Sup?!![]()
Sup?!![]()
Eu também tenho uma paixão pela a MrsX só que ela vive muito longe..........
wtf.
Temos a Merry a dizer mal do ISEL, deve querer festa. Arranja-se já aqui uma guerra. Depois vá lá, veio a NãoInteressa repor a verdade ou não andasse eu lá.
Depois voltou a conversa das pinturas rupestres. Temos o LIC de volta a estas paragens, mas vemos é o pateta a declarar-se.
Ainda vimos o tópico tornar-se o muro das lamentações e ainda vimos a aquicas a fazer-nos inveja ao dizer que hoje é para a rave..(kidding)
Os melhores gestos muitas vezes, são aqueles que não se notam e as mulheres têm uma tendência nata para recordar para sempre o minimo dos erros e esquecer todos os bons
Agora pergunto eu, aqui ninguem trabalha?![]()
Última edição por CharGerGTi : 22-09-11 às 19:19:58
Eu, infelizmente pelos vistos![]()
eu estou desempregado. mas depois há o bicho mulher que "trabalha" mas passa o labor todo a navegar na rede
Bicho mulher? lol
Olha que as mulheres deste fórum estão mais perto de bonitas flores do que de bichos.
Flores de estufa![]()
Quais são as bombas deste fórum?
![]()
Isso é desculpa de quem sabe nada!!![]()
Fosga-se oh LIC, continuas à espera? Alguém que dê uma marretada no homem para ver se ele acorda.
Quanto ao ISEL, eu não disse mal. Pensava que vocês eram menos nerds e mais divertidos que os do Tecnico mas parece que não. Eu assisti a umas 3 conferências no ISEL e não passei por nenhum que arrebatasse, sem bem que já eram 18h mas...
Hás-de dizer-me uma conferência que "arrebate" em Portugal
Uma das bombas chegou, allstarfabio?
ps: Estás-me a chamar de nerd? ...
Não observam que o homem já passou ao estágio da revolta?![]()
Não me digas que andaste pelo Poliempreende. Nunca ouvi falar de tal professor, mas já sei que é do ISEL lol
Isso é porque nunca passaste a menos de 10km de mim de certeza. Senão ficarias arrebatada como acontece todos os dias com várias mulheres
Já agora, a da bomba, estava a perguntar ao allstarfabio, se tu eras uma das bombas que ele referia mais acima lol
As minhas estão no FB e são antigas e das piores
Então quem é allstarfabio? A Joana não pode ser, a NãoInteressa x2, a Sereg x3, MrsX ?![]()
Mal de mim se conhecesse todos os professores lol
Pensava que ela tinha namorado, a não ser que seja ele... de qualquer forma outro fail. lol Faz ele bem, porque se for quem penso, até achava que era a aquicas lol(mais outro fail, logo ai)
Só sei a história da Joana e do LIC e apanhei-a a meio. A história
ahah
Vou dar uma de cusco. "add"![]()
O allstarfabio? Ou o pateta?
Agora a sério, acho estranho isto do "parece que está tudo na boa e na mesma" lol