Wow agora pus-me a relembrar a série com aquele sotaque lindo brasileiro, tal como o Justiceiro !!
VAMOS KITTY ! looool
A Super Máquina - Manobras Mortais - Dublado - Português - Parte 1/5 - YouTube
Quem é que se lembra destas pérolas? xD
X6?Mas gostos não se discutem! Meu rico Evoque
![]()
Eu adorava o Justiceiro...
![]()
Eu bem que desconfiava... o sentido de humor... o significado do nick... a música... o avatar... o ter aqui namorado...
kitxi amigão mi tira déssa vai
ahah, eu não fazia porque normalmente não há assim tanto spam, logo a resposta ficava logo abaixo. Assim não. se fosse responder sem citação, ainda parecia que era maluco. "ele está a responder para quem?"
ahah Olha que depois tenho de responder à letra essas provocações sobre o Sporting! O que vale é que mulher que diga que gosta de um veiculo como o X6, ficamos logo a saber a sua altura. Baixinha!
Antes Sportinguista de baixinho
Vá, venham de lá a JNicolau, a NãoInteressa, a Merry, a Joana tudo dizer que já sabia. Como viram só o unico que aqui ficou a responder, o resto desmoralizou tudo ;x
Edit: Fotos comprometedoras? Calma lá que o interesse aumentou. Scarlett is that you?![]()
Qual Scarlett, essa desenxabida! As raparigas "reais" têm muito mais piada![]()
Mais outro fail. Estava a chamar baixa a alguem com quase a minha altura, hoje não acerto uma looooooool
Hoje como me saiu o euromilhões vou oferecer carros aqui à malta toda!!
Para a aquicas já está escolhido, até a cor.
Algo me diz que gostarias mais de vermelho ou preto. Mas pink is chic !
Mais carros? lol
Agora havia de ser giro, ter mesmo saido.. loool
Mas pink? Really? ahah
Isto é que é uma vergonha...
![]()
Ca nojo!!!
Podia ser pink mas nao ter Kittys!
@Charger, se saiu podes deixar lá no estacionamento com a chave presa em algum lado que eu depois vou buscar!!!!
Esse é photoshop lol
E conhecem esta "individua"?
Até a roupa condiz!
Gozas com a Merry por causa das imagens, horas depois fazes tu o mesmo.
Karma, és tu?![]()
Não percebi.
Eu brinco, não gozo com ninguem lol
Alguem chibou-se! Vai já haver guerra!