@MrsX Não foi em tempos esse o nome deste tópico? loool
Claro que interessa. Se for uma mulher temos de falar de outra maneira mais comedida.Se for um gajo a por em causa o facto de o meu clio ter um V12 com 2000cv, é logo para atacar da forma mais agressiva possivel!
Edit: Tenho mesmo de fazer citações lol
Verdade seja dita, a diferenciação entre pipis e pilinhas começa muito tarde... E até dada altura, é tudo a mesma coisa.
Claro que percebem. Agora lembrei-me de um professor meu de Motores. "Mulher na oficina? Só se for no calendário!". Estou a brincar como é óbvio. Mas no geral é um assunto que não interessa minimamente á maioria das mulheres lol
Falo da mesma forma com todos, mas sou capaz de ser mais tolerante perante uma mulher, em todos os assunto do que com um homem.
Qualquer pessoa que saiba o minimo de inglês sabe o que é Miss, Mrs, Mr, Sir, etc. lol
Pois... quando trabalhei na oficina tive clientes a dizer-me coisas semelhantes e normalmente arranjava maneira de os calar.
Tolerante porquê? É coitadinha?? Somos muito diferentes, mas há coisas em que para mim é tudo igual.
Por falar nisso tenho que pedir para mudar de nick.
Não saber o que é Mrs é muito mau...
Estás-me a interpretar mal. Não se trata de ser coitadinha. Trata-se de ser um gentleman (lool faço-me rir) e ser mais tolerante. Exemplo ridiculo. Se uma tipa qualquer me chamasse algum nome, não iria reagir da mesma forma que se fosse um gajo...
Não mudes, que já és aqui conhecida mundialmente por este fórum![]()
Eu reajo de igual forma e normalmente inclui uma metralhadora na mão...![]()
Mas tu disseste que pesavas à volta dos 45kg e esse peso mete medo a ninguem
Edit: Não me consigo explicar MrsX.
Vamos entrar na onda das mulheres com classe again? :P
Não me subestimes... O peso não tem nada a ver com a força de uma pessoa.
Não, porque eu falo português correcto (ou que devia ser)
Não meter medo a ninguem é, na teoria, uma dupla negativa, ou seja, meto medo a alguem. Mas como isto é muita areia para a camioneta do pessoal, é aceite a dupla negativa, como força de reforçar o ninguem, tipo, não, não gosto.
Ele já tá com as ideias avariadinhas...![]()
ahah Verdinho!
Porque é que todos acham que eu sou novo? É que já estou mais perto dos 30 do que dos 20. 3 dias :|
E agora fiquei triste. lol
Espero que tenhas noção que uma metralhadora ainda é pesada. logo sem medos!![]()
A idade biológica pode dizer muito pouco sobre uma pessoa.
Tenho sim, nunca disse que nunca peguei numa...![]()
Até um garrafão de água de 5 L pesa mais... E um bebé. E um cão.
Eu como sou estilo rambo "metralhadoras", só mesmo a gatling gun que vai para os 30kg com a arma+munições.. talvez a M60.
E 4kg é nada lol
Venha uma ACR ou uma TAR-21
Homens... uns exagerados.
Na realidade, estava a ensinar. Metralhadoras são as armas grandes. Armas de assalto, fuzil (se quiserem) ou espingarda, são mais pequenas.
A não ser que o AO tambem venha a estragar isto...
Última edição por CharGerGTi : 16-09-11 às 12:28:44