Parabéns atrasados, vsfce(é assim?)
Obrigado a todos pelos parabéns
Para além de fazer anos hoje é o último dia de trabalho por isso agora vai ser só:
Praia na companhia da loira
E uma volta pela Europa
Até Setembro Pessoal![]()
![]()
![]()
bem não posso comer carne crua é muito dura!!!
fonix tirei 1 ciso![]()
patroa não posso vir trabalhar estou de com a boca cozida !!!!
fonix se soubesse que isto me ia pôr de rastos não ia tirar o dente
eu pago uma rodada de ice tea de cebolapa todo o mundo
Pff.... outra cheia de garganta... bla bla bla eu hei de ir![]()
Promovidas pela Câmara Municipal de Cascais, em colaboração com as associações de Pesca do Concelho, as Festas do Mar de 2009 realizam-se de 21 a 30 de Agosto, na Baía de Cascais.
Nesta edição não vão faltar as típicas propostas gastronómicas, o artesanato e dez noites de espectáculos musicais, assegurados por artistas como Mickael Carreira, David Fonseca, Joana Amendoeira, Rita Guerra, João Pedro Pais e Rui Veloso, além dos grupos The Gift, Pólo Norte, Morangos e Tennis Bar.
Todos os dias serão promovidas actividades destinadas ao público infantil, como iniciação à vela, biblioteca de praia, ateliês de construção naval e estampagem de t-shirts. Às sextas, sábados e domingos à noite, a programação inclui espectáculos de fogo-de-artifício.
A tradicional Procissão em honra de N. Sr.ª dos Navegantes terá lugar no dia 23 de Agosto, pelas 15 horas, com partida junto à Igreja Matriz e passagem pelas ruas D. Carlos I, Regimento 19, Rotunda junto ao Jardim Visconde da Luz e Alameda dos Combatentes da Grande Guerra.
Cumprindo a tradição, os barcos seguem o percurso por mar, desde a Baía até à Guia e regresso, transportando os andores com imagens dos santos que integram a procissão.
À semelhança do ano anterior vai ter lugar a 2ª edição do Concurso de Fotografia, este ano sob o tema “Gentes de Cascais”, que visa promover uma permanente descoberta do Concelho em geral e das suas gentes em particular. Consulte o Regulamento
PROGRAMA | FESTAS DO MAR
Dia 21 Agosto de 2009, às 22:00 horas -Michael Carreira
Dia 22 Agosto de 2009, às 22:00 horas -David Fonseca
Dia 23 Agosto de 2009, às 21:00 horas -Morangos
Dia 24 Agosto de 2009, às 22:00 horas -banda “Tenis Bar”
Dia 25 Agosto de 2009, às 22:00 horas -Joana Amendoeira
Dia 26 Agosto de 2009, às 22:00 horas - Polo Norte
Dia 27 Agosto de 2009, às 22:00 horas - Rita Guerra
Dia 28 Agosto de 2009, às 22:00 horas - “The Gift”
Dia 29 Agosto de 2009, às 22:00 horas - João Pedro Pais
Dia 30 de Agosto de 2009, às 22:00 horas - Rui Veloso
DIA 23 DE AGOSTO -------------- PROCISSÃO Nª Sª DOS NAVEGANTES, 15h00
Uhhhh que bom...dia 21, Michael Carreira...tou lá batido...NOOOOOOOOOOT![]()
PS: É isso que a Danone queria combinar com a malta, hoje não pode porque não há um pimba qualquer![]()
hoje preparei estas bebidas, vamos lá fazer um reentre
Pessoal estou de partida...embarco amanhã para as minhas férias
Não podia como é óbvio deixar de passar por aqui para me despedir de vocês e pagar uma rodada ao pessoal
Como vou passar pela Alemanha aqui ficam uma bejecas
PS: VFSM ontem estive na tua terra a apanhar grande moca![]()