Ando a ver o site da Zara e não "amo" nada. Só gosto mesmo de algumas calças...
Vou ver se na Mango algo me alegre mais
DRAINPIPE JEANS - Jeans - Collection - TRF - ZARA Portugal
Próxima aquisição.
Esse tipo de calças só dá mesmo para magras...
Nem no site nem ao vivo e a cores. E cores é o que nao falta pela Zara.
Nem Mango, nem Zara, nem na Lanidor (e eu sair de mãos a abanar de lá é milagre), nem na lingerie.... ou estou em contenção de custos e ninguém me avisou ou as lojas estão a fazer de propósito!!
Por acaso sou, mas já tenho visto miúdas mais gordinhas de skiny jeans e as "banhocas" saltam todas à vista.
Então quais são os tipos de calças que favorecem as mais cheiinhas?
Ps - as calças existem nos tamanhos 40, 42 e 44.![]()
Vai parecer um presunto de Chaves!
By J (esta, meu amigo, não vou esquecer)![]()
Próxima paragem Primark, a ver se encontro umas imitações das Ugg (que as minhas estão nas últimas), um colete de pelo, um blazer e umas calças do género daquelas que postei à pouco.![]()
Nisso tenho de concordar contigo. O preço vs qualidade fica muitas vezes a desejar. E algumas coisas conseguem ser ainda piores que as dos chineses!
Para se encontrar aquela peça que valha mesmo a pena, tem de se ter muita paciência e tempo disponível.
Girls, get a room!!!!!![]()
Só sei que esta conversa me suscitou uma enorme vontade de ir às compras. E logo hoje que recebi uns trocos... A sério... Já sinto um nervosinho nas veias!
MAS NÃO PODE SERR!![]()
Agora vou ser a miss poupada.
PS: E ninguém daqui vai à feira? Eu não vou, juro que não tenho paciência mas a minha mãe foi ainda este sábado e trouxe-me de lá 2 camisolas lindas básicas. Acho que as duas ficaram a 1 euro, ou assim!Uma delas até tem tem uma etiqueta da mango... LOOL
Tenho de começar a perder-me naqueles mundos. Sei que é uma tarefa difícil mas a minha mãe sai de lá sempre com grandes achados a preços da uva super incontinente.
Última edição por NaoInteressa : 20-09-11 às 16:00:48
O mulherio a dominar o tópico![]()
Querem que tire umas fotos à camisola da mango de 50 centimentos da feira? só para ficarem com imbeja.....
Tenho de começar a ir às feiras. Acho que a melhor feira é a da Malveira.
O único sítio que me recuso a comprar roupa é nos chineses. Epá é impossível...
Quando vivia na Nazaré ia todos os fins de semana. A minha mãe ia às compras para a casa e eu ia às compras para mim.
Cá em Lisboa nunca fui, nem sequer à FIC, e tenho a ideia de que as feiras são mais durante a semana, o que não dá jeito já que estou a trabalhar! Mas curtia ir. Encontram-se verdadeiras pechinchas.