Desde que não sejam daquelas com o rabo nos joelhos..... as outras são tão confortáveis!!!junta uma sandaloca baixa e una top e pimbas!!! nada melhor para férias e fim de semana.
Mas tu não era suposto teres aulas cedo? Ou andares aqui a praxar as meninas?? E que grande confusão que vai para ali!![]()
@Joana... Nah lool
@aquicas, Devia, mas a apresentação de uma delas foi ontem a outra turma e a outra cadeira não ia ter. Ou seja, hoje que até deve estar melhor só lá chego às 14h e basou tudo.
Não uses um top sem alças, ainda ontem uma mulher entrar no comboio com o top para baixo do peito, logo só com o soutien, sentou-se e lá reparou, pos-o para cima e até tirou um casaco da mala para se tapar. Pobre mulher loool
Calções não dá classe? Nunca me viste de calções pá!![]()
@Charger, se não fosses do ISEL, até desconfiava que eras o meu ex...![]()
Sereg, tens de ir à KIKO MILANO. Uma loja cheia de vernizes baratinhos e todos eles muitos lindos (e bons).
Quanto às leggings, camisolas grandes, casacos de malha a tapar o bombom... Há 2 anos eu adoptava muito esse estilo. Foi na altura em que comecei a ver leggings muito giras à venda, na altura do Outono. Só sei que rapei muito frio....![]()
Basaram nada!!!
Acabei de passar por lá! TV Fracas ligada!!E o poster da menina a apalpar o silicone da outra (cambada de depravados) também!! Algumas camisolinhas azuis, gravatas amarelas, e até no centro comercial eu vi camisolas azuis!!!
Quanto à senhora, só mostrou que não sabe andar de cai-cai!!!
(fala a gaja cujo cai-cai, já caiu!!!)
E vão duas!Não é por acaso que os brasucas chamam de "tomara que caia".
Ehehe nada nada!Mas confesso que sempre que vejo alguém (homem ou mulher) com essas calças, fico à espera que subitamente comece a dançar e a cantar "Can't touch this"
Oh céus.. de inverno? Vêem revestidas a quê? Pele de ovelha?
Com tanto tópico inútil, seria apenas mais um.
Última edição por MrsX : 20-09-11 às 14:14:45
Gosto de ver uma mulher de botas.
EDIT: Nada de agora arranjarem fotos da Miss Piggy de botins... Até porque é uma porca.![]()
Na verdade.... São mesmo fraquinhos.
E muitas das vezes compensa mesmo comprar mais caro. Eu uso muito anti-olheiras e comprei já há uns largos meses um boião minorquinha de uma pasta que faz esse efeito anti-olheiras. Tenho cá pra mim que aquilo vai passar da validade antes de eu acabar aquilo!
25 euros... milagroso. O melhor achado de sempre.
Quase que de mês a mês tinha de comprar um anti-imperfeições e correctores iluminadores. Este faz as duas coisas em 1!
Última edição por NaoInteressa : 20-09-11 às 14:28:12
Ehehehe, prefiro as felinas às suínas.![]()
Por acaso não tenho nada da Benefit mas já ouvi falar muito bem. Provavelmente hei-de experimentar o Benetint.
Da Essence depende... há coisas em que a relação preço/qualidade até é bastante boa. Por exemplo, para as unhas, uso o removedor de verniz endurecedor que funciona muito bem e deixa um cheirinho a morango e baunilha delicioso! Por 1,49€ ou lá o que é, está optimo.
Última edição por MrsX : 20-09-11 às 14:39:45
E de repente.... acho que falamos de calças diferentes!!! é que as minhas têm um tecido muito fininho, muito de verãomas pele desses animais só nas pantufas!! ´
Um cai-cai cair é do pior que há! Principalmente qdo todos os anos na mesma festa os amigos se lembram e perguntam: o vestido é cai-cai!?e ainda hoje exstou para perceber como aconteceu se não havia espaço para uma agulha no vestido qto mais para cair!
Comprei esta peça em amarelo mostarda ZIP TOP - Collection - Shirts - Collection - Woman - ZARA Portugal ainda era verão!!!! Não sabia é que era para usar só lá mais para o mês que vem!!!! Shame on me!