[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 496

Página 496 de 761 PrimeiraPrimeira ... 486495496497506 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 14,851 para 14,880 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Provas de Perícia MiTiago's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
    O FCP vai ser campeão, isso sim.
    Mas o que é isto!?!?!?! Grandes benfiquistas

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Tu namoraste com um SuperDragão? Eu nem tenho palavras para descrever tal coisa. Que raio de Sportinguista!

Só falta dizeres que ias com ele aos jogos do Porto...
    Qual a surpresa? Já como instituição o SCP tem sido muito "amigo" (para não lhe chamar outra coisa) do FCP

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

O FCP vai ser campeão, isso sim.
    Gosto!

Piloto de Testes Sereg's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MiTiago Ver Post
    Mas o que é isto!?!?!?! Grandes benfiquistas
    Eu sou realista. Apesar de ser benfiquista, sei perfeitamente que o clube na hora h, muitas vezes falha. E sei que o FCP é implacável. Ser benfiquista não implica ter uma fé desmedida na coisa. Sei o que a casa gasta e enquanto não houver uma mudança de atitude, não seremos campeões.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    [flame]

Compreendo a triste situação do Sporting, os adeptos preferem contentar-se com discussões zoológicas a admitir que os sócios e adeptos do Sporting sustentam os ordenados faustosos de um bando de energúmenos que se dizem "profissionais" que dirigem um grande clube de futebol que apenas ganhou oito campeonatos nos últimos 50 anos...

[/flame]

A Paciência que eles vão ter este ano.... até dá dó só de ver!!

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Gosto!
    Também gostava, mas vamos lá ver que isto este ano não me parece estar igual.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tu namoraste com um SuperDragão? Eu nem tenho palavras para descrever tal coisa. Que raio de Sportinguista!

Só falta dizeres que ias com ele aos jogos do Porto...
    Sim, namorei. Por acaso não ia ver os jogos com ele.

Melhor namorar com um SD do que com um benfiquista!

Citação Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
    Ok Sem querer ofender, eu às vezes partia-me a rir era com o sotaque dele, não sei se varia pela zona (ele é de Odivelas), partia-me a rir era quando ele dizia: não há aí um spot bacano?
    Os lisboetas não falam assim. Os que tem a mania que são dreads, sim.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    (...)
    Correcção... os lisboetas com a mania que são cool/dreads falam assim.

E o "bacano" tem uma entoação específica.

Piloto de Provas de Perícia MiTiago's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Como agora andas uma rapariga toda sentimental, isso ainda te vai assistir!

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Não era o madureira, pois não? Eu tinha vergonha :| E preferires ao Porto ao Benfica... !

Desiludido lool

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eh lá!!!!!!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Jamais!

Não era o madureira, pois não? Eu tinha vergonha :| E preferires ao Porto ao Benfica... !

Desiludido lool
    Achas? Eu sou uma gaja de bom gosto.

Claro que prefiro o Porto ao Benfica. Um verdadeiro sportinguista é anti-Benfica.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

O verdadeiro é anti tudo !! Até Anti-Sacavenense!

A imagem que tinha de ti foi destruido por aquele informação.. Um SD..

jk

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Eu cá acho uma coisa pertinente até. Ora bem, o Futre vem falar dos charters com chineses aos sportinguistas. Os chineses admiram os dragões. Logo, é normal que os sportinguistas também.

E aqui vai um SD

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O verdadeiro é anti tudo !! Até Anti-Sacavenense!

A imagem que tinha de ti foi destruido por aquele informação.. Um SD..

jk
    Que imagem pá?

Um SD (como aquele) tem bastante salero.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Too much information lol

Vi isto no FB. Onde andam as mulheres de classe? Iniciar sessão | Facebook

UM BRINDE ÀS MULHERES COM CLASSE

A classe de uma mulher mede-se pela forma como pratica sexo oral. Isso mesmo: a classe de uma mulher mede-se pela forma como pratica sexo oral. E sim: a mulher com classe pratica sexo oral. Pratica com prazer, com loucura, com dedicação até. Mas a mulher com classe consegue fazer um fellatio como se estivesse a caminhar sobre a mais vermelha e glamorosa das passadeiras. A mulher com classe faz do fellatio uma festa de sentidos, sim. Mas uma festa de sentidos que poderia aparecer na capa da Lux ou da Caras. A mulher com classe vê no fellatio aquilo que ele é: um acto de amor. E ter o sexo ou os lábios de quem ama na boca é exactamente o mesmo: um acto de amor. E é isso - essa capacidade de amar para além dos gestos, dos sentidos, dos preconceitos, das peles - que é amoroso.

Não há como o esconder – nem sequer entendo porque raios haveria de o esconder: já tive muitas mulheres. Como tão bem canta Martinho da Vila: “Já tive mulheres de todas as cores/De várias idades, de muitos amores/Com umas até certo tempo fiquei/Prá outras apenas um pouco me dei.” Mulheres. Mulheres. Todas diferentes. Todas deliciosamente diferentes. Todas absolutamente mulheres. E aquelas que absolutamente mais classe tinham foram aquelas que, sem hesitar, sem pensar um momento que fosse, me amaram de sexo. Sem fronteiras. Aquelas que sem perder um segundo que fosse a reflectir se deviam ou não fazê-lo, se era precipitado ou não fazê-lo, mergulharam no sexo oral como se o sexo oral mais não fosse do que uma extensão do prazer – como um beijo ou um abraço. E é. Para uma mulher com classe o sexo oral é como o sexo normal ou brutal ou outras coisas que tal: amor. E é isso, fazer amor e não encontrar em peles que se suam e se agarram e se tocam e se lambem nada mais do que amor a fazer-se, aquilo que faz de uma mulher com classe uma mulher com classe. Eu tive algumas. E foi um prazer, com elas, perceber que um fellatio é amor. E amar aquele amor e o amor que cada uma delas, das mulheres com classe, colocou no amor que me dava. Porque o amor verdadeiro tem de ser um amor com classe. Um amor de todas as classes.

Há mulheres que acreditam que não devem fazer sexo oral. Porque fica mal, porque é a prova de que são meretrizes sem ponta de dignidade, porque o homem pode pensar coisas terríveis delas. Porque. Há mulheres que se incutem, até, nojo de o fazer. Iarrrrrc! Essas são as mulheres que acreditam que a classe se compra, que a dignidade se mascara, que a pureza se suja. Mas não. A classe não se compra, a dignidade não se mascara. Muito menos a pureza se suja. A pureza de alguém não é aquilo que faz – mas sim aquilo que sente quando faz o que faz. E uma mulher que pratica um fellatio com o mesmo carinho com que acarinha uma pele, com a mesma ternura com que embala um berço, é a mulher mais pura do mundo, a mulher que vai à procura do que a faz feliz e do que faz feliz quem ama (e a ama). E encontra. A mulher com classe – mais do que uma mulher com classe – é uma mulher feliz. Uma mulher que se esquece do que não pode ser, do que não deve ser. E que faz aquilo que tem de ser. Aquilo que só pode ser. Aquilo que amar só pode ser. É isso que és?

É pela forma como pratica sexo oral que uma mulher te merece ou não. Mas não porque o faz melhor ou pior – muito menos porque te dá mais ou menos prazer. É pela forma como pratica (como te pratica) sexo oral que uma mulher te merece ou não porque é nesses instantes que - se olhares para o que não se vê, se esqueceres a pele e a boca e os lábios e te concentrares nos olhos que olham e nos gestos que envolvem - uma mulher que te ama te mostra, em plenitude, que tem classe. E que, para ela, oferecer-te um fellatio é tão digno como oferecer-te um Rolex ou um perfume Chanel. Mais ainda: para a mulher com classe, oferecer-te um fellatio é oferecer-lhe um fellatio. Oferecer-se um fellatio. Porque, quando se ama, não existe dar e receber. Amar é uma dádiva dos dois lados de dar e receber. Não existe dar amor – como não existe dar um fellatio. O que se dá no amor é exactamente, sem tirar nem pôr, o que se recebe no amor. E isso sim é classe.

in jornal "Notícias de Guimarães" de 22 de Julho de 2011

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

De futebol para sexo oral?

Tu andas mesmo mal.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Too much information lol

Vi isto no FB. Onde andam as mulheres de classe? Iniciar sessão | Facebook

UM BRINDE ÀS MULHERES COM CLASSE

A classe de uma mulher mede-se pela forma como pratica sexo oral. Isso mesmo: a classe de uma mulher mede-se pela forma como pratica sexo oral. E sim: a mulher com classe pratica sexo oral. Pratica com prazer, com loucura, com dedicação até. Mas a mulher com classe consegue fazer um fellatio como se estivesse a caminhar sobre a mais vermelha e glamorosa das passadeiras. A mulher com classe faz do fellatio uma festa de sentidos, sim. Mas uma festa de sentidos que poderia aparecer na capa da Lux ou da Caras. A mulher com classe vê no fellatio aquilo que ele é: um acto de amor. E ter o sexo ou os lábios de quem ama na boca é exactamente o mesmo: um acto de amor. E é isso - essa capacidade de amar para além dos gestos, dos sentidos, dos preconceitos, das peles - que é amoroso.

Não há como o esconder – nem sequer entendo porque raios haveria de o esconder: já tive muitas mulheres. Como tão bem canta Martinho da Vila: “Já tive mulheres de todas as cores/De várias idades, de muitos amores/Com umas até certo tempo fiquei/Prá outras apenas um pouco me dei.” Mulheres. Mulheres. Todas diferentes. Todas deliciosamente diferentes. Todas absolutamente mulheres. E aquelas que absolutamente mais classe tinham foram aquelas que, sem hesitar, sem pensar um momento que fosse, me amaram de sexo. Sem fronteiras. Aquelas que sem perder um segundo que fosse a reflectir se deviam ou não fazê-lo, se era precipitado ou não fazê-lo, mergulharam no sexo oral como se o sexo oral mais não fosse do que uma extensão do prazer – como um beijo ou um abraço. E é. Para uma mulher com classe o sexo oral é como o sexo normal ou brutal ou outras coisas que tal: amor. E é isso, fazer amor e não encontrar em peles que se suam e se agarram e se tocam e se lambem nada mais do que amor a fazer-se, aquilo que faz de uma mulher com classe uma mulher com classe. Eu tive algumas. E foi um prazer, com elas, perceber que um fellatio é amor. E amar aquele amor e o amor que cada uma delas, das mulheres com classe, colocou no amor que me dava. Porque o amor verdadeiro tem de ser um amor com classe. Um amor de todas as classes.

Há mulheres que acreditam que não devem fazer sexo oral. Porque fica mal, porque é a prova de que são meretrizes sem ponta de dignidade, porque o homem pode pensar coisas terríveis delas. Porque. Há mulheres que se incutem, até, nojo de o fazer. Iarrrrrc! Essas são as mulheres que acreditam que a classe se compra, que a dignidade se mascara, que a pureza se suja. Mas não. A classe não se compra, a dignidade não se mascara. Muito menos a pureza se suja. A pureza de alguém não é aquilo que faz – mas sim aquilo que sente quando faz o que faz. E uma mulher que pratica um fellatio com o mesmo carinho com que acarinha uma pele, com a mesma ternura com que embala um berço, é a mulher mais pura do mundo, a mulher que vai à procura do que a faz feliz e do que faz feliz quem ama (e a ama). E encontra. A mulher com classe – mais do que uma mulher com classe – é uma mulher feliz. Uma mulher que se esquece do que não pode ser, do que não deve ser. E que faz aquilo que tem de ser. Aquilo que só pode ser. Aquilo que amar só pode ser. É isso que és?

É pela forma como pratica sexo oral que uma mulher te merece ou não. Mas não porque o faz melhor ou pior – muito menos porque te dá mais ou menos prazer. É pela forma como pratica (como te pratica) sexo oral que uma mulher te merece ou não porque é nesses instantes que - se olhares para o que não se vê, se esqueceres a pele e a boca e os lábios e te concentrares nos olhos que olham e nos gestos que envolvem - uma mulher que te ama te mostra, em plenitude, que tem classe. E que, para ela, oferecer-te um fellatio é tão digno como oferecer-te um Rolex ou um perfume Chanel. Mais ainda: para a mulher com classe, oferecer-te um fellatio é oferecer-lhe um fellatio. Oferecer-se um fellatio. Porque, quando se ama, não existe dar e receber. Amar é uma dádiva dos dois lados de dar e receber. Não existe dar amor – como não existe dar um fellatio. O que se dá no amor é exactamente, sem tirar nem pôr, o que se recebe no amor. E isso sim é classe.

in jornal "Notícias de Guimarães" de 22 de Julho de 2011

Tás com necessidades ou tás à espera que as mulheres do fórum se desbronquem para depois andares atrás delas?
    Última edição por Sereg : 15-09-11 às 14:10:51

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

De futebol para sexo oral?

Tu andas mesmo mal.

É um "teste" masculino xD

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Se ainda fosse sobre o meu rico SCP, agora de pessoal de claques, nahhh, assim muda-se de assunto lool

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Põe um anúncio "Procuro mulher com classe"

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

"Procura-se mulher com muita classe, seja do Sporting, tenha entre 20 e 30 anos, entre 1,55m e 1,75 e entre 50kg a 60kg, cabelos pretos, olhos azuis e com curso superior e trabalho para me sustentar"

ahah cheira-me que vai ser dificil

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Quando a classe é definida nestes termos, só se pode considerar que alguém tem muita falta de classe.
    Sereg gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

"Procura-se mulher com muita classe, seja do Sporting, tenha entre 20 e 30 anos, entre 1,55m e 1,75 e entre 50kg a 60kg, cabelos pretos, olhos azuis e com curso superior e trabalho para me sustentar"

Tás pior que o Gonorreias!

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Só por aqui, já mandou a classe e o bom gosto às urtigas!!!

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Quando a classe é definida nestes termos, só se pode considerar que alguém tem muita falta de classe.
    Concordo. Se uma mulher tem classe só porque faz sexo oral, há muitas senhoras da vida que são o cúmulo da classe. Ele tá é a precisar de uma boa dose de Chanel para saber o que é classe.

Piloto de Testes Orieos's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Concordo. Se uma mulher tem classe só porque faz sexo oral, há muitas senhoras da vida que são o cúmulo da classe. Ele tá é a precisar de uma boa dose de Chanel para saber o que é classe.
    Ou não leste o texto, ou não percebeste. Não é isso que lá diz.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

A classe de uma mulher vê-se pela marca de estilista que veste??? Deve ser por isso que vejo e conheço muitas que têm mais classe na unha do dedo mindinho do pé direito com um vestidinho da Boutique Alcofa, do que quem gasta muitos zeros e se veste pior que qq caixote do lixo.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
    Ou não leste o texto, ou não percebeste. Não é isso que lá diz.
    Li li. Eu tava era a responder ao outro comentário. Definir classe numa mulher por isso, revela falta de classe. Tu é que não percebeste.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Embora a primeira frase indique isso que referem, não acho que ele queria dizer isso lol Uma mulher não tem classe só porque o faz. A mulher com classe pode o fazer. Isso saiu num jornal lá pra o norte, a linguagem é outra

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    A classe de uma mulher vê-se pela marca de estilista que veste??? Deve ser por isso que vejo e conheço muitas que têm mais classe na unha do dedo mindinho do pé direito com um vestidinho da Boutique Alcofa, do que quem gasta muitos zeros e se veste pior que qq caixote do lixo.

Credo, não! O que estou a dizer é que Gabrielle Chanel dizia o que era uma mulher com classe. E tem mais a ver com atitude que outra coisa. Pelo amor de Deus, sou anti futilidades.

Página 496 de 761 PrimeiraPrimeira ... 486495496497506 ... ÚltimaÚltima