Curioso...por falar nisso multiplicam-se os meus por três...eheheh
Não pago nada, sou forreta!![]()
![]()
hé lá romão tem calma rapaz!!
já te sirvo!!!!
EDITADO PELA MODERAÇÃO
CUIDADO COM OS SITES DE ONDE SE FAZ REFERENCE! (JÁ É O 2ª TÓPICO QUE O FAZES)
É um site de phishing
Última edição por Nightlord : 05-08-09 às 00:55:03
EDITADO PELA MODERAÇÃO
CUIDADO COM OS SITES DE ONDE SE FAZ REFERENCE! (JÁ É O 2ª TÓPICO QUE O FAZES)
É um site de phishing
Última edição por Nightlord : 05-08-09 às 00:54:37
Era um batido de morango se faz favori....De preferência feito por uma bimby![]()
Bom dia é uma picanha faz favor mesa 4 com um Compal Maracujá![]()
bem romao lá estás tu com o teu mau feitio![]()
por tua causa o brutus tá farte de ladrar !!!
meteste cá dentro 1 agente felino!!!
isso não se faz !!!
se a patroa sabe que trago o canito pó trabalho lá vou eu!|!!!![]()
bem a festa hontem foi assim curtam YouTube - DJ Rolando - Jaguar
Última edição por vfsm : 07-08-09 às 14:49:25
hoje há noite o tema de convers gira á volta de gajas por isso força![]()
Nada dissoQuero é manter o bom nível da casa
Já chega de marmanjos a dizer que se lava na mesma água do resto da família
E não tenho cá estado, porque aqui na terra não tenho tido net. Net, agora só nos portáteis, o meu desktop está desconfigurado. Mas pronto, agora tenho aqui um portátil que dá para os gastos
Até porque é de borla.![]()
Bons dias pessoal!!!!!!!!!!!!!!
Estou dji voltaaqui na serra está um calor brutal.
E as festas da aldeia já estão a 100 por cento
Mas claro que armei confusão na aldeia ao lado da minha. Tudo por causa de uma aposta em conforme eu ñão dançava com uma rapariga que apesar de forte eu achei gira
Se a Joana prima do João do Casal ler isto, que me desculpe. Aquilo foram já os copos a falar
A moça que até é bem giranão gosto de raparigas magras
E apesar de tudo, um abraço ao pessoal cá da terra, como sempre são uns bacanos, apesar de nesse dia quase ter-mos sido corridos à chapada por uma rapariga que estando de frente para dois da minha terra fez sinal de dar chapadas. Não sei se foi por estarem a gozar com a rapariga (apesar de não ser modelo tem uma cara laroca) que achei girinha e tenho pena de não ter falado melhor com ela; ou se foi por eu ter dito que não gosto de magras e olhar para a dita que depois ameaçou com as chapadas.
Só sei que os dois da minha terra que viram riram-se que nem uns perdidos, nós que não tinhamos visto rimo-nos por eles se estarem a rir.
De salientar que a aldeia é visinha da minha e a prezo bastante. O Casal do Rei é de facto em tudo melhor que o Piodão e porque as casas estão construídas sobre um grande declive. As ruas teem inclinção de 10% ou ainda mais e quase todas teem escadas. Imaginem uma grande encosta e as casas construídas nessa encosta. Estilo um triangulo em baixo para nivelar e depois um grande rectangulo.
Agora podem também aqui contar como são os bailaricos das vossas aldeias visinhas. Aqui na terra é no 15 de Agosto.
O gerente
LIC
Só para deixar um olá, que estou sem net e tenho de me remediar com a caridade alheia.![]()
Já me deixei disso![]()