Esta Cátia deve ter uma inteligência... E um sorriso... oh god porque fui ver isto.
Isso não quer dizer nada, na minha opinião, é uma maneira tão válida como outra qualquer para se conhecer alguem. Mas gostar/apaixonar/amar alguem que só se conhece pela net é ridiculo.
Acho bem pior simplesmente basear as suas escolhas em "tipos giros", "gatões".
Mas para esta conversa pelos vistos há um tópico próprio.
Edit: Dou imensamente mais valor alguem que me consiga desafiar mentalmente, do que uma que tenha como respostas, "pois", "sim", "ihihih", "tens razão", etc...
E a grande maioria das mulheres é bonita, tem é de saber o mostrar.
Sim, isto a forma como se conhece para mim também é irrelevante.
A gaja tem muito naquela cabeça "O mais giro é quando morre alguém ahahahahahah". As pessoas nem medem o que dizem na tv.
E chamar "gatões" a alguém... Plize.
"É tudo... por agora."
Como esta frase me irrita.
Edit: Mas só escolheram estrábicas?
Última edição por MerryBerry : 18-09-11 às 22:14:25
Calma lá com esta loirinha com os oculos ainda é comestivel ahahah Não podia era falar muito.
E esta outra. "vou-me apaixonar rapidamente, sou uma pessoa muito carente"
Ai Darwin ...
"EU QUERO AMAR, AMAR PERDIDAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"
(Porque está é carente)
Eu só não vou para o secret story que eles também filmam no WC e eu gosto ter momentos de privacidade com os meus dejectos. São muito meus.
Só alguem com muita auto-estima pode dizer tal coisa. Ou não!!
Edit: Essa ai foi muito má.
Até vai com o panda para a casa.
A carente vai-se enrolar com algum.
E a Teresa a chamar querida a toda a gente? Haverá coisa mais irritante?
Ninguém se chama Cleide.
Quem é que já se apaixonou aqui pelo fórum?
Ok, Lembrei-me de UM caso loooool Mas acho que correu mal.
ahah É da joana, certo? Então correu mal... pareceu-me lol
ainda assim acho "ridiculo", em pessoa é que se sabe se há aquele "click" ou não. Senão é do estilo, primeiro encontro, ela diz envergonhada "oi" e ele "olá", beijinho na face, e fala-se do fórum. "Aquele user devia ser banido" e depois um LOL em voz alta
Acho que estou loiro, é dos nervos do primeiro dia de aulas. Tenho de ir como este tipo, um frio do *******, mas vou de camisa e aberta até á barriga![]()