Por acaso nunca vi um treinador encaixar tão bem num clube, ele é a imagem do benfiquista puro. É que estão mesmo bem um para o outro.
Meu Deus, achei algo ridiculo. queria ver por a imagem do benfiquista tipico, vou ao google "homem benfiquista" e deparei-me com estas pérolas.
procuuro um homem para fantasia vingar . queria fazer sexo com um benfiquista se pertençer a claque melhor ainda assuntoDepois é óbvio que o pais não anda para a frente lolola sou do porto e sou casada, tenho 26 anos e tenho uma fantasia que pode se um pouco estranha. o meu marido pertençe a claque dos super dragoes e liga mais a bola do que a mim, portanto queria me vingar . queria fazer sexo com um benfiquista se pertençer a claque melhor ainda assunto serio.
![]()
Não há nenhum que bata este:
É perfeito. Ao fim de semana anda com fato de treino e meia branca.
Pinta o cabelo de uma cor estranha a pensar que ficar bem.
Masca pastilha de boca aberta.
Quando não está a usar o fato de treino usa as camisas abertas a mostrar o fio de ouro.
Para ser simplesmente perfeito devia deixar crescer o bigode.
O fio de ouro!! E falta a unhaca grande para fazer a limpeza às orelhas.
Há os rebeldes que usam a do indicador. Seen it.
Qual é o problema dos bigodes?
Eu acho é que há pessoas a quem fica bem, outras não. Depende.
Do Benfica a conversa passou para bigodes, mas sempre é melhor do que falar do benfica,.
Mas eu não. Onde anda a Merry, queria continuar a falar mal do Benfica xd
Lagartos? ahah
Quando achares uma estátua que mostre o contrário avisa... Essa está na Rotunda da Boavista.![]()