Boas noites que daqui a nada acordo. Upsi! xD
Boas noites que daqui a nada acordo. Upsi! xD
Fotos ou fake!
Pensando no lago do Campo Grande e num relacionamento intimo com o mesmo, só me ocorre isto: Ca nojo!
Jamaica às 4 da manhã? É de morte.
Quê, os do ISEL também são choninhas? E eu a pensar que era só os do Técnico. Tinha os gajos do ISEL em melhor conta.
Eu só quis comprar o traje pela capa, achava um piadão à dita. Mas depois deixei-me disso.
Nem a mariquice das fitas eu fiz.
Se nos pés fosse verde, ias parecer um semáfero!!!(não resisti)
Agora que já li isto enquanto comia um geladito e antes de ir trabalhar deixei-me só dar uma informação: a Sephora tem verniz preto mate!!!!está ali dentro da mala e veio acompanhado de um azul/cinzento também mate!!!
Se hoje à noite depois de uma rave com gajas eu estiver melhor da neura..... talvez tente fazer aquela francezinha da foto!!! Se não der faço no fim de semana. Se ficar bem coloco foto!
Eu acho que essa moda do preto mate, foram pegar a quem personaliza e pinta o capô do carro, que serve para não ofuscar com o sol...(deve ser por isso, que não me topam lá muito bem!
)
Digam lá, que nós não somos os primeiros a criar os conceito de moda que lhe vão pegar...![]()
As imitações das Ugg da Claire's ou da Primark são de boa qualidade?
Tenho este péssimo hábito de me deixar ludibriar pelo bicho mulher
Joana pá deves pensar que tenho tempo para andar em sites de moda a pedir conselhos sobre se umas calças me ficam bem
Edit: Estar desempregado não é sinónimo de poder andar às compras, além de que as botas são feias que doi.
Pá tens daquelas à Cowgirl que ficam fixes nos rabos das gaijas. Pá a quem não tem rabo aquilo e umas calças da Salsa metem ali o rabito todo empinado
LIKE
Última edição por LIC : 22-09-11 às 16:38:52
Nem mais.
Apetece-me ser um pouco shakespiriano e pegar na forma como ele dizia umas coisas...
Eu aprendi que, por mais que os meus amigos me resfreassem os travões vi a imensidão que era a minha teimosia...
Eu aprendi que, sedução não é mais que um jogo de ping-pong, bola cá, bola lá, a jogar sozinho contra a parede não dá...
Aprendi o que, por muitas cabeçadas que dei só me foram merecidas, após fim de análise, e trouxe os seus ensinamentos...
Já nem vou importunar os estudos do rapaz...
Depois das mulheres terem atacado com vernizes, sapatos e afins.... os homens estão a dar uma de sentimentais!!!
Continuem que está engraçado de ler!!![]()
Estava a falar dos outros que podiam lhe tomar o gosto...
Mas aqui no que falava anteriormente eu é que era o agressor. Está a um nivel inimaginável do que é fazer tudo por uma mulher... Ilusão -> Desilusão -> Realidade.
Agora, desde ultima vez que uma outra que me deixou pendurado e até mereceu um tópico, já não me chateio, aprendi a levar as coisas com ironia, que já tão pouco me chateio como antes...
Acho sempre piada ao "fazer tudo por alguém"... quando na maioria das vezes era preciso fazer tão pouco ou mesmo nada![]()
Então adeus, divirtam-se que eu vou fazer o mesmo!!!
Até amanhã!!!![]()