PS: LIC, eu estava a falar da FCUL - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa![]()
Isto não é o tópico dos estudantes, xô!
p.s. Sereg não sabes editar posts?![]()
Sei editar sim, só que preferi fazer um novo. Não sou burra! LOL
EDIT: Toma lá, para aprenderes!![]()
Última edição por Sereg : 23-09-11 às 18:38:22 Razão: Provar cenas
Pá aqui toda a malta estuda (ou faz que estuda)
menina "GERES"eu percebi, mas pelos vistos a menina não percebeu a piada. Por alguma razão tirei o FCUL e deixei SÓ C1! Esse baluarte das Residências Universitárias de Coimbra
Se aquelas paredes falassem
![]()
Menino Bic, República, só a das Bananas. Não tenho obrigação de saber. E C1 também podia ser isto
![]()
Passaste e já estou aqui com uma faca na mão. Sou muito perigosa.![]()
O meu MSN pifou... Aconteceu o mesmo com vocês? (se é qie vocês ainda usam MSN...)
Eu tenho pena da Joana: levar com este tipo de abordagem passiva-agressiva, comigo, era no mínimo, uma queixa da APAV.
O amor nasce com poemas e não com "meter ciúmes". Com "as nossas músicas". Com "as estrelas lá no céu, que brilham e tentam ofuscara lua". #Momento David Vincent
Sereg agora que miro o teu avatar lembrei-me disto em pleno C1 (Do quarto para a sala)
![]()
É de mim, ou este tópico tornou-se no local onde o LIC tenta conquistar a Joana, usando a técnica milenar (e muito falível, devo acrescentar) de gozar com tudo o que diz respeito à rapariga?
![]()
Eu diria que isso aconteceu há alguns meses atrás. Agora é mandar abaixo e com razão lol
Bem... o que eu não sei.
Vocês não me levam a sério, até prefiro: é da maneira que, quando ficarem sem dentes com os meus golpes ninja, até se passam.![]()
Acham normal o meu gato de 5 meses andar a mamar na teta do meu gato com 13 anos?
É que a mãe dele já o rejeitou... Sempre que ele tenta ir lá ela bate-lhe. Este panasca abre-se todo. E eu bem que tento afastar o velhote do gatinho mas está dificil....
Com 5 mesinhos, que querias lol
Tambem os há maiores que chucham nos dedos (Vá, nada de piadas parvas..)
O meu já crescido, quando eu tinha o cabelo curto vinha-me lamber o couro cabeludo lol
Ai saudades...![]()
Tens cabelo comprido?
Usando uma metafora que uma mulher perceba, tanto tenho estilo patrick dempsey in Grey's Anatomy, como mesmo curtinho, mas não rapado, pelo meio anda um pouco espetado lol
Não percebi patavina xD E porque raio foste buscar o Patrick dessa odiosa série?![]()
Acho que fui bem claro.
Corto o cabelo bem curtinho, mas não rapado, deixo crescer ando com ele espetado feito "bad boy" (lool wtvr), e antes de voltar cortar parece esse tal individuo de quem não gostas.
Ainda não ? :|
Agora já![]()
Bad Boy : LOL