sem ter sequer feito o percurso é que não deve criticar. Criticaste os professores por ganharem milhares para dar 7h30 de aulas. Ainda bem. Se pensares com a cabeça e não com a boca/dedos que é coisa que tens feito por aqui, farás um esforço para rapidamente adquirires o conhecimento que te permita pedir esse valor pelas tuas horas. Mas mais uma vez, eles já fizeram esse caminho, logo já conquistaram esse direito. E isso faz-se estudando e não a pensar que se chumbar para o ano só se faz em semestre de verão.
    Até disseste que quem paga tem o direito de criticar, errado, tu pagas e tens o direito de exigir os teus direitos como estudante. Para criticar não é preciso pagar. As tuas criticas podem é não ter relevância.

Camaradagem foi o que demonstrei ao tentar explicar que deves primeiro experimentar antes de falar e esperar porque os tempo muitas vezes ensina-nos a perceber o que antes parecia dificil. Camaradagem é ainda hoje nas fotocopias existirem resumos e testes corrigidos feitos pelo meu grupo. Camaradagem é explicar aos mais novos como funciona o jogo e o que de melhor podem dele retirar, como por exemplo explicar que o professor com que fizeste EP é amis acessível logo que se inscrevam À noite para ficarem com ele. Disseste uma mentira sobre os testes serem a horas diferentes quando isto sempre foi uma decisão do regente da cadeira e te tentei ainda explicar que um só teste beneficia todos.
    Não ter nivel é difamar pessoas e por em causa a sua competÊncia como disseste acerca de filhas e esposas de professores, presumo eu que tenhas provas para o que estás a dizer, tira o curso e concorre a encarregado de trabalhos, olha que há muitos da minha geração que o fizeram e hoje são professores e nenhum deles era filho de nenhum responsavel. Em vez de invejares os outros faz por ti.

Eu não preciso que me chames de Engenheiro porque isso para mim não é importante, e só gosto quando assim sou tratado por alguém que sabe o seu signficado. Daqui a uns anos, se acabares o curso e fizeres uma carreira profissional, pode ser que entendas o porquê muitos ex-alunos tratam respeitosamente por engenheiro um dos professores que referiste. Porque o seu nome associado ao curso já garantiu muitos postos de trabalhos aos alunos.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Já fez a cadeira, ESPRIT. E pelo que sei não era das mais fáceis, daí o congelamento do trabalho... Mas teve de fazer de novo. Ok... Mas o Engenheiro não devia ter dado a certeza..
    Òptimo então. Não há nada como a sensação de satisfação qdo despachamos um cadeirão.
    Só te tentei explicar que se as regras se mantêm, isso é uma "abébia" do professor, havia na mesma cadeira, professores que o faziam e outros não criando alguma injustiça . Sendo como tu contas, ele não deveria ter prometido uma coisa que não podia cumprir.

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1 TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Venho sugerir que troquem o titulo do tópico de "pendurados" por "ao dependuro"...

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
    tentaram fechar-nos o tasco?J/k
    Anda meio mundo interessado em deitar isto abaixo. Ouvi dizer que um deles é o presidente da câmara de Vila Franca de Xira...

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
    Porra ò Nuno isso ainda está assim? Olha que à uma em ponto quero estar a almoçar!

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Anda meio mundo interessado em deitar isto abaixo. Ouvi dizer que um deles é o presidente da câmara de Vila Franca de Xira...
    Por acaso é Srª Presidente.
    Mas pelo que sei, a srª não sabe mandar um mail....

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Devias deixar de acreditar em tudo o que te dizem.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Devias deixar de acreditar em tudo o que te dizem.
    É o boato que corre, e na verdade, os mails que são enviados, são redigidos pelos seus acessores, etc...

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

É a Rosinha.

Lá vens tu com o diz que disse.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    A dos 30 a dos 40?
    Com 32 ainda não levei a dos 22. Que vergonha! Tsk tsk

Já percebi que respondi a um post de há páginas atrás... é o que dá estar de férias e perder o fio à meada.
    Última edição por MrsX : 20-07-11 às 12:46:15

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

É o boato que corre, e na verdade, os mails que são enviados, são redigidos pelos seus acessores, etc...
    Mas tu vives em que "mundo"?

Isso não tem nada a ver com o saber enviar um mail ou não.
    As pessoas quando não sabem dizem grandes parvoices. Eu há uns anos também achava isso uma "frescura" e hoje quem me dera ter direito a uma pessoa que me fizesse isso.
    Mas tu pensas que o administrador ou numero 1 de uma empresa, câmara ou grande entidade estatatal está a redigir mails da treta? Para isso é que serve os acessores. Além de que é comum ter-se o outlook partilhado com a/o secretária/o por exemplo, por forma a pelo telefone podermos pedir que seja dados eguimento a assuntos.
    As chefias máximas são para tomar decisões e não fazer trabalho operacional, tudo isto pode parecer deproporcionado, mas na realidade tem toda a lógica. É normal um acessor ou consultor fazer a redação de um mail, apresentação e após validação do superior ser enviado em seu nome.
    Nightlord gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Isso não tem nada a ver com o saber enviar um mail ou não.
    As pessoas quando não sabem dizem grandes parvoices. Eu há uns anos também achava isso uma "frescura" e hoje quem me dera ter direito a uma pessoa que me fizesse isso.
    Mas tu pensas que o administrador ou numero 1 de uma empresa, câmara ou grande entidade estatatal está a redigir mails da treta? Para isso é que serve os acessores. Além de que é comum ter-se o outlook partilhado com a/o secretária/o por exemplo, por forma a pelo telefone podermos pedir que seja dados eguimento a assuntos.
    As chefias máximas são para tomar decisões e não fazer trabalho operacional, tudo isto pode parecer deproporcionado, mas na realidade tem toda a lógica. É normal um acessor ou consultor fazer a redação de um mail, apresentação e após validação do superior ser enviado em seu nome.
    Bem-vindo ao clube.
    rks gosta disto.

Piloto de Testes pateta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

.....

"Bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões!
    Heróis da Banda Desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões.
    O mundo dos brinquedos é no continente onde tudo tem mais fantasia!
    brinquedos, brinquedos eles sao a nossa maior alegria!"

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Deixa lá que já somos dois...

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Tás com medo da Picada de Enfermeiro?

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Três!!!
    acho que era para ter levado em 2001, portanto só estou com dez anos de atraso. Também não há crise que se alguma coisa acontecer, eles não perguntam e dão a vacina!!

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Mas nesse caso dão uma por cada ano de atraso

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pateta Ver Post

Esta foi demais

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Mas nesse caso dão uma por cada ano de atraso
    Depois uma pessoa passa a ser um regador...

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pateta Ver Post

Lindo!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Três!!!
    Quando se esbardalharem, não se queixem.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Quando se esbardalharem, não se queixem.
    Outra vez??
    Faz hoje um mês que por esta hora jé eu me tinha esbardalhado no meio do chão!!! Digamos que a esta hora só conseguiamos fazer isto:

Pensando bem a água deles tinha um sabor estranho!!

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Eu levei a vacina no ano passado, a dos 20
    Foi tranquilo, nada de dores! Logo no dia a fazer esforços e afins, "f#ck yeah" ahah.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Tive de levar uma em 2003, porque deixei expirar o prazo, salvo erro devia ter levado em 2001 ou 2002.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu gosto de esbardalhar por isso não me queixo!

O quê?

Hein???

Como??

Ah não era desse esbardalhar que se falava...

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Três!!!
    acho que era para ter levado em 2001, portanto só estou com dez anos de atraso. Também não há crise que se alguma coisa acontecer, eles não perguntam e dão a vacina!!
    4.

Sou dador de sangue, tb já dei plasma ou plaquetas (não sei bem) e faço-o com gosto mas vacinas dispenso bem.

Página 469 de 761 PrimeiraPrimeira ... 459468469470479 ... ÚltimaÚltima