Mas pera lá... (já trato esse assunto sobre o dedicar algo a mim, vamos por partes!)
Mas tu tens a opção de tirar essa aplicação? E não o fazes?! ÇDJBAKFRBIGBRIGBIRUIBF PAROU!!! Mete nojo do caraças!!!
(Nota-se muito que também ando a precisar de telemóvel?)
Quanto à ultima parte... Está descansado. Quando tiveres de fazer algo de bem para mim, pah... Dás-me logo o teu carro ou assim!
Agora a sério.. Ando encantada com aqueles tipo Android's. Eu é que não sou muito dada a tecnologia senão já tinha poupado um dinheiro para um android touch, tem jogos muito giros. E depois também penso que com o mesmo dinheiro comprava mas é uma boa mala.... E acabo sempre na triste situação de não comprar nada!
Por acaso hoje comprei um brinquedo novo. O meu decidiu morreu em NY, a bichona do caraças.
Quanto ao que está a bold, é mesmo de gajo. Faz-me lembrar quando me pedem uma opinião sobre um carro. Vem-me com a conversa que tem um grande motor e peka peka mas eu só aprovo se for giro (e se não for estupidamente caro).
Ora aí está algo com o qual eu não lido muito bem. À primeira vez tem piada, à segunda faço um esforço, à terceira passo-me de vez.
Eu acho que algumas pessoas nem leem o que dizem. Se engatei alguma que não tenha escrito aqui, senão bem pode dar de frosques xD
Eu com os carros.... Escolho sempre o que gasta menos! Até pode ser feio, mas é para o que olho mais na altura de classificar o carro como interessante!![]()
E aqueles que emitem menos CO2...
E os carros muito giros são carotes.
Quanto aos telemóveis... Há bichos mesmo engraçados...
Ora bem
Qualquer dia eu tiro a opção ou mudo por algo alusivo a ti
Eu só tenho um Android porque o meu nokia morreu mesmo e já que tinha de gastar gastei em algo bonzito, 108€ com pontos da vodafone! E estou super satisfeito
Mas precisas de telemóvel e? Também depende para o que queres, se for sms e chamada 20€ chega e compras a mala também.
Fábio... Tu tens este telemóvel? Pesquisei através da mensagem mete nojo que tinhas.
É o mesmo que o meu namorado comprou na sexta feira....
ODEIO-VOS!
O do meu namorado custou 120 euros porque estava com desconto de 20%, porque o preço dele é a 150. O telemóvel é um mimo mesmo...
PS: Eu vou ser sincera.... Não o vou comprar mas vou fazer um fundo para quando o meu telemóvel se estragar comprar um assim do género. Por um lado até gosto de ter telemóveis da caca porque eu sou descuidada... Há uns bons mesitos deixei o telemóvel em cima do tejadilho do carro e depois segui viagem. Passado vá, uns 200 metros (e foi porque entrei numa curva) o telemóvel caiu po chão... E eu dentro do carro: OLHAAA aquilo só pode ser o meu telemóvel!!! E pronto, apanhei-o e partiu apenas a "casca". Continua a bombar!!! Vivós nókias a 40 euros|!!!
Última edição por NaoInteressa : 27-09-11 às 16:22:28
Sim, pelo preço é mesmo muito bom. Eu fiquei encantada com o bicho... E depois aquela cena de ser touch é engraçada para jogar mas já estavas habituado a escrever mensagem em touch? ainda por cima as letras são super pegadas nesse telemóvel! a não ser que o ponhas na horizontal, se for possível
Epá telemoveis agora não por favor..que ando indeciso e assim só metem mais inveja.![]()
Se estás indeciso é porque queres tomar uma decisão. Se essa decisão é sobre telemóveis... e pelo contexto... é porque queres comprar um. Estás melhor que eu que até gostava de ter um telemóvel novo mas recuso-me a guardar dinheiro para um novo! Ora, se quiseres gastar 100 e tal euros num telemóvel aconselho-te aquele igual ao do allstarfabio.
Esse Galaxy é um bicharoco assim pró melhor mas olha que o GIO é (quuaaaaaaaaaaaaase) parecido.
O SGS II é muito melhor claro, mas comparando o preço para mim o Gio é um bestbuy
Oh sim, tudo a ver
Mas também há o huawei x5 que custa cerca de 150€ na tmn e com desbloqueio fica a 200€, mesmo a 200€ dizem que é dos melhores telemóveis para comprar nesta gama.
E arranja mais um assim?
Eu quando preciso de algum negócio da china nunca me safam... Quando precisava mesmo disseram-me que arranjavam um LG Maximo Black a 40€, até comprar tlm novo nada, depois de comprar o que tenho agora "ah e tal já consigo arranjar o tlm". Too late!