[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 543

Página 543 de 761 PrimeiraPrimeira ... 533542543544553 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 16,261 para 16,290 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Muito, e cada vez a descerem mais na minha consideração.

Mas já alguem vai aparecer a dizer "who cares".

No meio de uma aula a ler tristezas.
    Com esse discurso já me fazes lembrar alguém... Que também anda no ISEL.... Começa a achar que o problema são os ares de Chelas.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Sim sim, não fosse eu a oferecer a mim proprio nem tinha telemovel!
    Uma pessoa nao tem muito que fazer olha... Mas é preciso eu tirar esta opção da app? Ou queres que dedique algo a ti?

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
    Tira isso e bota "NaoInteressa, ainda estou à espera que te ver dentro do meu carro".

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Com esse discurso já me fazes lembrar alguém... Que também anda no ISEL.... Começa a achar que o problema são os ares de Chelas.
    Não me digas que o teu namorado também tem estes ataques de sensibilidade. Nada sexy.
    allstarfabio gosta disto.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    (...)
    Também lhe estava para perguntar se agora ia ter de ler sempre "Sent from my GT-S5660 using Tapatalk " quando lesse os posts dele.

Enquanto não disser "sent from the throne via toilet flush" dou-me por feliz!
    LIC e Eliminado0011 gostam disto.

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Muito, e cada vez a descerem mais na minha consideração.

Mas já alguem vai aparecer a dizer "who cares".

No meio de uma aula a ler tristezas.
    Isto está cada vez mais triste e cada vez mais longe de ter alguma piada.
    Leva isto na desportiva...... é só na brincadeira....

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Sim sim, não fosse eu a oferecer a mim proprio nem tinha telemovel!
    Uma pessoa nao tem muito que fazer olha... Mas é preciso eu tirar esta opção da app? Ou queres que dedique algo a ti?

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
    Mas pera lá... (já trato esse assunto sobre o dedicar algo a mim, vamos por partes!)

Mas tu tens a opção de tirar essa aplicação? E não o fazes?! ÇDJBAKFRBIGBRIGBIRUIBF PAROU!!! Mete nojo do caraças!!!

(Nota-se muito que também ando a precisar de telemóvel?)

Quanto à ultima parte... Está descansado. Quando tiveres de fazer algo de bem para mim, pah... Dás-me logo o teu carro ou assim!

Agora a sério.. Ando encantada com aqueles tipo Android's. Eu é que não sou muito dada a tecnologia senão já tinha poupado um dinheiro para um android touch, tem jogos muito giros. E depois também penso que com o mesmo dinheiro comprava mas é uma boa mala.... E acabo sempre na triste situação de não comprar nada!

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Não me digas que o teu namorado também tem estes ataques de sensibilidade. Nada sexy.
    Eu chego a chatear-me com ele por isso.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Mas pera lá... (já trato esse assunto sobre o dedicar algo a mim, vamos por partes!)

Mas tu tens a opção de tirar essa aplicação? E não o fazes?! ÇDJBAKFRBIGBRIGBIRUIBF PAROU!!! Mete nojo do caraças!!!

Quanto à ultima parte... Está descansado. Quando tiveres de fazer algo de bem para mim, pah... Dás-me logo o teu carro ou assim!

Agora a sério.. Ando encantada com aqueles tipo Android's. Eu é que não sou muito dada a tecnologia senão já tinha poupado um dinheiro para um android touch, tem jogos muito giros. E depois também penso que com o mesmo dinheiro comprava mas é uma boa mala.... E acabo sempre na triste situação de não comprar nada!
    Por acaso hoje comprei um brinquedo novo. O meu decidiu morreu em NY, a bichona do caraças.

Quanto ao que está a bold, é mesmo de gajo. Faz-me lembrar quando me pedem uma opinião sobre um carro. Vem-me com a conversa que tem um grande motor e peka peka mas eu só aprovo se for giro (e se não for estupidamente caro).

Eu chego a chatear-me com ele por isso.
    Ora aí está algo com o qual eu não lido muito bem. À primeira vez tem piada, à segunda faço um esforço, à terceira passo-me de vez.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Eu acho que algumas pessoas nem leem o que dizem. Se engatei alguma que não tenha escrito aqui, senão bem pode dar de frosques xD

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu acho que algumas pessoas nem leem o que dizem. Se engatei alguma que não tenha escrito aqui, senão bem pode dar de frosques xD
    E escreveres em português?

Piloto de Rallye Joana1984's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu não dei conta de teres engatado alguém, mas isso sou eu.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Por acaso hoje comprei um brinquedo novo. O meu decidiu morreu em NY, a bichona do caraças.

Quanto ao que está a bold, é mesmo de gajo. Faz-me lembrar quando me pedem uma opinião sobre um carro. Vem-me com a conversa que tem um grande motor e peka peka mas eu só aprovo se for giro (e se não for estupidamente caro).

Ora aí está algo com o qual eu não lido muito bem. À primeira vez tem piada, à segunda faço um esforço, à terceira passo-me de vez.
    Eu com os carros.... Escolho sempre o que gasta menos! Até pode ser feio, mas é para o que olho mais na altura de classificar o carro como interessante!
    E aqueles que emitem menos CO2...

E os carros muito giros são carotes.
    Quanto aos telemóveis... Há bichos mesmo engraçados...

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Enquanto não disser "sent from the throne via toilet flush" dou-me por feliz!
    Ora bem

Qualquer dia eu tiro a opção ou mudo por algo alusivo a ti
    Eu só tenho um Android porque o meu nokia morreu mesmo e já que tinha de gastar gastei em algo bonzito, 108€ com pontos da vodafone! E estou super satisfeito
    Mas precisas de telemóvel e? Também depende para o que queres, se for sms e chamada 20€ chega e compras a mala também.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Brincadeira a terminar por aqui. Não percebeste e não gostaste, ponto final.

Mas parece que não sou a única a ter duas segundas feiras esta semana.

Anima-te homem que amanhã já é quarta.
    Eliminado0011 gosta disto.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Fábio... Tu tens este telemóvel? Pesquisei através da mensagem mete nojo que tinhas.

É o mesmo que o meu namorado comprou na sexta feira....

ODEIO-VOS!

O do meu namorado custou 120 euros porque estava com desconto de 20%, porque o preço dele é a 150. O telemóvel é um mimo mesmo...

PS: Eu vou ser sincera.... Não o vou comprar mas vou fazer um fundo para quando o meu telemóvel se estragar comprar um assim do género. Por um lado até gosto de ter telemóveis da caca porque eu sou descuidada... Há uns bons mesitos deixei o telemóvel em cima do tejadilho do carro e depois segui viagem. Passado vá, uns 200 metros (e foi porque entrei numa curva) o telemóvel caiu po chão... E eu dentro do carro: OLHAAA aquilo só pode ser o meu telemóvel!!! E pronto, apanhei-o e partiu apenas a "casca". Continua a bombar!!! Vivós nókias a 40 euros|!!!
    Última edição por NaoInteressa : 27-09-11 às 16:22:28
    Joana1984 gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Eu não dei conta de teres engatado alguém, mas isso sou eu.
    Isso é ideias da Merry para atrufiar.
    Joana1984 gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Brincadeira a terminar por aqui. Não percebeste e não gostaste, ponto final.

Mas parece que não sou a única a ter duas segundas feiras esta semana.

Anima-te homem que amanhã já é quarta.
    Então que expliqem. sff

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Isso é ideias da Merry para atrufiar.
    Já não és meu amigo?

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Fábio... Tu tens este telemóvel? Pesquisei através da mensagem mete nojo que tinhas.

É o mesmo que o meu namorado comprou na sexta feira....

ODEIO-VOS!

O do meu namorado custou 120 euros porque estava com desconto de 20%, porque o preço dele é a 150. O telemóvel é um mimo mesmo...

PS: Eu vou ser sincera.... Não o vou comprar mas vou fazer um fundo para quando o meu telemóvel se estragar comprar um assim do género. Por um lado até gosto de ter telemóveis da caca porque eu sou descuidada... Há uns bons mesitos deixei o telemóvel em cima do tejadilho do carro e depois segui viagem. Passado vá, uns 200 metros (e foi porque entrei numa curva) o telemóvel caiu po chão... E eu dentro do carro: OLHAAA aquilo só pode ser o meu telemóvel!!! E pronto, apanhei-o e partiu apenas a "casca". Continua a bombar!!! Vivós nókias a 40 euros|!!!
    Sim é esse mesmo! Estou super satisfeito
    Para o que faz é um ótimo preço!
    Pois, vai guardando quando precisares já compras uma grande máquina. Mas vê lá, se é para partir mais vale dares-me a mim

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Sim é esse mesmo! Estou super satisfeito
    Para o que faz é um ótimo preço!
    Pois, vai guardando quando precisares já compras uma grande máquina. Mas vê lá, se é para partir mais vale dares-me a mim
    Sim, pelo preço é mesmo muito bom. Eu fiquei encantada com o bicho... E depois aquela cena de ser touch é engraçada para jogar mas já estavas habituado a escrever mensagem em touch? ainda por cima as letras são super pegadas nesse telemóvel! a não ser que o ponhas na horizontal, se for possível

Piloto de Testes Mashahiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Epá telemoveis agora não por favor..que ando indeciso e assim só metem mais inveja.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    Epá telemoveis agora não por favor..que ando indeciso e assim só metem mais inveja.
    Se estás indeciso é porque queres tomar uma decisão. Se essa decisão é sobre telemóveis... e pelo contexto... é porque queres comprar um. Estás melhor que eu que até gostava de ter um telemóvel novo mas recuso-me a guardar dinheiro para um novo! Ora, se quiseres gastar 100 e tal euros num telemóvel aconselho-te aquele igual ao do allstarfabio.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sim, pelo preço é mesmo muito bom. Eu fiquei encantada com o bicho... E depois aquela cena de ser touch é engraçada para jogar mas já estavas habituado a escrever mensagem em touch? ainda por cima as letras são super pegadas nesse telemóvel! a não ser que o ponhas na horizontal, se for possível
    Então do que é que estás à espera para o gamares ao teu namorado? O amor é isso mesmo, não é?

Mesmo que nunca tenhas escrito num touch habituas-te facilmente porque não são toques múltiplos para escreveres.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Então do que é que estás à espera para o gamares ao teu namorado? O amor é isso mesmo, não é?

Mesmo que nunca tenhas escrito num touch habituas-te facilmente porque não são toques múltiplos para escreveres.
    Só quando ele sair do ISEL e for ganhar 10 mil euros como inginheiru técnico é que posso sonhar com presentes desse gabarito!

Mais vale estar quieta..

Piloto de Testes Mashahiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Se estás indeciso é porque queres tomar uma decisão. Se essa decisão é sobre telemóveis... e pelo contexto... é porque queres comprar um. Estás melhor que eu que até gostava de ter um telemóvel novo mas recuso-me a guardar dinheiro para um novo! Ora, se quiseres gastar 100 e tal euros num telemóvel aconselho-te aquele igual ao do allstarfabio.
    Eu ando me a conter para não gastar 490€ no Galaxy SII. Mas custa me dar tanto guito por um telemovel. Vou ver esse do allstarfabio...

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Só quando ele sair do ISEL e for ganhar 10 mil euros como inginheiru técnico é que posso sonhar com presentes desse gabarito!

Mais vale estar quieta..
    10 000€?

Eu acho que mesmo um Engenheiro Técnico ganha mais que isso.... Deixa cá ver:

800€ X 13,5 = humm... 3 * 7 = 27 ?? Bem, só fazer as contas mas dá mais que 10k...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Esse Galaxy é um bicharoco assim pró melhor mas olha que o GIO é (quuaaaaaaaaaaaaase) parecido.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    10 000€?

Eu acho que mesmo um Engenheiro Técnico ganha mais que isso.... Deixa cá ver:

800€ X 13,5 = humm... 3 * 7 = 27 ?? Bem, só fazer as contas mas dá mais que 10k...
    Sim e tens de ter em conta que eu estava a falar em inicio de carreira.... Atenção.

Chiça... Este pessoal vai logo buscar os podres de uma pessoa!

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    Eu ando me a conter para não gastar 490€ no Galaxy SII. Mas custa me dar tanto guito por um telemovel. Vou ver esse do allstarfabio...
    O SGS II é muito melhor claro, mas comparando o preço para mim o Gio é um bestbuy

Esse Galaxy é um bicharoco assim pró melhor mas olha que o GIO é (quuaaaaaaaaaaaaase) parecido.
    Oh sim, tudo a ver

Mas também há o huawei x5 que custa cerca de 150€ na tmn e com desbloqueio fica a 200€, mesmo a 200€ dizem que é dos melhores telemóveis para comprar nesta gama.

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Sim e tens de ter em conta que eu estava a falar em inicio de carreira.... Atenção.

Chiça... Este pessoal vai logo buscar os podres de uma pessoa!

Isso então ainda é pior... Vá, 600€ / mês X 13,5. (e por este andar, para o ano, é a multiplicar por 12.... Ou menos, ainda vamos trabalhar de graça)

Um amigo meu comprou um IPhone 4 por 200€ sem pontos nem contratos nem complicações...

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post

Isso então ainda é pior... Vá, 600€ / mês X 13,5. (e por este andar, para o ano, é a multiplicar por 12.... Ou menos, ainda vamos trabalhar de graça)

Um amigo meu comprou um IPhone 4 por 200€ sem pontos nem contratos nem complicações...
    E arranja mais um assim?
    Eu quando preciso de algum negócio da china nunca me safam... Quando precisava mesmo disseram-me que arranjavam um LG Maximo Black a 40€, até comprar tlm novo nada, depois de comprar o que tenho agora "ah e tal já consigo arranjar o tlm". Too late!

Página 543 de 761 PrimeiraPrimeira ... 533542543544553 ... ÚltimaÚltima